Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Culturismo Anos 40 E 50. A Verdadeira Era De Ouro!

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk se eu tento acessar a primeira página do tópico o chrome bloqueia dizendo que tem um malware

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

• 1 ano depois...
  • Respostas 65
  • Visualizações 40,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sabe por q??? Porque nessa época o treinamento era focado em força bruta, e não em pump como é hoje, o treinamento consistia nos básicos pesados e todos focavam o aumento de carga.(esse é o melho

• Bill Pearl Bill Pearl, nascido em 1930 foi vencedor do concurso de Mr. Universo amador de 1953 e depois venceu na categoria profissional por mais outras três vezes: em 1961, 1967 e 1971. Sua carr

• aaaaah sim, eu me confundi, deu um bug no meu cérebro e eu pensei que vc tinha quotado outro post meu hahahahah O_O sim isso é verdade, é só comparar os tops daquele tempo (que são os que ainda le

Postado

Ótimo tópico.

São fã do Fisiculturismo Clássico.

E pros que dizem que são naturais eles bolavam provavelmente com Dianabol. O que mesmo assim é louvável, a genética e dedicação desses caras.

Postado

Apesar do tópico ser antigo, vou deixar aqui alguma contribuição de alguns dessa época, e claro que muitos deles já estavam no dianabol, mais que mesmo assim não tira mérito algum.

Clarence Ross

ross1.jpgClancyRossbyRussWarner_72sml.jpg

George Eiferman

george3.jpgGeorge-Eiferman%20(10).jpg

Tommy Kono

Mr. Universe, Medalhista Olímpico no levantamento de peso, Powerlifter *

kono%20bb.jpg83206-004-1CC23C9F.jpg

Chuck Sipes

Mr. Universe, Strongman, Powerlifter recordista de supino *

70-s-Bodybuilding-avec-le-Champion-du-Mo60-s-Bodybuilding-powerlifting-le-Strong

Jack Delinger

gironda-jack-delinger.pngjack-delinger-classic-bodybuilder-11.jpg

* Coloquei para mostrar que nessa época ainda não havia essa rixa de powerlifter, BB entre outros, todos faziam treinamentos variados.

Editado por felmg (veja o histórico de edições)

Postado

Melvin Wells ´´o bufalo hercules``, 1949:
Conhecido por não treinar com barras durante maior parte de sua trajetória. Usava pedras e objetos pesados.
Superiores desse cara é foda. Só que tbém é alto pra caramba!

melvinwells.jpg
one.jpg

Nota 10 a qualidade shapística e a densidade desse cara, muito fodida essa back view

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.