Postado 20/10/2012 às 13:55 10/20, 2012 Olá Galera, Pesquisei aqui no fórum mas ainda não me decidi ainda com qual suplementação vou utilizar juntamente com o ciclo de Halovar. Tenho em mente oque utilizar porém quero ajuda de alguém com mais experiencia nesse ciclo. Então, qual é a melhor suplementação para esse ciclo tendo em mente custo x beneficio? (Whey, Creatina, BCAA, Albumina, TPC ou outros suplementos) Citar o fabricante por favor. xD Abraços. JFS "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 20/10/2012 às 14:46 10/20, 2012 Não tenho experiência com isso, porém futuramente também planejo em fazer um ciclo com Halovar. Caso vá fazer um relato, deixe o link aqui que eu vou acompanhar. Boa sorte brother! "Não peça fardos mais leves, mas sim braços mais fortes."
Postado 20/10/2012 às 18:46 10/20, 2012 Autor Espero que consiga alguma orientação de alguem, mas fique tranquilo quando começar meu ciclo eu posto o relato. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 21/10/2012 às 02:41 10/21, 2012 Parece que você tá pensando que TPC é suplemento, pesquisa mais sobre isso sobre suplemento depende da grana que você puder gastar, whey e dextrose é o básico durante e após o ciclo. Peso: 80kg Personal Records: Squat: 140kg 150kg Deadlift: 150kg Bench: 120kg
Postado 21/10/2012 às 06:04 10/21, 2012 será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? rsrsrsrsrs whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 21/10/2012 às 20:27 10/21, 2012 Halovar que é o ph e o Recycle que é a tpc por halovar ! não entendo muito disso não mas ja pensei em ciclar !
Postado 22/10/2012 às 15:41 10/22, 2012 Autor Parece que você tá pensando que TPC é suplemento, pesquisa mais sobre isso sobre suplemento depende da grana que você puder gastar, whey e dextrose é o básico durante e após o ciclo. será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? rsrsrsrsrs whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o Eu sei que TPC não é suplemento, eu apenas citei naquela relação porque eu queria saber referente a marcas/fabricantes. Estava pensando em mandar Recycle e Organ, whey tava afim da Optimum, creatina universal. Continuo pesquisando sobre suplementação para esse ciclo, ainda não encontrei o ideal para o máximo de aproveitamento com esse ciclo. Halovar que é o ph e o Recycle que é a tpc por halovar ! não entendo muito disso não mas ja pensei em ciclar ! Exatamente estava pensando no Recycle para a TPC, ainda não comprei o Halovar, estou pesquisando bastante sobre ele primeiro já em mente que sera o primeiro PH que utilizarei. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Crie uma conta ou entre para comentar