Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 69,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se não é de catabolismo que se fala, pra que o shake pós treino imediato sendo que 40 minutos depois terá uma refeição sólida? Qual a urgência que não pode esperar os 40 minutos da refeição? Meio cont

• Por isto que acredita em tudo que te falam. Independente da namorada ser tua ou não, ela abriu o diário pra pedir e receber opiniões, se somente a SUA fosse necessária, ela não abriria o DIÁRIO.

• Abandona esse personal, o corpo é seu, não dele, então é você quem determina o que quer. O SL 5x5 é um treino muito bom, já tive uma boa melhorada nas minhas pernas, estão bem mais durinhas e modelada

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Carol, tô treinando de segunda a sexta.. Saudades.. Logo, começa um novo relato.

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

@Tristan

É, não é bem esquecer né.. Eu to com problemas pra frequentar a academia no horário que ele está e vou pra de manhã. Onde são outros instrutores, só que, eu vou treinar por conta própria. Tava na hora de eu fazer um treino que quero né? hahaha

Logo, inicio um novo diário.

Obrigada.. Bons ganhos!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado

@Tristan

É, não é bem esquecer né.. Eu to com problemas pra frequentar a academia no horário que ele está e vou pra de manhã. Onde são outros instrutores, só que, eu vou treinar por conta própria. Tava na hora de eu fazer um treino que quero né? hahaha

Logo, inicio um novo diário.

Obrigada.. Bons ganhos!

^^ acho que me expressei mal. Eu quis dizer esse instrutor em específico, que pelo o que eu vi desde do inicio do diário já mostrava ser bem rude. É sempre bom ter alguém para vigiar a sua execução e nada melhor do que a liberdade de montar seu próprio treino.

Postado
  • Autor

@Tristan

Ah sim.. Ele é legal, gosto dele demais, um bom treinador, mas, não faz o tipo de treino que eu gostaria de fazer. Isso é mesmo. É um dos meus medos, não ter ninguém pra olhar e dizer: ''Tá errado'' quando eu precisar e acabar tendo complicações. Mas, eu me viro, várias pessoas treinam sozinhas porque eu não poderia?

05. 10. 2012

Postado

ngm vai fazer por vc melhor do que vc mesma pode fazer, nem dieta, nem treino, nem suplementação...

claro que precisa de um tempo pra estudar... mas depois desse tempo de estudo... só vc sabe suas evoluçaão, suas dificuldades, seu objetivo, seus motivos... não tem como alguem levar tudo isso em conta para montar tudod e acordo com suas necessidades...

só atletas profissionais que tem acompanhamento exclusivo podem dse dar ao luxo de entregarem e ainda assim... acho que os mais tops de fisiculturismo sabem o que tem que fazer...

no brain no gain

rsrs

logo200.png

Postado

Eu quis dizer esse instrutor em específico, que pelo o que eu vi desde do inicio do diário já mostrava ser bem rude.

Concordo plenamente!

Diário de treino

kyarapeq.png
"O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Albert Einstein

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

Obrigada, Relax..

Que fofo!

Bons treinos e se cuida!

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

Oie, Rô! Saudade!

Obrigada!

Moro no imirim!

Beijo!

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

Novembro dia 22, Planeta!

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

Gabriel - Eu to sempre por aqui, só não postei mais porque na verdade, ta tudo bem bagunçado aqui. Eu to esperando, vou passar por uma consultoria, daí terei dieta, suplementação e treinos tudo certinho. Aí recomeçarei. Espero ter todos juntos a mim!

Carol - Você acha? Eu achei a ''evolução'' tão ruim. Sagitariana isso aí, também é?

05. 10. 2012

Postado
  • Autor

Jessé - Sério? Que legal. Obrigada por seguir. Assim que voltar firme e forte com os relatos, vou te seguir também. Bons treinos!

Planeta - Mora aonde? hahaha

05. 10. 2012

Postado

Jessé - Sério? Que legal. Obrigada por seguir. Assim que voltar firme e forte com os relatos, vou te seguir também. Bons treinos!

Planeta - Mora aonde? hahaha

Serião... Sou do Lauzane , vou voltar essa semana , que sabe não faço um diario também...

Pô planeta é nóis!

Abração para todos!

Postado
  • Autor

Jessé - Lauzane é logo aqui do lado. Que legal!

Faz sim!

Abraço!

Planeta - mentiroso u.u não tem graça KKKKKKKKKKK

05. 10. 2012

Postado

Sempre acompanhando em Off o/

Minha segunda namo era do imirim,ja baguncei muito pela ZN hahaha

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Rodrigo, cê tu mora perto da zona leste é pro lado da onde meu ex mora.

Agora cê tu mora perto da zona norte é pro lado da onde eu moro... Eai?

Gabriel, que legal. Já moro a anos aqui.

KKKKKKKKKK, na zn só tem bagunça.

Obrigada por acompanhar.

05. 10. 2012

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dudu, obrigada por acompanhar. Provável que semana que vem eu abra meu novo diário.. Quero que vá acompanhar lá. Terá umas novidades bem legais!

Obrigada.. seja bem vindo ao meu diário e ao fórum. Bora crescer (corpo e mente)!

Tem muito que melhorar, cara.. Mas, valeu!

Beijo!

05. 10. 2012

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.