Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enquanto Fazemos Cutting, Devemos Fazer Treinos Com Mais Reps?

Posts Recomendados

Postado

Então gente, eu estou decidido a fazer um cutting, o problema é que meu treino é bascamente todo 4X8/ 2X8+2X6/ 4X12. A questão é que, enquanto algumas fontes dizem que realmente é necessário aumentarmos o número de reps, outras dizem que é apenas mito.

Então, qual é a opinião certa? Poderiam me explicar?

Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

2

Postado

Não, nada a ver.

Eu diria q deveria tentar manter um treino básico pesado, visando manter o máximo de massa muscular.

Postado

Isso é outro mito hahah

Postado

Mitoinception

Topic: cutting é um período em que vc baixa suas fontes de energia básica (carboidratos), logo o seu corpo vai procurar tirar energia no seu musuculo. Nada melhor do que aumentar as cargas para mostrar a seu corpo que você precisa dos seus músculos e com isso minimizar a diminuição de massa magra nesse período

Postado

Baixa caloria na dieta = baixo estoque de carboidrato nos músculos e no fígado

Aí você faz 300 repetições no treino e o que acontece? O corpo não tem de onde tirar energia senão de seus próprios músculos e gordura. MAs gordura é uma fonte lenta de energia, então o que ocorre é que você acaba catabolizando os músculos.

Faça treinos curtos e intensos e já era.

Postado

O melhor cutting que já fiz(perdi quase nada de massa magra) foi treinando 3x na semana com repetições que variavam entre 3 e 5. E por um bom tempo continuei aumentando e mantendo as cargas, apenas no final é que o bixo começou a pegar(o que é inevitável).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.