Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enquanto Fazemos Cutting, Devemos Fazer Treinos Com Mais Reps?

Posts Recomendados

Postado

Então gente, eu estou decidido a fazer um cutting, o problema é que meu treino é bascamente todo 4X8/ 2X8+2X6/ 4X12. A questão é que, enquanto algumas fontes dizem que realmente é necessário aumentarmos o número de reps, outras dizem que é apenas mito.

Então, qual é a opinião certa? Poderiam me explicar?

Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

2

Postado

Não, nada a ver.

Eu diria q deveria tentar manter um treino básico pesado, visando manter o máximo de massa muscular.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Isso é outro mito hahah

Postado

Mitoinception

Topic: cutting é um período em que vc baixa suas fontes de energia básica (carboidratos), logo o seu corpo vai procurar tirar energia no seu musuculo. Nada melhor do que aumentar as cargas para mostrar a seu corpo que você precisa dos seus músculos e com isso minimizar a diminuição de massa magra nesse período

Postado

Isso é outro mito hahah

Essa eu nao sabia penssei que era bom variar as Repetiçoes '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Baixa caloria na dieta = baixo estoque de carboidrato nos músculos e no fígado

Aí você faz 300 repetições no treino e o que acontece? O corpo não tem de onde tirar energia senão de seus próprios músculos e gordura. MAs gordura é uma fonte lenta de energia, então o que ocorre é que você acaba catabolizando os músculos.

Faça treinos curtos e intensos e já era.

Postado

O melhor cutting que já fiz(perdi quase nada de massa magra) foi treinando 3x na semana com repetições que variavam entre 3 e 5. E por um bom tempo continuei aumentando e mantendo as cargas, apenas no final é que o bixo começou a pegar(o que é inevitável).

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.