Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

fernandows caclcula pra mim qto fica 3kg de whey nacional , e 1kg de albumina??cep 02652-010

vlw

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Postado
  • Autor

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Agradeco pela referencia!

Postado

Ae fernando chegaram as proteinas desde de ja agradeço sua atenção e para galera do site podem comprar e confiar o cara e responsa

Postado
  • Autor

Ae fernando chegaram as proteinas desde de ja agradeço sua atenção e para galera do site podem comprar e confiar o cara e responsa

Opa meu grande, eu que lhe agradeço.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado
  • Autor

E ai fernandão , beleza ?

Já chego o Muscle milk cara ?

To precisando mesmo dele

Abraaço

Respondido por MP!

Postado

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Postado
  • Autor

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Seu pedido sai hoje sem falta.

Respondida por email!

Postado

eae fernando

qto fica 1kg de 90% concentrado para 31170480

qual a validade do produto pq comprei 5kg sobro 1kg aqui ainda queria saber se ainda da pra toma!

Postado
  • Autor

eae fernando

qto fica 1kg de 90% concentrado para 31170480

qual a validade do produto pq comprei 5kg sobro 1kg aqui ainda queria saber se ainda da pra toma!

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Fernandow, faz pra mim o preço de 2kg de concentrada 1 no laminado 1 a granel para 04204-030 . Tem muscle milk disponivel?

Respondido por MP!

Postado

podem confiar nele , é seguro e mto rapido fiquei impressionado com a facilidade e agilidade vote fernando pra presidente terá whey protein pro resto da vida !

Postado
  • Autor

podem confiar nele , é seguro e mto rapido fiquei impressionado com a facilidade e agilidade vote fernando pra presidente terá whey protein pro resto da vida !

Opa meu grande,

Postado

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Postado
  • Autor

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Muito obrigado pela referencia.

E ai Fernando blz?

Faz a cotação por favor de R$3kg whey concentrado 80% + 1kg de albumina saltos

pro frete 30380-234.

abraços

Voce vende Leucina?

quanto que tá?

Todos respondidos por MP!

Postado

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Postado
  • Autor

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Opa meu grande,

qual preço da leucina

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Fiz a compra junto também....MUITO BOM!!!!

Jah to economizando pra proxima vez!!! o/

Abração!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.