Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Agradeco pela referencia!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Ae fernando chegaram as proteinas desde de ja agradeço sua atenção e para galera do site podem comprar e confiar o cara e responsa

Opa meu grande, eu que lhe agradeço.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Postado

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Seu pedido sai hoje sem falta.

Respondida por email!

Postado

podem confiar nele , é seguro e mto rapido fiquei impressionado com a facilidade e agilidade vote fernando pra presidente terá whey protein pro resto da vida !

Opa meu grande,

Postado

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Postado

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Muito obrigado pela referencia.

E ai Fernando blz?

Faz a cotação por favor de R$3kg whey concentrado 80% + 1kg de albumina saltos

pro frete 30380-234.

abraços

Voce vende Leucina?

quanto que tá?

Todos respondidos por MP!

Postado

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Postado

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Opa meu grande,

qual preço da leucina

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Fiz a compra junto também....MUITO BOM!!!!

Jah to economizando pra proxima vez!!! o/

Abração!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...