Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Data: 20/04 - 21/05 - 25/06

Peso: 97,3 - 95,7 - ?? ______ Meta: Menos de 13% de BF!!

Bf: 24,3 - 22,5 - ??

Postado
  • Autor

Mais uma compra realizada com o Fernando, td ok!!! RECOMENDO!

OgAAAAvgKoDoQ4pML8jS82Gvifr5D_-mZvuGlLfMfkwp4T7CS4zrPoIpJK19QEjRgvCsjet7tJ5XWhZKck4SB6y3LQkAm1T1UMBtQZVz5z-thFbO1hXTot1OW2oc.jpg

OgAAAPaKPyM75MQsNEhDXzFX04PyvhmFXhAcj3ZHoXGkd2Plr_xuBpgTkZT5NXNQjkQNwlqpHO4L7a-uaJMi-8QRZLIAm1T1UDaZGU-1FK7-nZquf73KbCZ_l5oq.jpg

Aproveitando o tópico...

Fernando, em Agosto do ano passado eu comprei de você 4kgs de Whey Protein... Qual a validade deles? Pergunto pois ainda tenho cerca de 1kg aqui pois havia parado de treinar e deixei guardado dentro de um pote, ai caso não tenha vencido ainda eu irei voltar a tomar ele. Responder por mp por favor!

abs

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Agradeco pela referencia!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Ae fernando chegaram as proteinas desde de ja agradeço sua atenção e para galera do site podem comprar e confiar o cara e responsa

Postado
  • Autor

Ae fernando chegaram as proteinas desde de ja agradeço sua atenção e para galera do site podem comprar e confiar o cara e responsa

Opa meu grande, eu que lhe agradeço.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

"Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"

Postado
  • Autor

Fernando , o prazo de pagamento dos produtos que encomendei ctg expiraram ontem , e eu nao sabia , pois nao tinha contado sabado como um dia util.

e aí cara , eu acabei de depositar o dinheiro em tua conta ,tem como tu mandar pra mim ainda ?

Seu pedido sai hoje sem falta.

Respondida por email!

Postado

eae fernando

qto fica 1kg de 90% concentrado para 31170480

qual a validade do produto pq comprei 5kg sobro 1kg aqui ainda queria saber se ainda da pra toma!

NO PAIN, NO GAIN

Postado

opa fernando blz!

qto fica l-glutamina para cep 13060-721

vls

Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente

demorei pra aprender isso... :-(

Postado

podem confiar nele , é seguro e mto rapido fiquei impressionado com a facilidade e agilidade vote fernando pra presidente terá whey protein pro resto da vida !

Postado
  • Autor

podem confiar nele , é seguro e mto rapido fiquei impressionado com a facilidade e agilidade vote fernando pra presidente terá whey protein pro resto da vida !

Opa meu grande,

Postado

Oi Fernando,

Chegaram a Leucina e a albumina,obrigada=]

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Postado

E ai Fernando blz?

Faz a cotação por favor de R$3kg whey concentrado 80% + 1kg de albumina saltos

pro frete 30380-234.

abraços

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

Excepcional vendedor o melhor que já vi na minha vida!

Super atencioso,enviava mensagem as 4 da manha e ele respondia em 2 minutos pensava até que era mensagem automatica, comprei 2 whey e 3 albuminas ele tiro foto da encomenda e já envio

no msm dia para quem quiser acompanhar tá aqui a SRO https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB283638363BR

Muito obrigado pela referencia.

E ai Fernando blz?

Faz a cotação por favor de R$3kg whey concentrado 80% + 1kg de albumina saltos

pro frete 30380-234.

abraços

Voce vende Leucina?

quanto que tá?

Todos respondidos por MP!

Postado

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado
  • Autor

Fiz um pedido de 300 reais praticamente, tudo entregue antes do prazo MUITO atencioso, recomendo mais do que o WALLMART kkkk

Abras fernando ja to avisando amigos proximo pedido vai ser mais alto /o/

Opa meu grande,

qual preço da leucina

Opa meu grande,

Respondido por MP!

Fiz a compra junto também....MUITO BOM!!!!

Jah to economizando pra proxima vez!!! o/

Abração!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.