Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar Peso Rápido Sem Fazer Academia

dodouglas

Posts Recomendados

Postado

Quer engordar? Manda umas batatas fritas com refrigerante no café da manhã e na janta que tá massa! oAUHEAouheaHOEAhoeua

Zuera :D

É só comer bastante velho... se quer engordar mesmo, manda qualquer coisa! Uns pacotes de bolacha e uns 4 pães no lanche da tarde fica firmeza :)

Postado

pão com manteiga e um bife de 200 gr de carne magra, barras fixas,paralelas, ciclismo, saltos,sprints,flexões.

E o lado bom é que você pode fazer tudo isso na sua amada praia.

Postado

Anabolz cara.

Eles aumentam sua massa muscular sem treinar. E não é pouco. Dá pra ganhar 3kg de massa magraem algumas semanas sem treinar com o uso de anabolz. treinando isso já dobra pra 6kg

Visitante Fellipe Resende
Postado

sei que va falaram

mais

come, come , come

e quando tiver cheio come mais

se não der conta de comer mais nada vira leite condensado consumindo umas 9000kcal garanto que em 1 mes vc ganha 10kg no minimo

Postado (editado)

Perfil criado hoje (já explica tudo).

Verão chegando !!!!!!

rsrsrrs

Forum vai lota

enquanto eles tenta conseguir em 2 meses eu mostro o que consegui em 2 anos no clube XD

mais voltando ao assunto do tópico tome hipercalórico quando não der pra fazer uma refeição ou logo apos uma refeição (nunca antes pq ele tira a fomo)

Editado por Fellipe Resende
Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

não vi ninguém recomendando o whey

agora o hipercalórico eu recomendei

per ele sai mais barato que a comida e muitos não da conta de comer muito então manda o hiper apos uma refeição ou simplesmente não tem tempo ai manda ele no horário de trabalho

Postado

Amigo 10 gr de manteiga tem SETENTA kcal e uns 7-9,5 gr de gordura.

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

Postado

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

Postado (editado)

edita, e tira o link, vo olhar aqui a tabela deles.

Edit: exatamente o que eu esperava ver, um hiper de 1,5kg da pra 10 doses de +- 90-120 gr de carb.

Faço a mesma coisa com qualquer malto ai e com certeza vai sair mais barato. Apesar de que o link que você mandou não tinha preços.

Editado por Renan.012
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...