Postado 10/01/2013 às 13:17 01/10, 2013 Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar... Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki. ~Abrçs Vai no médico, né mano? Abraços. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 10/01/2013 às 13:20 01/10, 2013 Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar... Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki. ~Abrçs nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai
Postado 10/01/2013 às 13:36 01/10, 2013 Autor Quando vc fez esse processo cirúrgico? E o que o médico acha de você treinar?Vá nele e pergunte a opinião dele. abs eu fiz ele com 14 anos, fazem 4 anos ja q fiz. Ja flei com 2 médicos, os mais top's da cidade. Os 2 disseram q eu podia treinar, porém um deles mandou eu usar um remédio por precaução (e estou usando), ainda faço check up do coração 2 a 3x por ano pq sou bitolado com isso, e sanguíneo faço mtos... Ja tinha sentido umas coisas estranhas, mas nunca deu em nada. 1 dos médicos diz q isso é sintoma de doença psicossomático (q n existe, mas o cérebro produz os sintomas) já o outro diz q minha ablação n foi 100% sucedida e q isso pode ser alguns efeitos colaterais, mas q n me mataria, no máximo dava um mal estar da porra. Amanhã, irei no cardiologista novamente. Vai no médico, né mano? Abraços. vou sim, amanhã msm. Abrçs nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/01/2013 às 13:43 01/10, 2013 Melhoras irmão! Chama que é nóis... Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 10/01/2013 às 15:01 01/10, 2013 Melhoras ai parceiro!!! conte-nos como foi no medico depois! ta tudo bem né? abrass "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 10/01/2013 às 15:43 01/10, 2013 Ou Amigo zohan! melhoras cara,espero que de tudo certo no medico ai!!! abraço And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 10/01/2013 às 16:12 01/10, 2013 Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬... O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas
Postado 10/01/2013 às 18:19 01/10, 2013 Autor Vlw galera, se Deus quiser vai dar tudo certo O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas se for gostosa ai meu caro, infarto de vez ! uashaushauhsuahs Melhoras é tenso, parece q to com gripe haha... Acho q essas coisas n são tão simples assim, mas tomara q seja --- Pô pessoal, eu to com abstinência de treino n fiz nada terça, nem quarta e nem hj, to ficando maluco ! vou ver se acho algum jogo online '=' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/01/2013 às 18:25 01/10, 2013 ficar o dia inteiro na frente do pc? vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha to até vendo ja: vai cortar na alta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 10/01/2013 às 18:33 01/10, 2013 As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/01/2013 às 18:48 01/10, 2013 ficar o dia inteiro na frente do pc? vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house. =X "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 10/01/2013 às 18:52 01/10, 2013 Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house. =X ASUHAUHsuhAUHSuhashuAUHSuhasuhAUHSUHashu rachei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 10/01/2013 às 18:54 01/10, 2013 Autor As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos è foda msm, mas vamos batalhar se entregar nunca haha, mano, eu n gosto de parecer fraco na frente das pessoas(mto menos q tenham pena), eu só contei a meus pais isso pq hj quando acordei foi mto tenso achei q ia morrer ... Mas ja passei por coisas piores e to aki ainda, isso vai ser moleza ficar o dia inteiro na frente do pc? vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha to até vendo ja: vai cortar na alta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house. =X kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Véi na boa, vcs tem bola de cristal? asuhaushausauhsuhu ----- Galera, n me contive, fiz mtas flexões, e algumas barras no portão aki, meu pai quando viu me esculhambo haha, mas n me contive :x Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/01/2013 às 18:54 01/10, 2013 putz que foda cara =/ Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte! Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =) Abraçoo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 10/01/2013 às 18:56 01/10, 2013 Autor putz que foda cara =/ Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte! Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =) Abraçoo pois eh bixo :/ Eu hj ainda dei uma escapadinha e fiz flexões/barras mas vo esperar pelo médico msm é melhor ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 11:54 01/11, 2013 bola de cristal nao mano... é fato isso pra todo homem com a testo nivel normal pra melhor! hahahahaha abrass "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/01/2013 às 12:56 01/11, 2013 Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house. =X UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house
Postado 11/01/2013 às 12:59 01/11, 2013 UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land. Editado 11/01/2013 às 13:09 01/11, 2013 por m.leite (veja o histórico de edições) "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 13:32 01/11, 2013 Salve Zohan (sou fãzaaaaaso desse filme), acompanhei algumas páginas aqui, e parece que vc se dedica mesmo, hehe, tem fotos??? Ta tomando umas "proteinas " a mais ???? E boa sorte na sua recuperação Abraços !!! ________________________________________________________ "...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "
Postado 11/01/2013 às 15:34 01/11, 2013 Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land. AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH Editado 11/01/2013 às 15:35 01/11, 2013 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2013 às 15:36 01/11, 2013 AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH Oi, meu nome é Zohan e eu estou viciado em World of FapFap "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 15:47 01/11, 2013 Oi, meu nome é Zohan e eu estou viciado em World of FapFap AUSAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHA filha da puta , cuspi queijo no meu nootbook
Postado 11/01/2013 às 15:53 01/11, 2013 AUSAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHA filha da puta , cuspi queijo no meu nootbook Que nojo cara ASHIASHIUASHASIHASIUASH "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 16:07 01/11, 2013 Autor bola de cristal nao mano... é fato isso pra todo homem com a testo nivel normal pra melhor! hahahahaha abrass kkkkkkkkkkk, verdade issai (y) UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land. kkkkkkkkkkkk Salve Zohan (sou fãzaaaaaso desse filme), acompanhei algumas páginas aqui, e parece que vc se dedica mesmo, hehe, tem fotos??? Ta tomando umas "proteinas " a mais ???? E boa sorte na sua recuperação Abraços !!! Filme é mto bom msm , n tomo nada de nada, nem dextrose haha FOTOS ANTES E COM 5~6 meses de treinos [ AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH ashasuhaush, Oi eu sou o Goku \o/ kkkk Oi, meu nome é Zohan e eu estou viciado em World of FapFap kkkkkkkkk, rapaiz eu to ligado q vc zerou esse jogo em Mr Leite !! AUSAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHA filha da puta , cuspi queijo no meu nootbook eta porra kkkkkk, tu tava comendo queijo puro ?? kkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 16:07 01/11, 2013 ashasuhaush, Oi eu sou o Goku \o/ kkkk Eu li isso imaginando a voz do Goku! kkkk "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 16:10 01/11, 2013 nossa evoluiu bem em brother ta parecendo que a primeira foto tu uso crack , parece se gatinho você é da onde ? rs
Postado 11/01/2013 às 16:14 01/11, 2013 Autor Eu li isso imaginando a voz do Goku! kkkk kkkkkk, eu tbm nossa evoluiu bem em brother ta parecendo que a primeira foto tu uso crack , parece se gatinho você é da onde ? rs aushauhs, as mulheres tbm acham pô cara todo mundo diz q eu usava crack kkk, sou da Paraíba ---------------- Caras, n deu pra ir na porra do médico ele tá viajando e o outro tava lotado, acho q so semana q vem ¬¬ N AGUENTEI E FUI CEDINHO PRA ACADEMIA ESCONDIDO DA MAMÃE \O/ RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS n tava mto confiante, além do nervoso das paradas ruins q senti, hj só dormi 3 hrs.. por isso hj foi high rep ---Squat 2x5 44kg - dificinho, mas completei ---Squat 1x9 1x10 30kg - fácil + cansativo D+ ---Sup. reto 3x9 - fácil, dava pra por + carga mas deixei assim msm ---Curvada 2x9 1x8 30kg - fácil, mas acho q n dava pra por + kg sem prejudicar execução ... ---Barra triangulo 3x3 ---pulley com triangulo 2x9 ---Paralalas 1x8 1x6 1x5 ---flexão braços juntos 2x10 Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/01/2013 às 16:17 01/11, 2013 Ahhh mlk! bom treino, parça!!! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 11/01/2013 às 16:39 01/11, 2013 Eu li isso imaginando a voz do Goku! kkkk Todos nós ;D ________________________________________________________ "...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "
Postado 11/01/2013 às 16:44 01/11, 2013 aff mlk , pq foi escondido depois te da alguma coisa e sua mãe nem fica sabendo ...
Crie uma conta ou entre para comentar