Postado 11/01/2013 às 16:47 01/11, 2013 Autor aff mlk , pq foi escondido depois te da alguma coisa e sua mãe nem fica sabendo ... Ai como é bom ser Vida Loka haha :x Mas se serve de consolo eu disse pro meu irmão, q tava dormindo (y) Mas ja levei bronca tals, ela deixou eu ficar indo desde q faça tudo leve lá, e eu tbm n to + com coragem de fazer low rep, por enquanto vo ficar fazendo tudo high msm. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 17:05 01/11, 2013 Autor isso ai , não faça sexo tbm só punheta em high mãozada aushaushuh, nem toda low rep deve ser cortada Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 17:07 01/11, 2013 aushaushuh, nem toda low rep deve ser cortada O loco, sexo em low-reps?! Vocês estão precoces ein rapaziada! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 17:13 01/11, 2013 O loco, sexo em low-reps?! Vocês estão precoces ein rapaziada! descula ai kid bengala UASHAUSHAHAUSHAUSHA
Postado 11/01/2013 às 17:17 01/11, 2013 Autor O loco, sexo em low-reps?! Vocês estão precoces ein rapaziada! se fizer em high a mina morre descula ai kid bengala UASHAUSHAHAUSHAUSHA aushaush, me lembrei agr dum tópico q os cara flava sobre tamanho do pal... Só aparecia gente com 20cm ++++++, só kid bengala nessa porra ausahus Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 17:22 01/11, 2013 descula ai kid bengala UASHAUSHAHAUSHAUSHA O tamanho influência na reps?! hahaha Low-Reps é sacanagem né cara... 5 minutinhos ca mina e ja era.. num pooode! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 18:51 01/11, 2013 low ou high, o negocio é por pra dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/01/2013 às 19:02 01/11, 2013 low ou high, o negocio é por pra dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo , eu tenho 15 cm =/ saudades pipi grande
Postado 11/01/2013 às 20:17 01/11, 2013 O cara é tão esperto que pensa que tem menor chance de morrer com low-rep do que high-reps. Parabéns.
Postado 11/01/2013 às 20:34 01/11, 2013 O cara é tão esperto que pensa que tem menor chance de morrer com low-rep do que high-reps. Parabéns. UASHUHHUSHSAHHUUUASHHUAUHUHAUHASHSUAHSAUSHAU , muuito pespicaz shapa
Postado 11/01/2013 às 20:38 01/11, 2013 kkkkkkkkkkk Agora é sério galera, esse negóocio de curtir do fórum ficou um lixo, vamos pedir os reputs de volta... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110147-des-curtir-um-post/#entry1424005 Ajudem ai, falem que o reput antigamente era bem superior e talz. abs
Postado 11/01/2013 às 21:01 01/11, 2013 Autor O cara é tão esperto que pensa que tem menor chance de morrer com low-rep do que high-reps. Parabéns. ê carai E continuo achando q sim (y), as vezes q me senti 'mal' (e n pus aki) foram em exercícios em low rep. Acho q no low o esforço q o coração faz é bem maior do q em high. Em high a frequência pode até ser maior algumas vezes, mas nos fins das contas o esforço no low é maior. Já testei tudo (y) kkkkkkkkkkk Agora é sério galera, esse negóocio de curtir do fórum ficou um lixo, vamos pedir os reputs de volta... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110147-des-curtir-um-post/#entry1424005 Ajudem ai, falem que o reput antigamente era bem superior e talz. abs rapaiz, as setinhas eram + chique msm, mas pra mim dá na msma. E qual animal q saiu de uma lagoa negra ia ficar cassando os posts do cara pra discurtir, sei n em Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 21:04 01/11, 2013 ê carai E continuo achando q sim (y), as vezes q me senti 'mal' (e n pus aki) foram em exercícios em low rep. Acho q no low o esforço q o coração faz é bem maior do q em high. Em high a frequência pode até ser maior algumas vezes, mas nos fins das contas o esforço no low é maior. Já testei tudo (y) rapaiz, as setinhas eram + chique msm, mas pra mim dá na msma. E qual animal q saiu de uma lagoa negra ia ficar cassando os posts do cara pra discurtir, sei n em Tava zuando cara sobre o negócio de low e highs, eu não tenho opinião formada ainda.Low podem acelerar o coração devido a intensidade, high-reps também, por acabarem sendo um exercício "quase" aeróbico e fazendo o coração trabalhar por um tempo maior... E sobre as setinhas, existe gente má em todo lugar do mundo...Eu sou um deles e não quero correr o risco de que aconteça comigo...Também quero evitar o possível pra fazer essa maldade. abs Nuss, vc é mal hein cara, pedi ajuda pra reveter a situação, não para dizer tanto faz sauhsahusahusa abs
Postado 11/01/2013 às 21:15 01/11, 2013 Autor Tava zuando cara sobre o negócio de low e highs, eu não tenho opinião formada ainda.Low podem acelerar o coração devido a intensidade, high-reps também, por acabarem sendo um exercício "quase" aeróbico e fazendo o coração trabalhar por um tempo maior... E sobre as setinhas, existe gente má em todo lugar do mundo...Eu sou um deles e não quero correr o risco de que aconteça comigo...Também quero evitar o possível pra fazer essa maldade. abs Nuss, vc é mal hein cara, pedi ajuda pra reveter a situação, não para dizer tanto faz sauhsahusahusa abs kkkkkkkkkkkkk I'm a demon Mas pra vc n ficar triste vou te curtir +1 + tarde eu descurto Muahahaha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 22:50 01/11, 2013 discurti zohan pra ele fica bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 12/01/2013 às 00:25 01/12, 2013 Opa mano, na paz? Vi o treino bacana em, mas pq só dormiu 3 hrs? ps> preguiça de ler UHSAHUHUASHUASUHUHSAA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 12/01/2013 às 00:51 01/12, 2013 Autor Opa mano, na paz? Vi o treino bacana em, mas pq só dormiu 3 hrs? ps> preguiça de ler UHSAHUHUASHUASUHUHSAA rapaiz, é o amor, fikei trocando sms kkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 12/01/2013 às 00:55 01/12, 2013 rapaiz, é o amor, fikei trocando sms kkkk Sério mano? Vou te falar, aproveita agora pq se vc namorar dps de 6 messes isso passa.. HUSAHUHSAUUHSAUHSA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 12/01/2013 às 01:22 01/12, 2013 Autor Sério mano? Vou te falar, aproveita agora pq se vc namorar dps de 6 messes isso passa.. HUSAHUHSAUUHSAUHSA kkkkkkkkk to lgd, mas é triste cara, essa mina ainda nem fikei com ela (sem oportunidade), sempre aparece um carai pra atrapalhar, seja viagem, doença, desencontro,etc. Ontem dormi altas hras flando com ela, certo q hj ia ter Chicotada e Xau, e quando vejo n deu em nada a mina ta morta de doente ¬¬ Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 12/01/2013 às 02:22 01/12, 2013 kkkkkkkkk to lgd, mas é triste cara, essa mina ainda nem fikei com ela (sem oportunidade), sempre aparece um carai pra atrapalhar, seja viagem, doença, desencontro,etc. Ontem dormi altas hras flando com ela, certo q hj ia ter Chicotada e Xau, e quando vejo n deu em nada a mina ta morta de doente ¬¬ ahh brother , que triste eu tava de róle com a mina raspei o cabelo e ela não fala mais comigu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 12/01/2013 às 18:54 01/12, 2013 ahh brother , que triste eu tava de róle com a mina raspei o cabelo e ela não fala mais comigu kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk,um amigo meu terminou basicamente por causa disso,ante o mlk tinha cabelo estilo xxt,ai dps ele rapou td,kkkk qnd a mina dele viu,falou q tava feiao tal,dps eles terminaram.askopaoskaposkoapk
Postado 13/01/2013 às 00:18 01/13, 2013 Autor ahh brother , que triste eu tava de róle com a mina raspei o cabelo e ela não fala mais comigu kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk,um amigo meu terminou basicamente por causa disso,ante o mlk tinha cabelo estilo xxt,ai dps ele rapou td,kkkk qnd a mina dele viu,falou q tava feiao tal,dps eles terminaram.askopaoskaposkoapk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda ausauh ---- PQP só da noticia ruim nessa k7 Eu pagava a academia com a grana q ganhava 'trabalhando' na escola. E meu contrato acabou, n sei mais como vou pagar a academia, minha mãe ja disse q n ia pagar ¬¬, fudeu... Será q ser traficante na minha idade é uma opção viável??? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 13/01/2013 às 00:26 01/13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda ausauh ---- PQP só da noticia ruim nessa k7 Eu pagava a academia com a grana q ganhava 'trabalhando' na escola. E meu contrato acabou, n sei mais como vou pagar a academia, minha mãe ja disse q n ia pagar ¬¬, fudeu... Será q ser traficante na minha idade é uma opção viável??? zohan vai virar ogro do môrro!! haha ogro dono da favela! olha o BOPE! acho que é uma boa altura pra criar sua academia aos poucos. ou pode ser sempre um gigolo com a sua cara de safado KKKK [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/01/2013 às 00:54 01/13, 2013 Fazendo dinheiro de graça. Entre em algum MMORPG de virji na net, quanto mais de virji o jogo for, melhor, mais pessoas jogarão.AH!E de preferência, o server original. Comece algumas contas, baixe boots e deixe eles jogando pra você. Quando as contas chegarem a um level top, venda elas na net.Para isto, crie um blogger ou seu site mesmo, exponha os chars... Tem jogo que tem conta que vale mais de 500 conto(ragnarok). Ah e outra coisa, se o jogo tiver algo que dá para passar, algum item foda, ou o próprio dinheiro do jogo, junte e venda também. Nunca fiz isso, mas é certeza que dá certo, basta ter calma.Você tem zero investimento(só de tempo) e pode ter um bom retorno, se for muito bom, até 2.000 reais por mês. abs
Postado 13/01/2013 às 01:08 01/13, 2013 Fazendo dinheiro de graça. Entre em algum MMORPG de virji na net, quanto mais de virji o jogo for, melhor, mais pessoas jogarão.AH!E de preferência, o server original. Comece algumas contas, baixe boots e deixe eles jogando pra você. Quando as contas chegarem a um level top, venda elas na net.Para isto, crie um blogger ou seu site mesmo, exponha os chars... Tem jogo que tem conta que vale mais de 500 conto(ragnarok). Ah e outra coisa, se o jogo tiver algo que dá para passar, algum item foda, ou o próprio dinheiro do jogo, junte e venda também. Nunca fiz isso, mas é certeza que dá certo, basta ter calma.Você tem zero investimento(só de tempo) e pode ter um bom retorno, se for muito bom, até 2.000 reais por mês. abs os bots já não são o que eram! agora se chatear muito mandam as contas pra bot jail e banem o seu ip durante um tempo. se for apanhado denovo banem pra sempre! depois só se usar a net do vizinho xD falo porque já joguei conquer online 2.0 por uns tempos! agora jogo muito pouco quase nada. minha conta vale mais que minha academia caseira toda =O [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/01/2013 às 01:10 01/13, 2013 os bots já não são o que eram! agora se chatear muito mandam as contas pra bot jail e banem o seu ip durante um tempo. se for apanhado denovo banem pra sempre! depois só se usar a net do vizinho xD falo porque já joguei conquer online 2.0 por uns tempos! agora jogo muito pouco quase nada. minha conta vale mais que minha academia caseira toda =O Eu não jogo MMORPG, só joguei uma vez durante 1 semana e achei tosco, mas meu amigo que joga pra cacete, fala que na levelup(uma empresa brasileira que pega licensas de jogos e fazer uma versão BR), fica quase 1 ano parada com boot, eles só começam a banir mesmo quando veem muitas reclamações, ou seja, eles só pegam pra banir boot 1 mês do ano. abs
Postado 13/01/2013 às 01:24 01/13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda ausauh ---- PQP só da noticia ruim nessa k7 Eu pagava a academia com a grana q ganhava 'trabalhando' na escola. E meu contrato acabou, n sei mais como vou pagar a academia, minha mãe ja disse q n ia pagar ¬¬, fudeu... Será q ser traficante na minha idade é uma opção viável??? Mano vende só maconha e farinha, assim vc ganha uma grana bacana! Mas tem que ser do verdinho njé manolo? Paia nem rola!!! Cara, não tem como procurar aqueles bang de jovem aprendiz? Ou treinar com o peso do corpo mesmo cara... troca ideia com a coroa, pede para ela fazer essa né HUHSUAHUSAUHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/01/2013 às 01:31 01/13, 2013 Autor zohan vai virar ogro do môrro!! haha ogro dono da favela! olha o BOPE! acho que é uma boa altura pra criar sua academia aos poucos. ou pode ser sempre um gigolo com a sua cara de safado KKKK kkkkkkkkkk, q ogro o q mano, ainda não haha Pô cara, se aparecer um Capitão nascimento eu to lascado :/, vou pensar em outra coisa Fazendo dinheiro de graça. Entre em algum MMORPG de virji na net, quanto mais de virji o jogo for, melhor, mais pessoas jogarão.AH!E de preferência, o server original. Comece algumas contas, baixe boots e deixe eles jogando pra você. Quando as contas chegarem a um level top, venda elas na net.Para isto, crie um blogger ou seu site mesmo, exponha os chars... Tem jogo que tem conta que vale mais de 500 conto(ragnarok). Ah e outra coisa, se o jogo tiver algo que dá para passar, algum item foda, ou o próprio dinheiro do jogo, junte e venda também. Nunca fiz isso, mas é certeza que dá certo, basta ter calma.Você tem zero investimento(só de tempo) e pode ter um bom retorno, se for muito bom, até 2.000 reais por mês. abs eu ja joguei ragnarok, tinha um server em q uma conta foi vendida a 1.200$ mas isso faz um bom tempo, os preços ja cairam mto². os bots já não são o que eram! agora se chatear muito mandam as contas pra bot jail e banem o seu ip durante um tempo. se for apanhado denovo banem pra sempre! depois só se usar a net do vizinho xD falo porque já joguei conquer online 2.0 por uns tempos! agora jogo muito pouco quase nada. minha conta vale mais que minha academia caseira toda =O eita, e pq vc n vende essa conta? ta esperando ela render juros? ausahsuhauhs Mano vende só maconha e farinha, assim vc ganha uma grana bacana! Mas tem que ser do verdinho njé manolo? Paia nem rola!!! Cara, não tem como procurar aqueles bang de jovem aprendiz? Ou treinar com o peso do corpo mesmo cara... troca ideia com a coroa, pede para ela fazer essa né HUHSUAHUSAUHA kkkk, acho q vou deixar o tráfico pra alguem + Vida Loka Rapaiz, to vendo uma parada ai, q vou ganhar 150 conto só pra estudar, mas isso só vai começar em fevereiro, e nem sei se serei aprovado... Pô cara to tentando aki, mas ela diz q se eu kero tanto arranje um emprego, mas cara, na minha cidade NÃO TEM EMPREGO, vou ver se compro logo uma barra fica, pelo menos a parte upper da pra enganar caso eu falte algum tempo aos treinos. Mas acho q minha vovozinha n vai me deixar na mão Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 13/01/2013 às 01:32 01/13, 2013 Mas cara, se você vender uma conta por mês, você paga a sua academia e ainda sobra um dinheiro pra você economizar e poder montar a sua caseira! abs
Crie uma conta ou entre para comentar