Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

Opa!!! A porra tá ficando séria!!!

Consegui atingir 1000 visualizações!!!

#RUMO2000!!

Postado

Opa pessoal blz ?

Vamos mais um relato de treino!!

14º Treino (Mais ou menos 1 mês no SL 5x5)

Agachamento: 22kg---22kg

Desenvolvimento Militar: 14kg---14kg

Levantamento Terra: 22kg---22kg

Afundo (Só substituindo o nome) + 10Kg

Agachamento: Foi bom demais fazer hoje o agachamento, o peso ta leve e tals...não sinto a elevação de carga, isso é bom....o pessoal está começando a reparar q faço 3x na semana o agachamento, alguns olham assustados. kkkkk

Desenvolvimento Militar:Não foi tão tranquilo fazer, sinto que estou fazendo posicionamento errado. vou procurar videos.

Levantamento Terra: Esse é o melhor exercício, saio dele sentindo bem o abdomen!!

Afundo (Só substituindo o nome: Bem esse foi ótimo, acrescentei + 10Kg de anilha para dar uma carga legal, na ultima série fiz careta, mas sai com uma sensação ótima.

Conclusão final:Tirando a chuva que tá osso de ir para academia, o resto tá bem legal! Em relação da experiencia de 1 mês pós o inicio do treino eu pude ver: Os músculos ficaram mais denso, tive um crescimento significativos deles, mas...a definição não muita!!!

OBS: No dia 01/12 Vou tirar fotos do corpo inteiro e medidas tbm!

Por hoje é só!

Vlw pessoal, tenha uma boa noite!

Postado

pq teu terra ta baixo?

a progressao de cargas nele eh maior po

Sim!

Mas estava fazendo apenas com 1Kg essa semana q passei aumentar com a progressão normal.

Vlw!

Postado

Se começar o programa com a mesma carga para o Squat e Deadlift, ambos sempre estarão com a mesma carga, pois fazemos o Squat 3x/semana, já o Deadlift apenas 1.

Postado

Se começar o programa com a mesma carga para o Squat e Deadlift, ambos sempre estarão com a mesma carga, pois fazemos o Squat 3x/semana, já o Deadlift apenas 1.

Sim sim, Então está correto!

Certo A.F?

Postado

Eai thaigor que bom que as cargas ainda estão tranquilas cara quanto ao overhead press eu tento fazer assim

Só que na cabeça eu fico em duvida se vai até atras ou se vai só acima, porque acima acho que parece meio push press, então não sei se ohp também vai desse jeito.

Quanto a namorada ai cara, é dificil dizer, penso que mulher é difcil e é mais dificil ainda porque nem todas são iguais,umas vai e aceita continuar independente dos problemas, outras quebra o pau da barraca e manda tudo pra casa do caralho, então cara tenta insistir, mesmo que a mãe dela não goste. se ela ta te chutando provavel que a mae dela ta falando um monte de bosta, e tu tem de convencer ela do contrario ai!É foda cara, não sei se isso ajuda muito não! Mais desejo boa sorte! hehe

Abraço ai velho bons treinos!!

Postado

Eai thaigor que bom que as cargas ainda estão tranquilas cara quanto ao overhead press eu tento fazer assim

Só que na cabeça eu fico em duvida se vai até atras ou se vai só acima, porque acima acho que parece meio push press, então não sei se ohp também vai desse jeito.

Quanto a namorada ai cara, é dificil dizer, penso que mulher é difcil e é mais dificil ainda porque nem todas são iguais,umas vai e aceita continuar independente dos problemas, outras quebra o pau da barraca e manda tudo pra casa do caralho, então cara tenta insistir, mesmo que a mãe dela não goste. se ela ta te chutando provavel que a mae dela ta falando um monte de bosta, e tu tem de convencer ela do contrario ai!É foda cara, não sei se isso ajuda muito não! Mais desejo boa sorte! hehe

Abraço ai velho bons treinos!!

Vlw parça!! Da mina não vou desistir não!! kkkk Vamos ver o q vai dar!

Agora em relação ao Desenvolvimento Militar, vou olhar direitinho o video...mas to no trampo!! kkkkkkkkkkk

Esse negocio de diário vicia igual a facebook!! kkkkkkkkkkkk

Postado

Cara eu entro no pc só por causa do diário nem entro no facebook HUSAHUASUHUHASHUSAUH

Agora estou lendo na área de Assuntos Acadêmicos e a porra ta ficando séria

Fala nada não, a cada 5 minutos eu tenho que abrir pra ver se tem algo!! kkkk

Em relação a assuntos academicos, vou começar a dar uma olhada depois de sexta-feira...pois se eu passar no vestibular vou ter q correr atrás!! kkkk (E.Físcia : Bacharelado)!!!

Postado

A diferença do OHP por Push Press é que você faz o OHP comm quadríceps e Gluteos travados ou seja, pernas esticadas, e move os braços sim até o máximo que seus braços conseguirem em altura, o final é importante por que ele trabalha o trapézio.

o Push press, você usa o impulso dos joelhos para te ajudar a levantar.

E Sim, os dois sobem a barra até o topo, até ela ficar um pouco atrás e totalmente acima de você.

lembrem da pegada mais fechada que a de um supino, a pegada se assemelha à uma rosca direta (como no vídeo)

Postado

A diferença do OHP por Push Press é que você faz o OHP comm quadríceps e Gluteos travados ou seja, pernas esticadas, e move os braços sim até o máximo que seus braços conseguirem em altura, o final é importante por que ele trabalha o trapézio.

o Push press, você usa o impulso dos joelhos para te ajudar a levantar.

E Sim, os dois sobem a barra até o topo, até ela ficar um pouco atrás e totalmente acima de você.

lembrem da pegada mais fechada que a de um supino, a pegada se assemelha à uma rosca direta (como no vídeo)

Dei uma verificada no vídeo agora, realmente não estava jogando atrás da cabeça...apenas estava jogando no mais alto.

Vou no jeito do vídeo! VLW

Postado

Ei, Thaigor! Tudo bem? Como está o coração?

Eu entendi o motivo da mãe dela não gostar de você, vi a sua explicação nas outras páginas.

Deixa eu falar uma coisa, conversa com a mãe dela. Pede ''uma chance'' para ela, chama ela para uma conversa, seja sincero, se desculpe, fale tudo. Tenho certeza que vai dar certo.

Comigo e com o meu namorado também aconteceu isso, por um motivo parecido.. Minha mãe não gostava dele, ele chamou ela pra uma conversa e o não dela, virou sim. Pensa bem...

É complicado para uma menina, enfrentar a mãe por causa de outro menino. Porque nunca sabemos quando esse ''menino'' vai nós magoar e já nossa mãe é aquela que é pra sempre, que sempre quer seu bem.. Entendeu?

Bom, não vim aqui falar disso.. Mas, acabei falando.

Bons treinos, boa quarta feira e bons ganhos! Continue firme!

Postado

Ei, Thaigor! Tudo bem? Como está o coração?

Eu entendi o motivo da mãe dela não gostar de você, vi a sua explicação nas outras páginas.

Deixa eu falar uma coisa, conversa com a mãe dela. Pede ''uma chance'' para ela, chama ela para uma conversa, seja sincero, se desculpe, fale tudo. Tenho certeza que vai dar certo.

Comigo e com o meu namorado também aconteceu isso, por um motivo parecido.. Minha mãe não gostava dele, ele chamou ela pra uma conversa e o não dela, virou sim. Pensa bem...

É complicado para uma menina, enfrentar a mãe por causa de outro menino. Porque nunca sabemos quando esse ''menino'' vai nós magoar e já nossa mãe é aquela que é pra sempre, que sempre quer seu bem.. Entendeu?

Bom, não vim aqui falar disso.. Mas, acabei falando.

Bons treinos, boa quarta feira e bons ganhos! Continue firme!

Vlw Babi ajudando leras!!

Estou bem sim, já tem uns dois dias que agente não se fala...mas vou tentar conversar com a mãe dela sim.

Vamos ver o que vai dar... pq da ultima eu escutei D+ e no final foi um NÃO!

Estou mais preocupado com o vestibular e tals...apesar que minha "pequena" não sai da cabeça. O problema que depois da separação dos pais dela, ela está saindo para um monte festa e o pior, bebendo!

Em relação aos treinos estou curtindo D+!!! Agora com essa chuva que estou pegando para ir na academia e voltar, fiquei sem tênis hoje...todos estão molhados :/ vou ver o q vou fazer.... não posso deixar de treinar hoje não!

Inté Babi... tem face? se tiver add láh só procurar por : Thaigor Gabriel.

Postado

Magina, espero que consiga.

Não deixa só ela falar não, fala também, porque senão você nunca vai convencer ela...

Estuda pro vestibular, esse aí define seu futuro.. namoro não.

Nossa, que chato.. Ela deve estar passando por um momento difícil, onde precisa de você...

Conversa com ela, diga que é importante para você que ela pare de beber, porque você se preocupa e ela vai acabar fazendo besteira além de estragar o fígado dela.

Vai com o tênis molhado mesmo, ou pega do seu vizinho emprestado, até da sua mãe.. Só não deixe de treinar! KKKKKKKKK

Tenho sim, vou procurar, beijos..

Bom treino, bons ganhos e boa quarta!

Postado

Magina, espero que consiga.

Não deixa só ela falar não, fala também, porque senão você nunca vai convencer ela...

Estuda pro vestibular, esse aí define seu futuro.. namoro não.

Nossa, que chato.. Ela deve estar passando por um momento difícil, onde precisa de você...

Conversa com ela, diga que é importante para você que ela pare de beber, porque você se preocupa e ela vai acabar fazendo besteira além de estragar o fígado dela.

Vai com o tênis molhado mesmo, ou pega do seu vizinho emprestado, até da sua mãe.. Só não deixe de treinar! KKKKKKKKK

Tenho sim, vou procurar, beijos..

Bom treino, bons ganhos e boa quarta!

V

Vlw kkkkkk Tênis molhado é tensoW!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs inté!

Postado

Tive uma ideia, talvez besta, mais tive..

Se sua mãe tiver secador, pega o tênis, torce e fica com o secador em cima dele até secar.. O vento é quente, seca bem rapidão.

Boa ideia menina, eu sai do horário do almoço e deixei atrás da geladeira...então chegando em casa às 18 hrs com certeza vai está úmido, depois só meter o secador por cima!! Filé! kkkkk

Essa Babi é genia!

Postado

Viu, agora tu vai poder treinar...

Já fiz isso com uma camiseta minha hahaha' E deu certo.. Tomara que dê certo também..

Gênia, eu! hahaha'

kkkkk Eu faço isso com uniforme, 15 dias sem mamis em casa...tá osso!! Fazendo almoço, janta, lavando roupa, arrumando casa.... da para ficar doido!

Postado

Achei o texto interessante, resolvi passar para vocês.

Por Arnold Schwarzenegger

Mente sobre o Corpo

O corpo nunca responderá completamente aos seus treinamentos até que você entenda como treinar a mente também. A mente é um dínamo, uma fonte de energia vital. Essa energia pode ser negativa e trabalhar contra você, ou pode ser utilizada para dar-lhe treinamentos inacreditáveis e desenvolver um físico que se mantenha até suas mais entusiásticas expectativas.

Há várias maneiras específicas em que o poder da mente pode ser utilizado para ajudá-lo a alcançar suas metas:

Visão: O primeiro passo é ter uma visão clara de para onde quer ir e o que quer alcançar. Quando sua visão é poderosa o bastante, todo o resto se ajeita: o modo como vive sua vida, seus treinamentos, os amigos que escolhe como companhia, como você se alimenta, o que você faz para divertir-se. Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança.

Visualização: Não basta apenas querer ficar grande, Fisiculturismo é mais do que isso. Ele trata de massa, forma, simetria e definição. É um tipo de escultura. Você tem que ver com os olhos da mente as massas de músculo que estará desenvolvendo, o físico potente que terá no futuro. Assim você terá uma meta bem definida pela qual lutar.

Modelo Exemplar: Quando encontrar alguém que represente seu físico ideal, estude o máximo possível de fotografias dele, recorte suas fotos de revista e afixe-as na parede, faça o que for necessário para ajudar a manter sua mente concentrada na tarefa que tem pela frente.

Motivação: É a força que o impulsiona e permite que desenvolva uma determinação de objetivo que de fato lhe de a disposição de submetê-lo aos treinamentos mais castigados possíveis. Isso faz a diferença entre apenas realizar cinco séries disso e quatro séries daquilo, do que realmente levar seu corpo ao limite.

Estratégia de Treinamento: Você decidiu aonde quer chegar, agora precisa mapear como chegar lá. Esse é o ponto em que você aprende realmente a individualizar suas seções de treinamento, descobre como o seu corpo responde a exercícios específicos e decide que estratégia irá empregar para desenvolver o tipo de corpo que deseja ter.

A Mente no Músculo: A chave para o sucesso nas suas sessões de treinamento é transpor a mente para dentro do músculo, em vez de pensar no peso em si. Quando você pensa no peso em vez do músculo, não consegue sentir o que o músculo está fazendo. Você perde o controle.

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%."

Postado (editado)

Vamos ao treino de hoje!! Acabei de chegar!!

15º Treino

Agachamento: 23kg-----23kg

Supino Reto: 15kg----15kg

Puxada Inclinada: 15kg---15kg

Flexão

Agachamento: Foi bem tranquilo, o problema maior é hora de descer a barra...estou tendo dificuldades para alguém ajudar! Hoje eu desci todas elas, mas agora estou com o ombro do lado direito doendo.

Supino Reto: Ele tbm foi traquilo, não tive dificuldades....estou doido para chegar em uma carga mais elevada.

Puxada Inclinada:Agora já está dando para sentir um pouco do peso, estou fazendo o posicionamento certinho e gosto do esforço ele me faz fazer.

Flexão: Estou admirado por mim mesmo, pois a um ano atrás não conseguia levantar nem o próprio peso. Consegui fazer as 3x12 normalmente tem fazer careta.

Conclusão:Mais um treino divertindo, apesar que não estava com o gás total de sempre, a merda da menina está me deixando doido...não tenho noticias delas já tem 2 dias. O trabalho está me sugando no final de ano, trabalho na área contábil de um supermercado e já viu como é o movimento no final de ano néh!

Outra coisa que me está deixando louco é o resultado amanhã do vestibular, sou muito ansioso.

To gostando do treino e tals...estou vendo resultados com ele, mas o q está me desanimando é academia sem suportes! Só isso....se eu continuar desse jeito no agachamento, vou fuder o meu ombro! O resto está tranquilo ainda!!

Flw galera, agora é 2 dias de descanso!!!

Mas sempre vou passar por aqui!!

Tenham uma boa noite!

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Eai thaigor beleza?

Que foda que o treino esta ruim no squat cara sem suporte é uma droga, tem nenhum outro jeito que tu possa fazer não?

Que fique menos ruim para teu ombro ai..

Parabens por estar conseguindo fazer as flexoes!Realmente é dificil...

Cuidado para não te prejudicar os problemas ai, se tem de ir concentrado nos treinos!Se não atrapalha muito!

Mais te desejo forças ai para tu superar o que voce ta passando!

Abraço ai !

Postado

Eai thaigor beleza?

Que foda que o treino esta ruim no squat cara sem suporte é uma droga, tem nenhum outro jeito que tu possa fazer não?

Que fique menos ruim para teu ombro ai..

Parabens por estar conseguindo fazer as flexoes!Realmente é dificil...

Cuidado para não te prejudicar os problemas ai, se tem de ir concentrado nos treinos!Se não atrapalha muito!

Mais te desejo forças ai para tu superar o que voce ta passando!

Abraço ai !

Vlw cara...to precisando de força mesmo!!

Em relação aos suportes, está osso... pois realmente a academia não tem, outra coisa q poderia fazer é adaptar o supino inclinado e fazer um suporte, mas o horário q vou na academia, fica lotado!

TENSOW !! Mas vou ver q fazer, dependendo vou ter q mandar fazer um suporte.

Postado

Curta super seus dois dias de descanso!

Beijos

Vlw Cacau!!! Não curti muito não, trabalho e mais trabalho.... devo praticar algumas coisas de futebol americano nesses dois dias!

Acompanhando! :D

Vlw mlk, se tiver duvidas ou sugestões, estou aceitando!

Flw!

Postado

Só para descontrair, nunca pensei que iria usar tando o Cinturão da academia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Opa pessoal vou postar uma foto aqui da minha fichinha de SL5x5 brasileira!! kkkk Tava usando apenas uma folha de papel, agora ela está toda certinha kkkk

Segue foto:

OBS: Vou tirar a foto deste post pois está totalmente escrito errado!! Desculpe.

Editado por Thaigor Gabriel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...