Ir para

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

• Please log in to reply
3615 respostas para este tópico

#3601 Behnke

Behnke
  • Membro
  • 11 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70
  • Altura:1,73

Postado as 11:25:05 em 02/05/2012

aee

já faz um tempo q eu tomei uma glutamina da performance, e lá vinha um dosador de 5g...
hj comprei uma creatina da universal e não vem com o dosador, queria saber se posso usar o dosador da glutamina de 5g pra creatina, já que o pó dos dois produtos são diferentes... não vai fazer diferença né?
“Seja bom o suficiente para evitar o conflito.”
“Resposta simples e natural para situação complicada.“
“Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.”
“Faça: mas faça certo.”
“Reaja na proporção da necessidade.”

#3602 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 242 posts

Postado as 11:32:58 em 02/05/2012

Ver postBehnke, em 11:25:05 em 02/05/2012, disse:

aee

já faz um tempo q eu tomei uma glutamina da performance, e lá vinha um dosador de 5g...
hj comprei uma creatina da universal e não vem com o dosador, queria saber se posso usar o dosador da glutamina de 5g pra creatina, já que o pó dos dois produtos são diferentes... não vai fazer diferença né?

faz sim, as densidades sao diferentes, eles usam um certo volume do dosador pra medir 5 gramas de glutamina levando em conta a densidade DELA, se botar a da creatina, como ela tem outra densidade o volume sera diferente

#3603 Dissinho

Dissinho
  • Membro
  • 2 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:73

Postado as 04:09:28 em 05/05/2012

Qual é Bronco. Sei que já deve ter respondido isso várias vezes, aliás dei uma lida aqui e não achei. Mas aí... no caso de eu tomar  whey + dextrose + creatina . Devo fazer o shake com quantas mls de agua? Só isso mesmo! O resto das duvidas já li através das tuas respostas. Abração!

#3604 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts
  • Peso:73,5
  • Altura:1,72
  • Academia:Long Life

Postado as 07:39:53 em 05/05/2012

Ver postDissinho, em 04:09:28 em 05/05/2012, disse:

Qual é Bronco. Sei que já deve ter respondido isso várias vezes, aliás dei uma lida aqui e não achei. Mas aí... no caso de eu tomar  whey + dextrose + creatina . Devo fazer o shake com quantas mls de agua? Só isso mesmo! O resto das duvidas já li através das tuas respostas. Abração!

Não leu tudo não man... volta para a página 180 desse post que respondi sua pergunta lá.   u.u
Te ajudei ? Clique na seta bem ao lado direito um pouco acima para pontuar XD

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
GOGOGO HARD and NEVER GO HOME W/ FAILURE THOUGHTS !!!
(DIETA+ TREINO + DESCANSO) x FORÇA DE VONTADE = BONS GANHOS
No Pain = No Gain

#3605 Dissinho

Dissinho
  • Membro
  • 2 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:73

Postado as 01:54:23 em 05/05/2012

Ver postdih-kun, em 07:39:53 em 05/05/2012, disse:

Não leu tudo não man... volta para a página 180 desse post que respondi sua pergunta lá.   u.u

Hehe. Pode crer!!! Não li tudo mesmo pois são 180 páginas, e tava lendo da um pra frente. Mas valeu aí! :D

#3606 Behnke

Behnke
  • Membro
  • 11 posts
  • Peso:70

Postado as 11:15:00 em 06/05/2012

Ver postandreseg, em 11:32:58 em 02/05/2012, disse:

faz sim, as densidades sao diferentes, eles usam um certo volume do dosador pra medir 5 gramas de glutamina levando em conta a densidade DELA, se botar a da creatina, como ela tem outra densidade o volume sera diferente

então, foi oq eu pensei tbm!
mas a creatina da universal q eu tenho se assemelha com o açúcar, (vcs ja devem ter tomado da universal e sabem como é né, rsrs) e a glutamina mais ou menos ( mais pra menos) com o malto.....
então devo encher o dosador até o fim com a creatina, ou colocar menos?
por enquanto estou colocando meio centímetro a menos!

vlw
“Seja bom o suficiente para evitar o conflito.”
“Resposta simples e natural para situação complicada.“
“Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.”
“Faça: mas faça certo.”
“Reaja na proporção da necessidade.”

#3607 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 759 posts

Postado as 11:21:31 em 06/05/2012

Galera,um dos melhores investimentos que você fazem é a balança de precisão...pode parecer frescura mas ajuda demais nessa situações.
Imagem

#3608 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 242 posts

Postado as 10:40:15 em 06/05/2012

Ver postBehnke, em 11:15:00 em 06/05/2012, disse:

então, foi oq eu pensei tbm!
mas a creatina da universal q eu tenho se assemelha com o açúcar, (vcs ja devem ter tomado da universal e sabem como é né, rsrs) e a glutamina mais ou menos ( mais pra menos) com o malto.....
então devo encher o dosador até o fim com a creatina, ou colocar menos?
por enquanto estou colocando meio centímetro a menos!

vlw

voce sabe a densidade da glutamina? Sabendo da pra calcular o quanto a menos(ou a mais) tem que colocar. Conta simples de ensino medio v=m/ρ, so comparar os dois, e vai ver qual a diferença

Este post foi editado por andreseg: 10:42:16 em 06/05/2012

#3609 nitrixx

nitrixx
  • Membro
  • 84 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:82
  • Altura:1,75
  • Academia:Perfecto

Postado as 10:29:12 em 07/05/2012

Achei uma divergencia , na embalagem da creatina da universal em po , fala para nao consumir mais de 3 g de creatina .. Na outra embalagem da Creatina da Optimum de capsulas manda tomar 6 caps de creatina , sendo que duas caps contem 2,5g de creatina creapure ... Pq essa diferenca de mais de 100%

universal 3 g de creapure monohydratada
optimum 7,5 g de creapure monohydrata ... !!

obs, o da universal (3g) ta com o rotudo de importacao sobre o original
opitmum as recomendacoes originais do produto
Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!
Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

#3610 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 01:37:41 em 07/05/2012

Mano, cada fabricante tem sua visão de dosagem, a minha da universal também fala pra tomar 3g, creatina é creatina então 5g pras duas...
o/

Bons treinos.

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
No Pain = No Gain

#3611 fnx

fnx
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 05:37:02 em 15/05/2012

Galera to comprando uma creatina da universal de 200g, um calculo rápido, tomando 5g por dia, o pote acaba em 40 dias, será que é pouco tempo tomando creatina ou tá de bom tamanho?

#3612 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 242 posts

Postado as 09:53:12 em 15/05/2012

Ver postfnx, em 05:37:02 em 15/05/2012, disse:

Galera to comprando uma creatina da universal de 200g, um calculo rápido, tomando 5g por dia, o pote acaba em 40 dias, será que é pouco tempo tomando creatina ou tá de bom tamanho?

nao precisa ciclar creatina

#3613 F4kn1

F4kn1
  • Membro
  • 6 posts

Postado as Ontem, 04:41

Uma dúvida. No video mostra que ingerir bebida alcoólica atrapalha o uso da creatina. Minha dúvida é, até que ponto atrapalha? Há um limite tranquilo pra se beber?

Abraço!

#3614 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts

Postado as Ontem, 07:49

Em qualquer dose irá atrapalhar, quanto mais beber mais atrapalha, e não atrapalha somente a creatina, é seu crescimento GERAL.
Se por exemplo você treinar, tomar seu suplemento e ir beber mesmo que seja em algum bom tempo depois, você simplesmente estará jogando fora o suplemento e inutilizando seu treino.

Segue mtéria > http://www.hipertrof...os-seus-ganhos/

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
No Pain = No Gain

#3615 JPM

JPM
  • Membro
  • 7 posts

Postado as Ontem, 16:22

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tome no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

#3616 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2648 posts
  • Braço:45

Postado as Ontem, 19:54

Ver postJPM, em 04:22:18 em 16/05/2012, disse:

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tome no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??
Recomenda-se água pois é pura e é natural. Mais não necessariamente tem que ser TODOS OS SANTOS DIAS 3 litros. Você pode tomar um dia 2, outro 3 as vezes 4.... e o restante complementar com suco, leite, etc... a regra é não ficar desidratado.... agora uma dica pode ser olhar bem sua urina (se ela sempre sair clarinha) ta valendo.... se mijar amarelado (água pra dentro.) controle assim.
____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

25 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 25 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.