Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Relato ( primeiro treino upper)

Supino Reto 4x4 = 40kg

Pesou na ultima repetição da ultima série, as outras foram tranquilo

Supino Fechado 3x5 = 24kg

Tranquilo

OHP 4x4 = 30kg

Essa joça pesou, mas completei.

Remada curvada 4x4 = 36kg

Tranquilo

Chin-ups 3x5 = BW + 10kg

Tranquilo, na ultima repetição da ultima série minha mae tava escorregando ai quase q nao completei.

Rosca inversa 2x8 = 10kg

Tranquilo.

Primeiro treino do upper/lower, curti bastante, hj foi bem tranquilo, cargas estavam consideravelmente level.

Abraços!

Postado

Bacana o treino! Como estava a academia de noite, bastante gente?

Também gostei,fomos logo que acabou o jump, ai tava mais tranquilo

bacana cara, bora arrebentar amanhã biggrin.gif

É isso ai, hj é perna haha

Bem legal o treino, quando estiver com cargas altas, vai pesar pra caralho! kkkkkkkkkkkkkk

O Terra você escolheu não fazer ou tem alguma restrição?

Realmente, daqui um tempo vai ser pesadão, eu faço ele hj, junto com o lower
Postado

Relato

Squat 4x4 = 50kg

Pesou, mas complete, proximo treino da pra aumentar.

Stiff 4x4 = 40kg

Fisioterapia

Walking lunges 4x4 = 32kg ( 16 por halter)

Moderado, o único problema é manter o equilibrio

Deadlift 1x5 = 64kg

Tranquilo, não quis colocar mais peso pra nao sobrecarregar a lombar

Gostei do treino, acho q tratá bons resultados!

Postado

Ahhhhhh como vocês gostam dos nomes em Inglês (até eu to aprendendo e usando sem querer) ahuahauhauha.

Curti demais o treino. Simplesmente os MELHORES exercícios para membros inferiores.

Agacho + Stiff + Passada + Terra = sucesso!

Beijos!

Postado

Ahhhhhh como vocês gostam dos nomes em Inglês (até eu to aprendendo e usando sem querer) ahuahauhauha.

Curti demais o treino. Simplesmente os MELHORES exercícios para membros inferiores.

Agacho + Stiff + Passada + Terra = sucesso!

Beijos!

Pra falar a verdade no começo eu nao gostava, tinha que ficar procurando, agora acostumei quase todos postam em ingles, ai os maiores pra escrever eu coloco em ingles kkkk

Curti pra caramba o treino!

Alguém pode me ajudar como mudar o nome do diario?

Postado (editado)

Treino bacana mano, caralho até vc escrevendo essa porra em inglês, HUASUHHASUHUASHUASUHUHAS vai toma no cu em!

Mano não estava achando seu diário aqui, estava procurando com o nome antigo então... só achei agora!

Foi mal nao postarei mais em ingles kkk mudei o nome hahaha

To acompanhando aqui tb. Desculpem a ignorância ou falta de pesquisa, mas acho que vai ser mais fácil perguntar aqui, o que é esse treino upper/lower?

Opa valeupor acompanhar, o upper/lower é um treino dividido ao pé da letra como cima e baixo, no treino upper treino os membros superiores, peito, costa, biceps, triceps, e no outro os inferiores, pernas e panturrilhas.

Abraços!

Bom galera, essa semana não farei off, pois sexta farei irei acampar com a galera da minha sala, vamos sexta e voltamos sabado de tardezinha, to puto que só pode entrar na piscina de sunga kkkkkk e minhas pernas estão lixo. Logo mais tem treino.

Editado por Zanop
Postado

Opa valeu com acompanhar, o upper/lower é um treino dividido ao pé da letra como cima e baixo, no treino upper treino os membros superiores, peito, costa, biceps, triceps, e no outro os inferiores, pernas e panturrilhas.

Abraços!

Valeu!

Postado

Essa divisão é realmente muito boa, com certeza irei utiliza-la.

Abraço!

também gostei, apesar do treino de perna ter sido relativamente leve ontem, estou com DMT kkk
Postado

Relato

Pull-ups 3xF = BW

1/8 - 1/5 - 1/5

Era pra ser no final, mas a academia tava cheia e resolvi fazer pro primeiro até desocuparem os aparelhos.

Militar 2x10 = 18kg

Tranquilo, proximo treino da pra aumentar.

Supino reto 3x8 = 34kg

Vou manter, na ultima repetição da ultima série precisei de ajuda.

Tríceps banco 3x8 = 14kg

Tranquilo, vou aumentar no proximo.

Rosca direta W 2x10 = 16kg

Vou aumentar no proximo treino, deu pra fazer tranquilo.

Flexão fechada 3xF = BW

1/13 - 1/10 - 1/10

Legal

Chin-ups 3xF = BW

1/10 - 1/6 - 1/5

Legal kk

Coloquei os exercicios na ordem galera, sem palavras do treino, gostei bastante, mesmo sendo repetições altas, senti os musculos trabalhando muito bem.

Abraços!!

Postado

n ta fazendo curvada mano?

Faço no Upper 1

Zanop, você não acha que compensaria fazer menos repetições com mais carga?

Poxa, é desperdício usar um treino tão bom como esse num treino sarcoplasmático...

É um treino misto, sarcoplastico e miofribilar.
Postado

Interessante essa alternância entre high reps e low reps!

Vou acompanhar mais de perto pra ver os resultados, tô pensando em mudar o meu pra isso também :)

Mas por enquanto os resultados estão vindos, então estou mantendo hahahaha

Massa os treinos! Vai progredindo com calma, que os resultados serão mais sólidos.

Bons treinos, e força na dieta hahahaha

Postado

Interessante essa alternância entre high reps e low reps!

Vou acompanhar mais de perto pra ver os resultados, tô pensando em mudar o meu pra isso também :)

Mas por enquanto os resultados estão vindos, então estou mantendo hahahaha

Massa os treinos! Vai progredindo com calma, que os resultados serão mais sólidos.

Bons treinos, e força na dieta hahahaha

Achei interessante também, vamos ver os resultados!
Postado

Irmão que tal jogar para 6 reps ou menos? Assim a carga vai la em cima e a progressão é mais ''fácil''

Acho que por enquanto vou manter assim, daqui um tempo coloco pra 6.

Bom galera, hj eu ia na academia, fazer o high reps de perna, porém como ja comentei esses dias estou no morando na casa da minha vó pq minha casa ta reformando, ai a casa ta quase pronta, tive q ajudar meu pai carregar algumas coisas pra la, das 2 as 5:30, varias caixas, os guarda roupas desmontados, acabei trabalhando bem a perna subindo e descendo do caminhao com os pesos kkkk, ai na hr q eu ia na academia, começou a chover e ferrou tudo, e ainda tenho que arrumar minhas coisas pro acampamento de amanha, treino só segunda agora.

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...