Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

E ae brother,quanto fica o preço de um combo 03(com os wheys na embalagem granel) do seu site mais 1kg de albumina saltos e 1 pote de BCAA para o cep 99150-000

abraço

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fala fernandows,comprei uma albumina esses dias da saltos sua e reparei que ela veio mais fina e com um cheiro mais fraco,é a nova 'saca' isso ?

Abraço

Postado

Opa fernando beleza..

então cara, to com uma duvida

Essa semana comprei com vc 1kg de albumina e + whey

o whey beleza, minha duvida é quanto a albumina...

eu sempre comprei aqui na cidade mesmo, na loja Vita Nutrition, mas como tava acabando whey e albumina resolvi comprar contigo por ser mais em conta,

porem tem algo que me deixou meio intrigado...

A albumina é da mesma marca, Salto's, que comprei com vc e que estava comprando aqui,

mas notei que a albumina que comprei com vc é mais fina, alias, beeeeem mais fina, e o cheiro é um pouco mais fraco que a comprada aqui...

elas tem aspectos muito diferentes, pra falar a verdade nem parecem que sao da mesma marca... detalhe que aconteceu nos 2 pacotes, de 500g, já que um deles foi pra um amigo...

poderia me explicar essa diferença e tal? se é por causa do ambiente, nao sei, é que fiquei meio intrigado...

Postado
  • Autor

Fala fernandows,comprei uma albumina esses dias da saltos sua e reparei que ela veio mais fina e com um cheiro mais fraco,é a nova 'saca' isso ?

Abraço

Opa fernando beleza..

então cara, to com uma duvida

Essa semana comprei com vc 1kg de albumina e + whey

o whey beleza, minha duvida é quanto a albumina...

eu sempre comprei aqui na cidade mesmo, na loja Vita Nutrition, mas como tava acabando whey e albumina resolvi comprar contigo por ser mais em conta,

porem tem algo que me deixou meio intrigado...

A albumina é da mesma marca, Salto's, que comprei com vc e que estava comprando aqui,

mas notei que a albumina que comprei com vc é mais fina, alias, beeeeem mais fina, e o cheiro é um pouco mais fraco que a comprada aqui...

elas tem aspectos muito diferentes, pra falar a verdade nem parecem que sao da mesma marca... detalhe que aconteceu nos 2 pacotes, de 500g, já que um deles foi pra um amigo...

poderia me explicar essa diferença e tal? se é por causa do ambiente, nao sei, é que fiquei meio intrigado...

Opa, acredito que como o whey a albumina tenha diferença de lote para lote.

Segue informação da albumina:

fab: 30/06/10

val: 30/06/11

lot: 10112

A albumina é a mesma de sempre, acredito que seja pelo período mesmo no qual a produção é baixa.

Verifique o lote e a data dessa que você tinha para ver se é de um lote novo ou antigo pois a que eu tenho aqui foi feita para o meu pedido.

Editado por fernandows

Postado

Po cara

a maioria das vezes que você me responde não chega ..

tenta mandar de novo pra mim , é a respeito de como fazer o pedido , voce deve lembrar , estou com urgencia

abraço

Postado
  • Autor

Po cara

a maioria das vezes que você me responde não chega ..

tenta mandar de novo pra mim , é a respeito de como fazer o pedido , voce deve lembrar , estou com urgencia

abraço

Respondido por MP!

Postado

aew fernando,quanto fica o combo1 + 1 milk protein + 1 glutamina pra 38400-640?

Editado por C13

Postado

Bom dia Fernando!

Por favor, qual o valor da compra de 2Kg de Whey Concentrado Granel + 1Kg de Albumina Saltos (se houver) para o CEP 27541-200?

Mais uma vez obrigado!

Postado
  • Autor

aew fernando,quanto fica o combo1 + 1 milk protein + 1 glutamina pra 38400-640?

Bom dia Fernando!

Por favor, qual o valor da compra de 2Kg de Whey Concentrado Granel + 1Kg de Albumina Saltos (se houver) para o CEP 27541-200?

Mais uma vez obrigado!

Respondidos por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado
  • Autor

E ai Fernando,quanto fica o preço de 2 potes de bcaa mais 500g de albumina saltos para 99150-000

abc

Respondido por MP!

Postado

opa fernando... vê ae quanto fica 3kg de whey protein concentrado + 1kg de albumina + 400g de L-glutamina + 500g de L-leucina + 7 potes de BCAA e 1 pote de vit C...dá pra dar um descontinho pela quantidade ae bro kk...para o cep 72405-240 DF...desde já obrigado.

Postado
  • Autor

opa fernando... vê ae quanto fica 3kg de whey protein concentrado + 1kg de albumina + 400g de L-glutamina + 500g de L-leucina + 7 potes de BCAA e 1 pote de vit C...dá pra dar um descontinho pela quantidade ae bro kk...para o cep 72405-240 DF...desde já obrigado.

Respondido por MP!

Postado

Blz, queria saber aih quanto fica 2kg de whey concentrado laminado + 120g glutamina (combo 2) + 500g de albumina para o cep 30240-390 e tb as intruções para pagamento. Valew

Editado por atecubanosbhz

Postado
  • Autor

Blz, queria saber aih quanto fica 2kg de whey concentrado laminado + 500g de albumina + 120g glutamina para o cep 30240-390 e tb as intruções para pagamento. Valew

respondido por MP!

Postado

Fernando meu chapa quanto fica 3kg de Whey Protein 80%

(Embalagem Laminada) para o cep 69047-000 ?

E vc vendo maldo/dextrose?

Postado
  • Autor

Fernando meu chapa quanto fica 3kg de Whey Protein 80%

(Embalagem Laminada) para o cep 69047-000 ?

E vc vendo maldo/dextrose?

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Realizei a compra essa semana e tudo nos conformes, sou de bsb recebi certinho a mercadoria, vendedor excelente, indico a todos.

Opa meu grande,

Agradeco pela referencia!

Olá Fernando.

Eu vi que voce mudou de whey, agora é da Lacprodan... ele é bom também ou é o mesmo hilmar ?

Respondido por MP!

Postado

eai fernando, quanto que fica 2kg de whey laminado + instruções de pagamento e tenho uma duvida se o dinheiro do correio é pago aqui na hora da retirada ou junto no depósito ? cep 89035-200

abraço

Postado
  • Autor

eai fernando, quanto que fica 2kg de whey laminado + instruções de pagamento e tenho uma duvida se o dinheiro do correio é pago aqui na hora da retirada ou junto no depósito ? cep 89035-200

abraço

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Po cara , não acredito que você não tem mais o muscle milk =/

Tem previsão pra vender de novo ?

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.