Postado 8/04/2009 às 16:59 04/8, 2009 Fala galera, tudo bom? Pois então, comecei a malhar em dezembro de 2007, nessa época eu não sabia nada sobre musculação e assim malhei por 3 meses, o resultado foi péssimo, ganhei OverTraining, não ganhei peso, muito menos cresci... se ganhei 1 cm de braço foi muito! Como o desânimo foi inevitável, parei de malhar em Março de 2008. Em Agosto de 2008 a salvação chegou até mim, conheci o site e forúm Hipertrofia e comecei a ver artigos, tópicos, enfim tudo voltado a musculação, nutrição e suplementação, até que em Outubro de 2008, após 6 meses parado, me animei e voltei a malhar. E agora tenho prazer de estar completando 6 meses de treino! Vamos as informação então: Antes de malhar Idade: 17 anos Altura: 1,74 m Peso: 53~54 kg Bf: Não sei ao certo, mas era muito baixo! Bom, infelizmente não me medi antes de malhar, até por que normalmente ninguém fica se medindo sem motivo. Só pra quem está malhando mesmo. 6 meses de treino Idade: 18 anos Altura: 1,74 m (Tá dificil de crescer agora!) Peso: 66 Kg Bf: Não sei, mas com certeza aumentou! Ombro: 112 cm Braço Relaxado: 29 cm Braço Contraído: 32,5 cm Antebraço: 27,5 cm Tórax: 94 cm Cintura: 73 cm (¬¬') Coxa: 56 cm Panturrilha: 35 cm Dieta - Infelizmente não tenho uma dieta fixa, vida de estudante é difícil, mas procuro comer sempre carboidratos de baixo IG, gorduas boas e bastante proteínas. Suplementação - Só suplementei no 3º mês com um refil de Whey Protein e Dextrose da D.N.A, sem comentários né, cresci nada... sem grana agora pra suplementos, talvez esse mês eu compre Albumina pra tomar antes de dormir. Antes Não tinha muito costume de tirar fotos, então dei uma penerada aqui nas minhas fotos para mostrar como era eu antes. Também não tenho fotos antigas mostrando minhas pernas. Depois Bom, é isso aí pessoal. Avaliem e comentem, caso haja alguma informação que esqueci de dispor é só perguntar! Obrigado a todos, bons treinos para vocês.
Postado 8/04/2009 às 17:10 04/8, 2009 Cresceu legal! Parabéns! Cuida dessa dieta!!! Aproveita q não é vc que paga as contas hehe Bons ganhos http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 8/04/2009 às 17:38 04/8, 2009 Po ganhou bastante peso 12kg em 6 meses eh bastante coisa 2kg por mes agora precisa segurar o b f hein.. Crescer mais crescer com qualidade eh isso ai tenta manter o ritimo ai e segue firme que os resultados virao. Abraço
Postado 8/04/2009 às 18:11 04/8, 2009 teve bons resultados pq antes era só o esqueleto kkkkkkkkk come c/qualidade q tera melhores resultados Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/04/2009 às 18:30 04/8, 2009 Como dizem alguns.... saiu da capa....rsrsrsrs Brincadeiras a parte, parabéns, com dedicação voce chega aonde voce quer! No PAIN, no GAIN! DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!
Postado 8/04/2009 às 18:55 04/8, 2009 Show de bola ficou muito bom garoto.. Sabe aquele dia que você não está se sentindo bem e o seu treino não fica legal ? Este dia não existe para uma pessoa com perseverança. Seu corpo não liga para os seus sentimentos, se o seu treino for fraco você simplesmente não irá crescer e ponto final. A partir do momento que você entrar na academia, jogue todos estes pensamentos para fora, incluindo a preguiça. Dentro da academia é o seu corpo e os pesos, o mundo fica para depois.
Postado 8/04/2009 às 20:34 04/8, 2009 Autor Obrigado a todos pelas respostas, fico muito feliz que meus ganhos tenham sido bons. Aproveitando pra responder a alguns... Como não trabalho, eu como o que meus pais compram, entendem? Eles não costumam comprar várias latas de atum, muito queijo, presunto, essas coisas. Aí eu apenas balanceo o que como, evitando ao máximo alimentos que eu sei que me trarão um belo "Panceps". Esse ano eu devo começar a estagiar na área do curso técnico que estou fazendo, aí as coisas vão mudar. @CHACALLL e iMaster Realmente, antes de malhar eu estava osso puro uhahahuaa... o que mais me motivou a malhar foi isso, estava cansado de ouvir pessoas falando mal do meu físico, sempre me referiam como "o magrelo", mas agora a história está mudando, tem muito chão pela frente, mas eu vou chegar lá!
Postado 8/04/2009 às 21:14 04/8, 2009 qe nem um colega meu fala kaspkposksapo era um raio -x de calango, uiehiuehuieheu se manter um ritmo bom, tem tudo pra chega no final do ano com uns 37 por ae de braço Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 8/04/2009 às 21:29 04/8, 2009 Já melhorou bastante! Isso é bom! =) COntinue assim... eu também não tenho dieta fixa.. mo bosta! =/
Postado 8/04/2009 às 21:44 04/8, 2009 Boa cara continue assim! antes eu era igual a voce..soh q era alto ai parecia q era mais magro ainda o.o' agora to do seu tamanha..mais ainda me acho magrelo tenho 8 meses de academia ja =/ boa evolucao amigo parabens!
Postado 8/04/2009 às 22:10 04/8, 2009 Isso ae mano agora eu não posso te zuar mais de magrelo como nos velhos tempos hehe xD Daqui a pouco você passa dos meus 40cm de braço Continua assim para agente competir quem vai evoluir mais estando com a mesma medida... Parabéns irmão. Definição é a ordem <o> xD
Postado 8/04/2009 às 23:20 04/8, 2009 Autor Obrigado a todos pelas respostas! @sky1 Que Deus te ouça hehe @funkstatic Pelo visto não sou o único com esse problema, é chato mesmo cara, mas enquanto estiver crescendo ta bom, não vejo a hora de estagiar pra montar minha dieta e suplementação. @germusculo Sei como é, mas tipo eu ainda me acho magro também e isso é normal pois ainda estou abaixo do peso. Só dando tempo ao tempo mesmo cara, em breve tanto eu como você vamos surpreender a todos. @BetoSmile Não queira comparar 6 meses de academia com 4 anos né hehe.. mas é isso aí cara, estamos juntos para o que der e vier! Abraço a todos e bons treinos!
Postado 8/04/2009 às 23:27 04/8, 2009 hauahua q coincidencia kra, éramos capa de osso, começamos juntos, tivemos pessimos resultados juntos e mudamos para um treino sério juntos =O tbm comecei em dezembro, treinei mal um tempo, parei 1 mes, fiquei 3 meses sem resultados, e em agosto comecei a pesquisar. Mais incrivel ainda eh q estamos praticamente com as mesmas medidas, mas tenho um pouco mais, principalmente nas pernas (58 de coxa e 38 de pantu) em compensacao tenho mais cintura oq implica em mais gordura aeuahe to com bf em torno de 14%, abaixando consideravelmente pq to em cut q tal competirmos? tbm sou estudante e trabalho =P bons treinos abraço
Postado 8/04/2009 às 23:35 04/8, 2009 Autor @Sphinter Poxa cara, que coincidência heuiahieuhaeha... sinceramente não esperava isso o_O... mas blz, vamos competir sim, quando eu completar 1 ano de academia eu posto outro tópico para compararmos nossos resultados ahahuhua... muita coincidência mesmo! Abraços e bons treinos!
Postado 9/04/2009 às 00:05 04/9, 2009 Já melhorou bastante! Isso é bom! =) COntinue assim... eu também não tenho dieta fixa.. mo bosta! =/ Tambem sofro disso Eu como sou ectomorfo dos ruins, genetica horrivel to comendo de tudo mesmo.. Se vier banha foda-se hahauhauhahu To abaixo do peso que eu quero ainda =/ .... Bela evolucao cara, bom mesmo! Outra pessoa hehe Segue firme mano
Postado 9/04/2009 às 00:41 04/9, 2009 Que legal cara, vc cresceu bem.Parabéns.Agora procure uma nutricionista se puder pagar e corra atrás de uma boa dieta pra hipertrofia e vamo que vamo!Segue firme hein...num desiste não.usahushahuas Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 9/04/2009 às 12:04 04/9, 2009 Autor Aí galera, valeu mesmo pelas respostas, isso me motivou mais ainda! @marcelobra1 Cuidado hein cara, eu era que nem você, comia de tudo sem me importar com a pança, resultado... criei um panceps. Não está muito grande, mas mesmo assim está me irritando. Se eu fosse você calculava seu gasto calórico direitinho e tentava balancear o que você come no seu dia-a-dia. Com o tempo as coisas mudam! @bomberman100 Tipo cara, eu já tenho até uma dieta pronta, pesquisei bastante para fazê-la, mas por enquanto tô sem grana pra bancar. Assim que eu pegar um estágio eu começo a segui-la... e desistir nunca!
Postado 9/04/2009 às 12:55 04/9, 2009 Aí galera, valeu mesmo pelas respostas, isso me motivou mais ainda! @marcelobra1 Cuidado hein cara, eu era que nem você, comia de tudo sem me importar com a pança, resultado... criei um panceps. Não está muito grande, mas mesmo assim está me irritando. Se eu fosse você calculava seu gasto calórico direitinho e tentava balancear o que você come no seu dia-a-dia. Com o tempo as coisas mudam! @bomberman100 Tipo cara, eu já tenho até uma dieta pronta, pesquisei bastante para fazê-la, mas por enquanto tô sem grana pra bancar. Assim que eu pegar um estágio eu começo a segui-la... e desistir nunca! Pois é.. eu dei uma diminuida no ritmo de comer, vou ver no final do mes quanto ganhei.. Ganhando 1kg por mes ta bom.. Mas eu quero é ganhar peso, barriguinha é legal.. No verao eu seco ela hahaha
Postado 9/04/2009 às 19:22 04/9, 2009 Autor Pois é.. eu dei uma diminuida no ritmo de comer, vou ver no final do mes quanto ganhei.. Ganhando 1kg por mes ta bom.. Mas eu quero é ganhar peso, barriguinha é legal.. No verao eu seco ela hahaha Olha lá hein cara, ganhar peso é mais fácil do que perder gordura! Se quer ganhar peso, ganhe com qualidade, senão quando você chegar no seu peso ideal vai estar um "balofo". Abraços e bom treino! @juniorghia Obrigado e fiquei traquilo, jamais descuido da minha alimentação, espero cotinuar assim!
Postado 11/04/2009 às 23:32 04/11, 2009 mlk , cresceu bem sim ! continua assim que vc vai longe ! bons treinos , abrass Vai pra cima dele Santos... Vai com Determinação... Tu que és o Glorioso... Visto seu manto com Amor e Emoção!
Postado 14/04/2009 às 00:42 04/14, 2009 Autor mlk , cresceu bem sim ! continua assim que vc vai longe ! bons treinos , abrass Obrigado cara! Eu vi suas fotos, você está no ínicio, mas mesmo assim cuide bem de seu treino, alimentação e descanso que já já os resultados chegam. Abraços
Postado 14/04/2009 às 00:54 04/14, 2009 melhoro bem em cara continue temos quase as msm medidas suas costa sao um pouco maiores e suas pernas um pokin show Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 14/04/2009 às 21:40 04/14, 2009 Autor melhoro bem em cara continue temos quase as msm medidas suas costa sao um pouco maiores e suas pernas um pokin show Opa! valeu cara e que engraçado, você já é a segunda pessoa que tem quase as mesmas medidas que eu hehe... mas é isso aí, bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar