Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que é Ser Frango!

Posts Recomendados

Postado

SER FRANGO É...

* Ficar reparando na carga dos outros e fazer competição de “eu pego mais peso que você;”

* Fazer uma semana de academia e começar a andar com os braços abertos (como se estivesse com o sovaco assado!);

* Não ser forte e se achar FORTE;

* Passar mais tempo no "intervalo" entre as séries do que no próprio exercício;

* Colocar uma quantidade enorme de carga e só fazer uma repetição (isso que o cara não é basista, powerlifting, nem faz treino de força, etc);

* Colocar uma quantidade de carga enorme e executar o exercício toda errado, e depois disso ainda sair com aquela cara de que pega pesadão, olhando para os lados se achando.

* Ficar contando vantagem de si mesmo porque toma tais suplementos e no final nem saber para que servem e como realmente se usam;

* Entrar “ontem” na academia e, ao terminar o exercício, ficar fazendo poses no espelho, arrumando o cabelinho e se achando “o grandão;”

* Colocar 10 quilos em cada lado do supino e ficar gritando feito uma porca;

* Ficar horas conversando (e treinar que é bom nada);

* Não malhar pernas;

* Atrapalhar o treino dos outros com piadinhas escrotas, brincadeirinhas e palhaçadinhas;

* Tomar Animal Pack, e depois de uma semana falar que já está sentindo diferença;

* Ser todo gordo e banhudo e ficar pagando de musculoso;

* Ser magrelo estilo pedreiro definido e ficar pagando de fortão;

* Colocar mais carga do que realmente agüenta e pedir para o amigo ajudar ele a fazer;

* Levantar peso de mosca morta, nem suar, e, para piorar, durante a execução do exercício, ficar conversando com o(a) amigo(a), e depois falar que não consegue ter resultado;

* Ir à academia sem comer ou ficar o dia todo sem comer porque quer emagrecer;

* Reclamar que está gordo(a) (e/ou cheia de celulite), e mesmo assim não se esforçar para ter resultados;

* Ir à academia somente para desfilar, bater papo e fofocar, e ainda atrapalhar os outros no treino;

* Ficar reclamando que as anilhas estão enferrujadas, que sujam sua roupa ou fazer cara de nojo na hora de pega nas mesmas;

* Ir à academia e ficar reparando na roupa dos outros;

* Não levar o treino a sério, ir à academia para “fazer social”, paquerar, etc.;

* Ficar duas horas usando o mesmo aparelho;

* Malhar com o celular na mão, no bolso ou na cintura, e ainda por cima parar de tempo em tempo para atender chamadas e/ou fazer ligações totalmente dispensáveis;

* Acabar de malhar e fazer questão de tirar a camisa e ficar em frente à academia, achando que está abafando no pedaço, com o peito estufado e os braços abertos só para aparecer;

* Encher o saco dos outros fazendo perguntas sobre o que tomar ou que você toma.

AGORA, a medalha de FRANGO PHD fica para:

* ENTRAR NA ACADEMIA SOMENTE PARA O VERÃO, E SÓ COM DOIS MESES DE EXERCÍCIOS FICAR PAGANDO DE BOMBADO. DEPOIS DISSO, SAIR POUCO ANTES DO CARNAVAL E SÓ VOLTAR NO FINAL DO ANO.

É isso aí... ?

Divirtam-se!

NO PAIN, NO GAIN

Comunidade do orkut:

O QUE CRESCE NATURAL É PLANTA

Postado

( Acabar de malhar e fazer questão de tirar a camisa e ficar em frente à academia, achando que está abafando no pedaço, com o peito estufado e os braços abertos só para aparecer;)

Não acredito que tem pessoas que fazem isto, não acredito mesmo. se tiver este ai não é simplismente um frango, é uma franga doida.

kkkkkk

Postado

uAHuAHAUHAUHAUH boa boa.

Pior é aqueles caras que saem da academia com os ombros levantados... parece que ta carregando 2 baldes de agua ¬¬

Postado
"ir para a academia com camisa baby look rosa, e com akeles colares de sementes enormes chegando no umbigo, e com um short jeans de pula brejó"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carlho velho eu nunca vi uma porra desta, mas o dia que eu ver eu vou rir muito.

rsrsrsrs

to morrendo de rir aki so de imaginar como que é

Postado
SER FRANGO É...

* Tomar Animal Pack, e depois de uma semana falar que já está sentindo diferença;

And the oscar goes to...

Melhor q essa nao ha... alias, tem aqueles q nao contentes com o pack ainda acresceNtam "instrol"

Postado
( Acabar de malhar e fazer questão de tirar a camisa e ficar em frente à academia, achando que está abafando no pedaço, com o peito estufado e os braços abertos só para aparecer;)

Não acredito que tem pessoas que fazem isto, não acredito mesmo. se tiver este ai não é simplismente um frango, é uma franga doida.

kkkkkk

Qd tava mtoo quente eu até queria fazer isso, tirar a camisa, mais nao gosto de ficar se achando e tal, ai prefiro ficar no calor msm, ainda mais pq eu tava todo inxado

Postado
Vc esqueceu de se incluir, pq os que dizem "o que cresce natural é planta" são frangos tb...

:)

dãããããããã isso é nome da comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não frase dele

Postado
dãããããããã [3333333333333333]

Se ele participa é pq ele concorda

pq ele pegou de la não quer dizer q ele concorde c/título...

tem muitas comunidades q temos q participar p/poder

ver conteúdo se vc não sabe!!!

+deve ter artigos bons nessas comunidades...

não julgue sem saber...ainda+se for p/falar algo q talvez pessoa não seja,

ele apenas postou!!!

Postado
Tá bom, não precisa me bater.

Ainda tneho anos de maromba pela frente.

[:(]

auhiuahiua não vou bater kkkkkk

só q lendo do modo q ele postou não podemos julgar

q a pessoa concorda c/título,ele apenas nos trouxe conteúdo engraçado

e real...

bons treinos mano

Postado
"ir para a academia com camisa baby look rosa, e com akeles colares de sementes enormes chegando no umbigo, e com um short jeans de pula brejó"

aUHAuhaIAhuauHAUHa Já vi isso na academia ..

Postado

essa depedir oq toma e q come é foda...

5ªfeira passada eu treinando braços um

cara de uns 1.78m e nem 30cm de braço pediu bem claramente:

"vc usa esteróides?usa anabolizantes?se eu tomar depois de 2meses

ainda vo ficar forte e c/tds musculos grandões?"

olhei de cima embaixo e falei:

ja usei antigamente muito poco,não precisei ciclar

+sou a favor de qm sabe c/usar e tem disciplina p/explorar,

agora vc usar sera piada,pq vai perder td q ganhar,

isso se ganhar pq ta na cara q vc nem sabe se alimentar,nem treinar,

os muleques pagaram dele a noite toda kkkkk

Postado

kkkkkk

ashusaiashuasuhashiasiasuhs Isso ai eu tbm n unca vi na vida. kkkkkkkkkkkk

Postado

O QUE CRESCE NATURAL É PLANTA

de uma forma generalizada ;)

e outra essa frase é da música e isso faz sentido

mais eu concordo com essa frase

eu sou uma plantinha \|/ o\

Postado

E o cara da minha escola fica pagando de bombado pq faz 20Kg em cada lado do supino tudo torto pois o ego dele é maior do que a inteligencia e a humildade, chega na escola no dia seguinte enrola a manga da camiseta e fica mostrando seus 31 cm de braço , fica passando a mao e fazendo pose, bf acima de 24% , toma abulmina no pre e o nos treino , esses dias eu perguntei para ele pra que serve a abulmina e ele disse que era clara de ovo (tudo bem) e eu perguntei de novo, pra que serve, ele respondeu : é boa pra musculaçao , soh nao perguntei de novo pra ele nao estraga uma descoberta suplementar

pqp eu ri tanto , o cara nao faz dieta , bebe alcool sem moderaçao , fica arrumando briga com os muleque de otra escola

CONCLUSÃO

nao importa o quanto tempo passe sempre vai ter um frango pra te fazer rir e chorar na vida

Postado

1- Encher o aparelho de 5kg pra dizer que carrega muito peso.

2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício.

4- Passa o tempo todo conversando na academia.

5- Toma massa 200 porquê 20000 faz mal.

6- Pratica musculação escutando Ipod.

7- Só começa ir pra academia todos os dias quando esta perto das férias, pra aparecer na praia.

8- Não quer ficar muito musculoso pois acha feio...

9- Só usa camisa baby-look.

10- Sempre diz: vou pra academia "MALHAR"...

11- Vive dizendo que nao quer ficar grande, mais na night ta sempre de camisa apertadinha e andando de braços 32cm abertos e com cara de mau.

12 - sempre fala que malha para saúde, mais na night toma todas drogas sinteticas e enche a cara.

13º chega pro instrutor e pergunta o que que ele pode tomar pra ficar grande (que nao necessite treinar mais se possivel)

14º faz o exercicio voando e entre as series descansa 5 min deixando puto quem tah querendo usar

15º leva camera na academia e vai no supino e soca uns 50 de cada lado (sendo que aguenta uns 15) e pede pro amigo bater a foto correndo antes que ele derrube no peito

16 Compra luvas,.....munhequeiras,...tensores de pulso, um arsenal de coisas pra levantar 10 de cada lado no supino....rsrsrs

17 Ta fazendo um aparelho e vai tomar agua qdo volta uma mina bolada pegou o aparelho dele ai ela pergunta: - Vc tava usando?......ai ele diz - Não Não Não ja terminei....sendo que tava na primeira série...rsrsrs.

18 Tem a cara de pau de ir treinar de jeans....

Fica puto com o instrutor qdo chega a hora de fazer pernas.....pq acha que o instrutor ta de marcação com ele.....

19.....Quando vai fazer a inscrição e o dono da academia pergunta pra ele se ele ja treinou, ele sempre fala: JA "MALHEI EM OUTRAS ACADEMIAS"......rsrsr

20Fica pedindo a cada tres dias a fita metrica pra ver se aumentou a massa...e pedindo pra se pesar sempre...o que enche o saco do cara da academia....

pquena contribuiçao

Postado
  • Autor

Eu naum sei de quem é o texto,

era um fake lá da comunidade (O que cresce natural é planta) que tinha postado,

como eu ri d+

e achei varias situaçoes q eu já presenciei pois na academia

que eu treino oque naum falta é frango!

Mais eu naum duvido nada que seja da Nina!

Postado

É isso mesmo cara.Ser frango não é ser pequeno, é possuir essas caracteristicas ditas ai em cima.Tem muito cara que começou a treinar agora e treina que nem gente, eu não os considero frangos , pq sei que q esses um dia serão grandes.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.