Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Caramba que Ridiculo!

O Cara Falando que é "Farinha Foods"

Eu Ri em!

E Se Forem Reparar os Dois Caras que Mais "inventam" São"Fakes"

Eles Estão Falando que o Whey Hilmar/Glanbia Não Devem Ser Consumidos

Pois Pelo Fato De Estarem Como Matéria "Prima" Não Faz Bem Consumir assim.

E Tão Sem Logica que olha o Que o representante da Empressa Glanbia disse

a um User do orkut quando foi lhe enviado um e-mail Segue:

Prezado R*****,

Sim, quando eu li eu nem acreditei no que eu estava lendo.

O problema tambem eh falarem que eh Farinha Foods, sem NENHUMA pessoa ate o momento ter o mesmo em maos alem da minha empresa.

E assim que chegar o produto, o cliente ira ver que nao tem cabimento essas informacoes passadas, como ja foi provado a 1 ano atras que nao tem nada de farinha, pela analise feita pelo Steph e outros usuarios aqui do Forum. (Caso fosse farinha eu nao teria 88 paginas de recomendacoes no Hipertrofia e Milhares de referencias no meu site em "Referencias")

E caso outros usuarios fizerem Analises, sera ate bom para a minha empresa, pois assim ira confirmar os valores nutricionais do Arla passados pela minha empresa e tambem passados pela Arla Foods.

A qualidade do produto eh otima, e so em pegar o produto na mao, ainda dentro da embalagem ja da para ver que e Whey Protein e que o mesmo tem uma qualidade TOP, e basta conferir a tabela nutricional do mesmo para ver que a informacao sobre a qualidade do mesmo eh veridica.

Cordialmente,

Fenandows é Um Excelente Vendedor.

e a idoneidade Do Seu Produto Jah foi

ComProvado Varias Vezes Atraves De analises.

Grande Abraço

Agradeco pelo seu elogio meu grande, de coracao.

Sim, ja foi provado que os meus produtos sao de otima qualidade, nunca tive nenhum problema em relacao a eles.

A nao ser esse topico difamando Glanbia, Hilmar e Arla Foods e envolvendo o meu nome sem movitos a nao ser por estar vendendo um novo produto.

Editado por fernandows
Postado

Fernandão...

Em nenhum momento, eu quis colocar em dúvida sua honestidade, ou fazer qualquer tipo de propaganda negativa, se eu duvidasse da sua integridade ou da qualidade dos seus produtos não compraria de você, e teria parado de tomar os wheys/ glutaminas/ milk proteins que eu tenho em casa....

Eu queria esclarecer, principalmente, a mudança de marca, e aproveitar para tirar umas dúvidas sobre a absorção das proteínas hilmar/glanbia, além disso, achei interessante te dar um toque para que você pudesse se defender lá, como eu disse é a maior comunidade de musculação do orkut, se eu que sou seu cliente fiquei meio preocupado com algumas coisas que falaram lá, imagina que quem nunca comprou você e estava pensando em comprar pode desistir de consumir seus produtos, além disso funciona como uma puta propaganda negativa......

Em breve estarei entrando em contato para renovar meus estoques...

Abraço

Postado (editado)

ATENCAO!

Para quem desejar o laudo (Tabela Nutricional) do produto: www.fernandows.com.br/tabela

Basta entrar no link acima para conferir e ver que nao estou mentindo sobre a qualidade do produto.

Opa meu grande, o que teria demais neste Topico?

A nao ser um Faker falando mal, que nunca comprou comigo e sem provas.. (Qualquer um pode criar um fake)

Claro nao passa de um vendedor, e quem ja conhece a historia sabe quem eh.

Antes de falarem algo, deveriam perguntar o porque de mudar de fornecedora, entao segue a informacao passada a todos os clientes que entram em contato:

Preferimos estar trabalhando com este produto devido à termos feito uma pesquisa com varias fabricantes e este da ARLA FOODS foi o produto que teve o melhor aminograma (uma grande quantidade de aminoácidos e com a concentração de 80% de proteína conforme você pode estar conferindo no link com a tabela na OBS 1 logo acima).

Quem nao acreditar na informacao, basta entrar no site da Glanbia e da Hilmar para verificar as tabelas nutricionais dos mesmos e assim comparar ao produto vendido pela minha empresa atualmente. (Arla Foods)

Nao entendi o panico do usuario Buratto e El Duende.. Logo ao entrar no topico, da para ver que as frases nao contem nexo algum, somente pelo fato de falar que tem farinha no Whey.. seriam 2 produtos com densidades diferentes, cores diferentes, logo ao chegar na casa de um cliente o mesmo iria ver que o mesmo nao eh whey e que estaria misturado, alem das analises ja feitas aqui no forum no qual comprovaram ter as mesmas informacoes nutricionais do informado pela minha empresa.

E todas as analises foram feitas por usuarios conhecidos..

Caso eu nao vendesse produtos de qualidade nao teria milhares de referencias.

Fornecer um produto com um melhor aminograma aos meus clientes eh algo errado?

Vale lembrar, estou vendendo o Arla Foods a 2 dias, e ninguem recebeu o mesmo ate o momento.

Sendo assim, como podem estar afirmando que o mesmo eh isso ou aquilo, se NINGUEM alem de mim tem o produto em maos? (Favor Refletir)

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Fernando, eu só falei isso porque li os comentários de um usuário que se dizia ser engenheiro de alimentos, mas nem passou pela minha cabeça que poderia ser fake.. só depois me toquei. Eu já comprei com você 2 vezes e deu tudo certo.Não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário. Mas realmente só pelos comentários dos fakes do orkut já da pra ver quanta bosta tem lá escrita..

Editado por El duende
Postado

Sim, quando eu li eu nem acreditei no que eu estava lendo.

O problema tambem eh falarem que eh Farinha Foods, sem NENHUMA pessoa ate o momento ter o mesmo em maos alem da minha empresa.

E assim que chegar o produto, o cliente ira ver que nao tem cabimento essas informacoes passadas, como ja foi provado a 1 ano atras que nao tem nada de farinha, pela analise feita pelo Steph e outros usuarios aqui do Forum. (Caso fosse farinha eu nao teria 88 paginas de recomendacoes no Hipertrofia e Milhares de referencias no meu site em "Referencias")

E caso outros usuarios fizerem Analises, sera ate bom para a minha empresa, pois assim ira confirmar os valores nutricionais do Arla passados pela minha empresa e tambem passados pela Arla Foods.

A qualidade do produto eh otima, e so em pegar o produto na mao, ainda dentro da embalagem ja da para ver que e Whey Protein e que o mesmo tem uma qualidade TOP, e basta conferir a tabela nutricional do mesmo para ver que a informacao sobre a qualidade do mesmo eh veridica.

Agradeco pelo seu elogio meu grande, de coracao.

Sim, ja foi provado que os meus produtos sao de otima qualidade, nunca tive nenhum problema em relacao a eles.

A nao ser esse topico difamando Glanbia, Hilmar e Arla Foods e envolvendo o meu nome sem movitos a nao ser por estar vendendo um novo produto.

Tranquilo Fernandows ;)

Grande Abraço

Té Mais.

Postado

Fernando meu caro!

Qto fica pra enviar 1Kg de Whey 80% +1 pote de BCAA +1 pote de Vitamina C para o CEP 27541-200 ???

Mais uma vez obrigado!

Abraço!

Respondido por MP!

Tenha um Otimo Domingo.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...