Postado 23/10/2012 às 00:23 10/23, 2012 Altura = 1,78m Peso = 67kg Objetivo = Hipertrofia Treino à = 2 meses Dieta = Firme Suplementação = Creatina + Malto Divisão : A = Costas/Bíceps/Antebraço B = Pernas/Trapézio C = Peito/Tríceps/Ombro A = Costas/Bíceps/Antebraço Costas : Barra Fixa - 3x5 (até a falha) Puxada Frente - 3x8 Puxada Frente C/ Pegada Aproximada - 3x8 Remada Curvada - 3x8 Bíceps : Rosca direta (ou Chin-up) - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Rosca Concentrada - 3x8 Antebraço : Flexão de punho - 3x8 Flexão de Antebraço (polia) - 3x8 B = Pernas/Trapézio Agachamento c/ pernas apoiadas - 3x8 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x10 (até a falha) Extensora - 3x8 Panturrilha Sentado - 3x12 Elevação de Ombros - 3x12 C = Peito/Tríceps/Ombro Peito : Supino Reto - 3x8 Supino Inclinado - 3x8 PullOver - 3x8 Crucifixo Reto - 3x8 Tríceps : Paralelas - 3x10 (até a falha) Supino Fechado (ou Frâncesa c/ barra) 3x8 Ombro : Desenvolvimento Militar - 3x8 Elevação Lateral - 3x8 ... Sei que está volumoso, porém nesse tempo que malho, nunca senti dificuldade nem complicações em fazê-lo. No caso do treino "A", consigo fazer em até 45 min. o treino todo com um minuto de descanso entre as séries. Já no treino "C", não faço no mesmo tempo por conta da demora montando e desmontando barras no supino... Galera por favor, corrijam oque estiver errado. E tenho uma dúvida: Sei que vários caras recomendam 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Mais qual o motivo ? Porque eu me dou bem com 4 para grandes e 3 para pequenos. '-' ... Agradeço a atenção... "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 23/10/2012 às 00:33 10/23, 2012 Fazer sei que deve conseguir, mas e quanto a progredir cargas com um treino desses ? Parece ate treino aeróbico nunca vi tanto exercício num único dia. Pra mim fazer isso tudo em 45 min só se for o the flash.
Postado 23/10/2012 às 00:45 10/23, 2012 Autor Fazer sei que deve conseguir, mas e quanto a progredir cargas com um treino desses ? Parece ate treino aeróbico nunca vi tanto exercício num único dia. Pra mim fazer isso tudo em 45 min só se for o the flash. Não querendo ser ignorante, mais só quem ta la pra ver é meu parceiro de treino '-'. Eu faço todos os exercícios com 1 min. entre as séries, segundo artigos no site hipertrofia.org. E, Nesses dois meses, a cada semana aumento as cargas em praticamente todos os exercícios. lev. terra cadê voce? Estou pensando em colocá-lo no meu treino semana que vem, mais coloco no lugar de qual ? "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 23/10/2012 às 00:52 10/23, 2012 Altura = 1,78m Peso = 67kg Objetivo = Hipertrofia Treino à = 2 meses Dieta = Firme Suplementação = Creatina + Malto Divisão : A = Costas/Bíceps/Antebraço B = Peito/Tríceps/Ombro ---------------------> Mudei aqui os dias C = Pernas/Trapézio A = Costas/Bíceps/Antebraço Costas : Barra Fixa - 3x10 Puxada Frente - 3x10 Puxada Frente C/ Pegada Aproximada ----- Tira esse e coloca LEVANTAMENTO TERRA sim esse mesmo que será a base do seu treino' 3x10 Remada Curvada - 3x10 Bíceps : Rosca direta - 3x10 Rosca Alternada Rosca Concentrada --------- Tira esses dois 2 e coloca o SCOTT que ja ta de bom tamanho 3x10 Antebraço : Flexão de punho - 3x12 Flexão de Antebraço (polia) - 3x12 B = Pernas/Trapézio Agachamento c/ pernas apoiadas - 3x8 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x12 Extensora - 3x12 Panturrilha Sentado - 3x12 Elevação de Ombros - 3x12 ------ O que é isso? não não pode tirar amigo C = Peito/Tríceps/Ombro Peito : Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 PullOver - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Tríceps : Paralelas - 3x10 (até a falha) Supino Fechado (ou Frâncesa c/ barra) 3x8 -------------- Triceps testa no lugar desse 3x10 Ombro : Desenvolvimento Militar - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 ... Sei que está volumoso, porém nesse tempo que malho, nunca senti dificuldade nem complicações em fazê-lo. No caso do treino "A", consigo fazer em até 45 min. o treino todo com um minuto de descanso entre as séries. Já no treino "C", não faço no mesmo tempo por conta da demora montando e desmontando barras no supino... Galera por favor, corrijam oque estiver errado. E tenho uma dúvida: Sei que vários caras recomendam 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Mais qual o motivo ? Porque eu me dou bem com 4 para grandes e 3 para pequenos. '-' ... Agradeço a atenção... 3 ou 4 para musculos grandes e 3 ou 2 para pequenos ta de bom tamanho parceiro' Então é assim que eu acho que seu treino pode ficar melhor Abraço' Editado 23/10/2012 às 00:56 10/23, 2012 por HulkEsmaga (veja o histórico de edições) Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 23/10/2012 às 00:56 10/23, 2012 Levantamento terra. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 23/10/2012 às 01:10 10/23, 2012 Autor 3 ou 4 para musculos grandes e 3 ou 2 para pequenos ta de bom tamanho parceiro' Então é assim que eu acho que seu treino pode ficar melhor Abraço' Cara, vlw, me identifiquei bastante com suas modificações. Abraço ae "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 23/10/2012 às 01:18 10/23, 2012 Estamos aqui pra isso parceiro, Abraço' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 22/11/2012 às 05:41 11/22, 2012 o Nome correto não é elevação de ombros, é encolhimento. eu deixaria ele, e acrecentaria + algum pra trapezio.
Crie uma conta ou entre para comentar