Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Ia falar pra deixar lowe reps e 1~2 auxiliares em high, mas vi que vc não tava vendo resultado e quer mudar. O negócio é testar e ver no que da, tomara que te traga bons resultados.

to ligado mano, mas é q n to querendo fazer mtos low no msm dia por insegurança msm..., mas to vendo alguns problemas msm no treino, vou tentar montar no excel pra me situar melhor abrçs

Ah nem sei mais

acho que seu treino upper tem 7 exercícios

acho que dá pra fazer com 5 exercício ja contando os isoladores que fica legal

tendi, to vendo alguns defeitos no treino upper msm, n coloquei nada pros ombros, ta meio volumoso tals... vo ajeitar aki algo no excel e posto dps algo novo pro upper. O low acho q ta perfeito *-*

Postado

Eu também tenho a base do meu treino no excel com a carga de cada exercicio a ser usado em cada treino, assim não me perco, ai se quero coloco algum isolador no treino pra dar um up, mas nada de mais... tamo junto

Postado

Eu também tenho a base do meu treino no excel com a carga de cada exercicio a ser usado em cada treino, assim não me perco, ai se quero coloco algum isolador no treino pra dar um up, mas nada de mais... tamo junto

Eu tenho um do meu SL 5x5 aqui, tenho até que providenciar uma pro RP 5x5 que irei começar.

Postado

Falou mulek sabe tudo aoeheheohehehe

Só eu achei o Upper volumoso ?

acho que o ideal eram o Ex. Principal + Composto High-Reps + 2 Composto Auxiliares + 1~2 isoladores.

Por isso que eu falei pra ele dar uma revezada, não precisa fazer pullover ou paralelas os 3 treinos, mas só em 2 pra ficar melhor.

abs

Postado (editado)

SUP RETO 5X5 CURVADA 5X5 MILITAR 5X5

Cavalinho 4x8 Chin Up máq 4x8 Chin Up 6~8x máx rep

Chin Up máq 4x8 Pull over 3x8 Cavalinho 4x8

Paralelas 3x máx rep Paralelas 3x máx rep Flexão fechada 3~4x8

R. zott 2x10 R. zott 2x10 Pulley ou francês 2x10

pulley ou francês 2x10

Bom, isso foi o melhor q consegui até agr kkk, somente no upper 1 q teriam 6 ex. no restante 5, achei bem legal assim o q me dizem?

ps: farei militar+chin up em low no msm dia, pq eu n me canso mto no militar :P

Editado por Zohan
Postado

SUP RETO 5X5 CURVADA 5X5 MILITAR 5X5

Cavalinho 4x8 Chin Up máq 4x8 Chin Up 6~8x máx rep

Chin Up máq 4x8 Pull over 3x8 Cavalinho 4x8

Paralelas 3x máx rep Paralelas 3x máx rep Flexão fechada 3~4x8

R. zott 2x10 R. zott 2x10 Pulley ou francês 2x10

pulley ou francês 2x10

Bom, isso foi o melhor q consegui até agr kkk, somente no upper 1 q teriam 6 ex. no restante 5, achei bem legal assim o q me dizem?

ps: farei militar+chin up em low no msm dia, pq eu n me canso mto no militar :P

Ok, mas ainda faria uma alteração.

Colocaria facepull no lugar de pulley/francês, também colocaria o militar na 2ª, no lugar de algum de costas.

___

Uma opinião minha, acho que o número de repetições está meio alto, faria o 1° exercício com 3 repetições, e os dois compostos conseguintes com 5 repetições.Mas isto é questão de gosto, se bem que se você está focando na progressão de cargas, a minha dica é boa, você vai poder upar semanalmente durante um bom tempo.

abs

Postado

sem querer desmontar seu treino, mas pra dar um ajuda a estruturar melhor tenta fazer assim.

Upper 1

Supino

exercicio pra cad posterior (alguma remada) com mais reps

Paralelas (auxiliar de cad anterior)

2 isoladores de cadeia posterior pra equilibrar o volume entre as cadeias.

Upper 2

Curvada

Exercicio cad anterior (algum supino)

Auxiliar cad posterior (Encolhimento, outra remada ou barra fixa)

+ 2 isoladores cadeia Anterior pra equilibrar volume

Upper 3

Militar

Chin-Ups

Exercicio cad anterior (push-press, supinos<

+2 Isoladores. cadeia posterior

acho que assim fica mais facil pra equilibrar o treino.

abraços.

Postado

A B C

Sup reto 5x5 Curvada 5x5 Militar 5x5

Chin up 4x8 Militar 4x8 Chin Up 6~8x max

Pull Over 3x8 Chin Up 3x8 Cavalinho 4x8

Face Pull 3~4x8 Pull Over 3~4x8 pull over 3~4x8

Paralelas 3xmax Sup. Fechado 3~4x8 Sup. fechado 3~4x8

R. zott 2~3x10 R. zott 2~3x10 paralelas 3xmáx

Pronto, esse é o treino final... Substitui a 'cavalinho' pelo face pull na esperança de melhorar o posterior de ombro e isso me ajudar na curvada/cavalinho, nos dias q n tem sup reto, farei militar+sup fechado. Conforme for treinando, talvez substitua acavalinho ou até msm a curvada pelo serrote, por conta da lombar msm... Se n gostaram desse tbm, só monto outro dps de ter bebido algo pq to sem inspiração krai aushauhsua

sobre as rep, n me sinto seguro em fazer rep menores q 5... e o sistema 5x5 tem funcionado bem cmg então vou manter

Postado

To rindo pra carai do Zohan jr querendo acordar!

ASUauhshuSHUuhasuhASHU

é o tipo de situação que voce olha pra ele e solta: opa, perai caramba... agora NAO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o treino mano, tambem penso igual... menos que 5 reps parece que nem treinei :x

(Embora eu saiba a eficacia das low reps!)

abrass

Postado

To rindo pra carai do Zohan jr querendo acordar!

ASUauhshuSHUuhasuhASHU

é o tipo de situação que voce olha pra ele e solta: opa, perai caramba... agora NAO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o treino mano, tambem penso igual... menos que 5 reps parece que nem treinei :x

(Embora eu saiba a eficacia das low reps!)

abrass

Porra, Treinar com 3 reps é muito foda namoral

eu só não treino com 3 reps porque faço 5x5, quando eu fazia WS4SB tinha tirar 3RM quase toda semana em algum exercício, aí era massa colocar uma carga tão grande que só 3reps você já sai acabado.

Acho que você sente falta do pump que 8~10reps causam, da exaustão muscular localizada também.

Postado

eu só não treino com 3 reps porque faço 5x5, quando eu fazia WS4SB tinha tirar 3RM quase toda semana em algum exercício, aí era massa colocar uma carga tão grande que só 3reps você já sai acabado.

Acho que você sente falta do pump que 8~10reps causam, da exaustão muscular localizada também.

quanto as cargas é bom mesmo hahahahaha

mas o pump que sinto falta nem é aquele lance de " Sair da academia inchado "

é que fazendo 8~10 reps, com cargas moderadas/alta eu sinto um bom trabalho, mais do que 3~5 reps com cargas elevadas...

(logico que nao é em todos exercicios)

por exemplo: Terra, Supino, eu curti muito em Low, mas o resto preferi 8~10 :X

Postado

Eu gosto de manter entre 5~8 pros compostos e 8~12 pra isoladores... low rep tipo 3 nao gosto mto tb, como o Arthur falou parece que nao trabalhei direito o musculo!! sinto falta de algo que nao eh o pump.

Abraçooo

Postado

quanto as cargas é bom mesmo hahahahaha

mas o pump que sinto falta nem é aquele lance de " Sair da academia inchado "

é que fazendo 8~10 reps, com cargas moderadas/alta eu sinto um bom trabalho, mais do que 3~5 reps com cargas elevadas...

(logico que nao é em todos exercicios)

por exemplo: Terra, Supino, eu curti muito em Low, mas o resto preferi 8~10 :X

Rapaz depois de um terra com 3 reps, voce tem vontade de ficar sentado por muito tempo

acho que se voces acharam que não trabalha tanto é porque não usaram cargas realmente altas aoeehohoheoheoheoeo

Postado

Rapaz depois de um terra com 3 reps, voce tem vontade de ficar sentado por muito tempo

acho que se voces acharam que não trabalha tanto é porque não usaram cargas realmente altas aoeehohoheoheoheoeo

que nem eu disse: o terra e até mesmo o supino, deu pra trabalhar bem com reps tao baixas... agora o resto nem rola!

:/

por exemplo... a ultima vez que fiz remada curvada, pus 28kg cada lado... e fiz 3x8

se eu aumentar a carga a ponto de fazer 3 reps, a execução ficará uma bosta :X

Postado

Blablablablabla

Meu treino tem uns 4 exercícios de 3 repetições, não é tão foda não, é só saber ir aumentando, aumentar de pouco em pouco pra não estagnar totalmente...

E você mesmo se acusou agora.Uma coisa é tirar seu 3RM, outra coisa é fazer uma "assistência" com 3 repetições.

abs

___

E eu concordo plenamento, sem discordar de nenhum ponto, do NetoGym e do Rodrigo Souto, as ideias deles são boas demais.

abs

Postado

Blablablablabla

Meu treino tem uns 4 exercícios de 3 repetições, não é tão foda não, é só saber ir aumentando, aumentar de pouco em pouco pra não estagnar totalmente...

E você mesmo se acusou agora.Uma coisa é tirar seu 3RM, outra coisa é fazer uma "assistência" com 3 repetições.

abs

___

E eu concordo plenamento, sem discordar de nenhum ponto, do NetoGym e do Rodrigo Souto, as ideias deles são boas demais.

abs

Até quando eu concordo com você, você descorda de mim oaeheehehaehoaehe :laughingsmiley:

eu tava defendendo as 3 reps, vá aprender a interpretar Shapudo kkkkk

"Foda" eu falei no sentido de ser Legal --'

Postado (editado)

Ah tá, agora li de novo e concordo...É que sua opinião não é tão importante e eu li muito rápido, daí eu não consegui entender muito bem.

abs

Editado por Visitante
Postado

nem vou cotar todo mundo pq se n isso ficaria gigante, mas li tudo e dei até umas risadas AUSHUASH.

Quanto as repetições, vou manter 5x5 msm. Pelo msm motivo q disse antes, n me sinto mto seguro e trabalhar com cargas maiores q essas, sem contar q a execução sai uma bosta... Então é isso, segunda feira vou começar pelo treino upper e é isso ja era :D

---------

Relato do 'circuito de hj'

--squat high atg 10kg 10rep +front squat 10kg 10rep+ 10 squats com saltos o mais alto q puder 10rep

--flexão 10rep+el frontal 10kg 10rep+des por trás 10kg 10rep+ r inversa 10rep (dps troquei pra r unilateral supinada msm...)

Repeti esse circuito 3~4x (cada um), cansei pra carai, esses saltos são mto fodas ! AUSHAUSH, to gostando desse treino 'alternativo', segunda volto com tudo \o/

-hj passei quase o dia inteiro na escola e na casa da minha avó, mas dessa vez n comi nenhuma besteira..., mas ta mto complicado acessar o fórum sem pc :(

~Abrçs

Postado

ele ja recebeu otimas dicas, basta saber filtrar as que mais vao de acordo com o objetivo dele

sim sim pessoal me ajudou mto :D, mas se eu tiver rumo a uma merda eminente é pra avisar kraii haha

Fala, chefia!

Bele?

Circuitinho bacanudo maninho!!! haha

Passou o dia inteiro na escola?! O.o

curti bastante o circuitinho, mas pra parte de cima ficou devendo :/, pras pernas até q deu pra estimular nem q seja um pouco kk

Tipo, acordei ja meio dia praticamente kkk, dai 2hr fui pra escola resolver umas papeladas pendentes e reencontrei uns funcionarios la e fikei batendo papo um tempo tals, dai fui pra casa da minha avó ja tava meio escuro, dai improvisei o circuito na casa dela msm.

Ah, esquecir de por, eu tbm fiz 150 polichinelo, deu pra dar uma leve canseira haha

To pensando em fazer um exercício pra glúteo no treino low :ph34r_anim: mas n e nada garantido hehe

---

Recebi um convite pra ir num Luau com um pessoal ai, tô vendo se chamo a mina lá q eu tava atrás... N consigo de parar de pensar nessa maldita ¬¬ AUSHAUHS, vai ser a ultima tentativa '='

~abrçs

Postado

Bom cara, a única coisa que posso te dizer nesse lual...Se for pra comer tá valendo.

amplexos

Postado

Zohan, zohan.. abre o olho com essa mina maninho...!

pô cara eu tento parar véi mas n da... eu passei 1 semana ou + já sem procurar ela nem nada... Ontem ela me mando sms dando boa noite tals, e ela pôs umas fotos no face q pqp, chega deu um arrepio nessa carai... Vou dar essa ultima tentativa, quem sabe no q dá, pior q ta n fica. Mas ja to vendo um plano B aki, só q a mina é de otra cidade ¬¬

Bom cara, a única coisa que posso te dizer nesse lual...Se for pra comer tá valendo.

amplexos

n chega a comer, mas da uns amaços bons :ph34r_anim:

ps: amplexos = Amplexo é uma forma de pseudocópula no qual um anuro macho se coloca no dorso de uma fêmea, agarrando-a com as suas patas, enquanto esta faz a postura dos ovos. Nesta altura, o macho fertiliza os ovos com o fluido que contém os espermatozóides

vc ta mandando esperma de sapo pra mim? é isso msm chapado?? pô cara, tinha até uma fezinha em vc :/

Postado

Não sei que fonte é essa(deve ser wikipedia né seu safado), mas amplexos é uma forma de REAL MESORMOPH intelectuais mandar abraços a uma pessoa.

amplexos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...