Ir para

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

• Please log in to reply
293 respostas para este tópico

#281 greco-romano

greco-romano
  • Membro
  • 107 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Definição
  • Peso:88 (13%)
  • Altura:185

Postado as 02:31:09 em 22/04/2012

Krebz, qual PW te ajudou mais na força e na resistência muscular?

#282 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:34:16 em 24/04/2012

Nessas duas partes, ao mesmo tempo, eu iria pelo Assault (com 1 scoop inteiro) e o Cryoschock

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#283 greco-romano

greco-romano
  • Membro
  • 107 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Definição
  • Peso:88 (13%)
  • Altura:185

Postado as 10:57:02 em 24/04/2012

Ver postkrebz, em 09:34:16 em 24/04/2012, disse:

Nessas duas partes, ao mesmo tempo, eu iria pelo Assault (com 1 scoop inteiro) e o Cryoschock

Valeu, man... Vou com Assault então daqui a uns meses, na consolidação do meu bulk.

Tou num cutt, cogitando mandar um Oxyelite.

Só tenho uma experiência com PW, foi o Shotgun MHF.

Abração

#284 lpzanellato

lpzanellato
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 01:30:07 em 26/04/2012

krebz

Melhores até então (12/04/2012):

* Cryoschock (Neogenix)
--Nota: 9

--Energia: 9.5
--Vasodilatação: 8.8
--Pump: 8.5
--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 2 scoops cai para apenas ~23 doses); Contém 1,3D (para os que realmente não gostam disso, que não é meu caso).

--Comentários: 1 scoop é bom mas 2 scoops é muito foda o treino. Não da para sentir cansado em nenhum momento (literalmente). O gosto é ótimo e dissolve tão bem ao ponto de ficar consideravelmente transparante (não parece agua com terra). Felizmente comprei em promoção na época, então tinha desconto de quase $20. Logo irei terminar o pote (21/09/2011)

--------------------

de 12/04/2012 para frente.. estamos em 26/04/2012 qual o seu uso atual?

gostaria de sugerir alguns para testares, gostei dos comentários e dos detalhamentos sobre os pré treinos, ficou bem explicativo!

AST Sports Science Anabolic Rush 2.16lb -> mesma marca do MUITO BEM FALADO WHEY: AST Sports Science VP2 Whey Isolate 2lb

Nutrabolics HemoRush 2.2lb

CTD Noxipro 45 serving

Cellucor C4 Extreme 30 serving
Motivação é o que faz você começar. Hábito é o que mantem você indo.

#285 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 09:16:56 em 26/04/2012

Ver postlpzanellato, em 01:30:07 em 26/04/2012, disse:

de 12/04/2012 para frente.. estamos em 26/04/2012 qual o seu uso atual?

gostaria de sugerir alguns para testares, gostei dos comentários e dos detalhamentos sobre os pré treinos, ficou bem explicativo!

AST Sports Science Anabolic Rush 2.16lb -> mesma marca do MUITO BEM FALADO WHEY: AST Sports Science VP2 Whey Isolate 2lb
Nutrabolics HemoRush 2.2lb
CTD Noxipro 45 serving
Cellucor C4 Extreme 30 serving
Desde a semana passada eu sem usar pré-treinos, mas antes disso estava tomando o segundo pote do juggernaut (ainda ta cheio, tomei pouco).

To dando essa parada pois estou para fazer um cutting la pelo mês que vem ou no próximo (estou esperando só chegar o Lean Xtreme para poder começar)

Vou dar uma olhada nesses (conheco apenas o C4 apesar de não ter tomado) e ver se encontro barato, vlw as indicações.

Ainda estou para comprar o Craze do DS mas nada de aparecer um preço com nele =/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#286 eduardo77

eduardo77
  • Membro
  • 80 posts

Postado as 06:34:51 em 04/05/2012

Ola krebz,gostei dos seus relatos e gostaria de saber se esse cryoshock ainda é fabricado e se vc comprou no brasil ou importou

pq procurei em varios sites internacionais como hd e bb e não achei neles

vlw

Este post foi editado por eduardo77: 06:35:18 em 04/05/2012

#287 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 06:51:39 em 04/05/2012

Ver posteduardo77, em 06:34:51 em 04/05/2012, disse:

Ola krebz,gostei dos seus relatos e gostaria de saber se esse cryoshock ainda é fabricado e se vc comprou no brasil ou importou

pq procurei em varios sites internacionais como hd e bb e não achei neles

vlw
Eu tinha comprado no BB (na epoca o falecido wheycheap que tinha as promocoes) mas eles retiraram do site, pois iam (o fabricante) mudar o rotulo para mostrar as quantidades de tudo << e até fizeram isso MAS agora que o FDA foi atras do DMAA o BB retirou um monte (se nao todos) os suplementos que continham dmaa (o cryoshock era um desses) =/

De qualquer forma deve ter em outros sites mas dos que não mandam para o brasil (tb não achei em outros que mandem)

No site do fabricante ainda consta na lista de produtos mas não sei se realmente estao fabricando ainda depois dessa do FDA

#288 eduardo77

eduardo77
  • Membro
  • 80 posts

Postado as 07:57:22 em 04/05/2012

Ver postkrebz, em 06:51:39 em 04/05/2012, disse:

Eu tinha comprado no BB (na epoca o falecido wheycheap que tinha as promocoes) mas eles retiraram do site, pois iam (o fabricante) mudar o rotulo para mostrar as quantidades de tudo << e até fizeram isso MAS agora que o FDA foi atras do DMAA o BB retirou um monte (se nao todos) os suplementos que continham dmaa (o cryoshock era um desses) =/

De qualquer forma deve ter em outros sites mas dos que não mandam para o brasil (tb não achei em outros que mandem)

No site do fabricante ainda consta na lista de produtos mas não sei se realmente estao fabricando ainda depois dessa do FDA

hmm,entendi. obrigado pela resposta

queria saber oq vc acha do NO xplode da bsn,pelo q pesquisei ele parece ser muito bom e ainda tem um preço baixo por ser um suplemento q dura 50 doses
vc ja pensou em toma-lo ?
vlw

#289 lspg20

lspg20
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 04:06:12 em 05/05/2012

krebz, vou mandar um assault em breve.

Qual sabor que vc usou e disse que era muito bom?

#290 Bigode

Bigode
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 09:25:40 em 06/05/2012

Ver postlspg20, em 04:06:12 em 05/05/2012, disse:

o único sabor decente é o Fruit Punch!!

#291 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 03:04:09 em 10/05/2012

Ver posteduardo77, em 07:57:22 em 04/05/2012, disse:

hmm,entendi. obrigado pela resposta

queria saber oq vc acha do NO xplode da bsn,pelo q pesquisei ele parece ser muito bom e ainda tem um preço baixo por ser um suplemento q dura 50 doses
vc ja pensou em toma-lo ?
vlw
Opa mal a demora. O NO-xplode parece interessante, ainda mais o 2.0 e tenho curiosidade sim (ao contrario do primeiro que pela formula não achei nada muito estaordinario mesmo). Mas ainda assim nao colocaria na minha lista de compra, pois ainda to me ensaiando pra comprar o Craze (falta só $$$ sobrando)

Ver postlspg20, em 04:06:12 em 05/05/2012, disse:

Eu fico com a opção do Bigode, com o Fruit Punch. Os outros sabores, apesar de nao ter tomado, não tem tantos fãs assim pelos foruns gringos

#292 JeanFlames

JeanFlames
  • Membro
  • 1 posts
  • Braço:33
  • Peso:72kg
  • Altura:1,83
  • Academia:Flexion

Postado as 05:39:47 em 20/05/2012

de Pré treino eu to usando o Monster Charger Black, queria o naNO Vapor, mas é um pouco caro.
não senti diferença alguma com esse Monster, e é da probiótica, já aumentei pra 2 scoops e nada ainda, daqui a pouco eu to tomando 3 scoops disso pra ver se sinto algo '-'

#293 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 05:46:00 em 20/05/2012

Ver postJeanFlames, em 05:39:47 em 20/05/2012, disse:

de Pré treino eu to usando o Monster Charger Black, queria o naNO Vapor, mas é um pouco caro.
não senti diferença alguma com esse Monster, e é da probiótica, já aumentei pra 2 scoops e nada ainda, daqui a pouco eu to tomando 3 scoops disso pra ver se sinto algo '-'
Não conheco a formula desse, daqui algum tempinho eu do uma olhada e edito esse post. Mas sendo nacional, é complicado comparar com gringo mesmo pela variedade de substancias que eles podem colocar que aqui n pode (mesmo o nanovapor que eu não gosto, seria bem melhor que a maioria dos nacionais se tomado com uma dose boa)

Edit: é acabei de ver a formula, mais facil vc começar a espalhar isso na salada e tudo mais para acabar mais rapido e comprar outro pré-treino decente.

Maltodextrina, D-ribose, dextrose, proteína do soro de leite (bioativa), concentrado de uva, concentrado de guaraná, magnésio quelato, cálcio quelato, cálcio malato, proteína hidrolisada de trigo, acidulante ácido cítrico, emulsificante goma xantana, regulador de acidez bicarbonato de sódio, edulcorantes sucralose e acessulfame de potássio.

Este post foi editado por krebz: 06:53:06 em 20/05/2012

#294 DanteDC

DanteDC
  • Membro
  • 3 posts
  • Peso:90
  • Altura:1.84
  • Academia:Sparta

Postado as Hoje, 01:45

Alguem ai ja tomou o IGNITE da NUTREX? é bom mesmo? Algum efeito colateral?

A algum melhor que ele? seria um pre-treino?

Agradeço desde já!

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.