Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A Tomar Essa Suplementação...

Gabrielbpf

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar hj:

Probiótica 100% Pure Whey Protein + Malto Dextrina da Athetlica. Duas colheres de Sopa de cada um + 250~300ml de leite pós treino.

Um BCAA que ja ta no final, 5 pré-treino e 5 pós treino, ele é da Integral Médica.

Comprei uma Albumina da Salto´s para tomar assim que acordar, 2 colheres em 250 ml de leite.

Aminoacido da Integral Médica, 38000 com ZMA CR, para tomar antes de dormir 2 colhores o que acharam?

Postado

Se ñ me engano, recomenda-se 4 capsulas por dia do bcaa da IntegralMedica ñ ?

(um "pote" vermelho transparente)

No pós-treino ñ eh melhor tomar o whey e os carbs com água ? Ou fica a criterio da pessoa ?

Enfim, ta tomando bastante proteína ein ? Ñ seria melhor fazer um calculo de quanto vc precisa diariamente ?

Posta ai seus dados tbm (Idade, altura, peso, circunferencias, tempo de treino)

Postado

20 Anos 1.87, 90~91k treino a 3 meses comecei a tomar suplemento nesse terceiro mês... e pretendo me dedicar...

Pelo que li no forum fica a criterio tomar com agua ou leite...

Sobre a alimentacao to tentando o maximo uma boa dieta... mas pra mim isso eh superdificil por morar praticamente sozinho... mas to batalhando

Postado

eu tomaria o malto antes do whey e ambos com agua

albumina se toma antes de dormir tbm mas acho que o recomendado eh uma colher de sopa cheia

Postado
só uma pergunta:

vc nao ta tomando só o bcaa no pré treino nao né?

ele quer saber se vc ta se alimentando tbm...

nao apenas bcaa e vai pra academia

Albumina quando for durmir tbm!

I eu trocaria o ZMA por tribullus.

eu tbm

Postado

O guri nem está tomando ZMA. Ele estava se referindo ao Aminoacido 38000 com ZMA e Cromo, da integral médica. Isso de tomar primeiro malto e depois whey não existe, mistura os dois no pós com leite ou água e manda pra dentro o mais rápido possível. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...