Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culturismo Anos 40 E 50. A Verdadeira Era De Ouro!


Visitante

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Com toda certeza. O reg Park por exemplo foi criador do 5x5(que nao é o tal do stronglits que a gente ve por ai hj)

Dizem q não criou, mas somente adaptou um pouco e espalhou por aí, fazendo ficar conhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sim. Principalmente porque nem nas olimpiadas eles tinham sido testados ainda. Bem facinho de arrumar...

ai que dizer q pra começar usa AES tem que ser testado nas olimpiadas...cada um q me aparece...ai so tem natural...vai acreditando em folclore...curupira,saci e caipora Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Seja como for, os shapes eram bem diferentes, não sei se pela ausência de técnicas e drogas que existem hoje ou se é porque eles ainda não dominavam a "arte" de definir ao máximo...

Mesmo assim eu curto mais esses shapes antigões, não tão secos. Se eu alcançar mais ou menos isso aí fico felizão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que dizer q pra começar usa AES tem que ser testado nas olimpiadas...cada um q me aparece...ai so tem natural...vai acreditando em folclore...curupira,saci e caipora

Melhor nem entrar nessa discussão. Não tem evidencia nenhuma. Se nas olimpiadas que era o principal foco da epoca estava começando a ser implementado e eles nem sabiam muito sobre o efeito no desempenho MUITO MENOS em estética, porque um e como esses caras saberiam e usariam essa drogas? Até então fica nitido que a maioria dos caras não usavam, olha a diferença pro cara de 1960 que mueu no palco. Diferença absurda.

Seila, talvez os caras da época tiveram uma luz do nada e descobriram na decada de 40 que testosterona mudava a estetica(quando o mundo todo afirmava em todos os meios de comunicações e propagandas que testosterona era placebo), ai foram la e deram um jeito milagroso de conseguir de uma fonte secreta, que nem os melhores medicos do mundo sabiam dos efeitos que causavam porém ja era comercializado sem nenhum motivo. Só pode ser isso.

Depois é eu que acredito em lendas... Cada um...

Agora por favor, se for pra falar o que vc acha que sabe com base no seu achismo e ´´experiencia`` propria, sem acrescentar nada descente, peço que não venha causar de conhecedor por aqui, tópicos pra vc pagar de hormonizado aí ta cheio. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor nem entrar nessa discussão. Não tem evidencia nenhuma. Se nas olimpiadas que era o principal foco da epoca estava começando a ser implementado e eles nem sabiam muito sobre o efeito no desempenho MUITO MENOS em estética, porque um e como esses caras saberiam e usariam essa drogas? Até então fica nitido que a maioria dos caras não usavam, olha a diferença pro cara de 1960 que mueu no palco. Diferença absurda.

Seila, talvez os caras da época tiveram uma luz do nada e descobriram na decada de 40 que testosterona mudava a estetica(quando o mundo todo afirmava em todos os meios de comunicações e propagandas que testosterona era placebo), ai foram la e deram um jeito milagroso de conseguir de uma fonte secreta, que nem os melhores medicos do mundo sabiam dos efeitos que causavam porém ja era comercializado sem nenhum motivo. Só pode ser isso.

Depois é eu que acredito em lendas... Cada um...

Agora por favor, se for pra falar o que vc acha que sabe com base no seu achismo e ´´experiencia`` propria, sem acrescentar nada descente, peço que não venha causar de conhecedor por aqui, tópicos pra vc pagar de hormonizado aí ta cheio. Grato!

tu fala coisa nada haver...axo q por isso q teu nick e bem suspeito matheus scandolo...hmmm sei nao eim...hj tu ta um scandolo...continua acreditando em papai noel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

João Leal Filho.

1951

joaolealfilho1.jpg

Nem ia postar ele ja por isso. Mas tudo bem..

Lembrando que ele foi Mr.America 1947, mas essa foto dele ai ja é de bem mais tarde.

Ve as fotos de 1947:

http://www.iron-age-classic-bodybuilding.com/steve_reeves.html

Da pra notar a nitida diferença. Qualidade mudou MUITO pra essa foto q vc postou...

Amanha posto mais ibagens de outros caras. Comentem..

Flws

Olá pessoal, é a minha 1° vez no Forum, sou Acadêmico e estou realizando um pequeno Trabalho com respeito aos Atletas do Fisiculturismo que não utilizaram Esteróides e há alguns dias que venho analisando o Forum e o considerei bastante confiável, devido isso estive pesquisando sobre a carreira Esportiva de Steve Reeves e segundo Dan Lurie http://www.bodybuilding.com/fun/drobson141.htm Reeves nunca usou Esteróides, porem o Autor (se não me engano) do Tópico deixa a entender que o Reeves (ate mesmo por não constar diretamente na lista) chegou em algum momento a usar Esteróides, gostaria que se possível o mesmo possa expor argumentos que possa evidenciar ou insinuar que o Reeves utilizou dos Esteróides?

Parabenizo o todos pelo Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, é a minha 1° vez no Forum, sou Acadêmico e estou realizando um pequeno Trabalho com respeito aos Atletas do Fisiculturismo que não utilizaram Esteróides e há alguns dias que venho analisando o Forum e o considerei bastante confiável, devido isso estive pesquisando sobre a carreira Esportiva de Steve Reeves e segundo Dan Lurie http://www.bodybuilding.com/fun/drobson141.htm Reeves nunca usou Esteróides, porem o Autor (se não me engano) do Tópico deixa a entender que o Reeves (ate mesmo por não constar diretamente na lista) chegou em algum momento a usar Esteróides, gostaria que se possível o mesmo possa expor argumentos que possa evidenciar ou insinuar que o Reeves utilizou dos Esteróides?

Parabenizo o todos pelo Forum!

Olha cara, se não me engano, vi uma vez um fisiculturista, se nao me falha a memoria era o Lee priest. Falando que ele usava. E li em outro lugar outro fisiculturista das antigas tb.

Mas essas coisas podem e nao podem ser verdades. Careço de fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...