Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fer, 1 pote vita c 13418-510 pac fika barato ? se compensa pego com vc

Qnto sairia o frete de 2 whey+ 1 whey iso+ 1 Milk protein

Cep 12600-010

Vlw!

Todos respondidos por MP!

Muito obrigado.

Postado

Duas compras, chegaram em perfeito estado

E ai galera to aqui pra falar que chegou de boa, so demorou pq foi PAC, e em dois dias nao tinha ninguem em casa pra receber,

Duvida fernando, qual a medida do dosador? abraços

Muito obrigado pela referencia.

Tenham bons treinos.

Postado (editado)

Opa, quanto fica 3 kg de whey normal, granel pra 92120-210?

Abraços!

Se tiver promoções, mesmo que de valor parecido (tipo 4 kg de whey ou sei la), me manda tudo junto! hehe!

Editado por Bizzo
Postado

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Bom no outro dia como o combinado ele mando fotos da embalagem(fotos de uma caixa de papelão lacrada com meu nome em cima),mando o SRO dos correios e um link para um site para montar uma dieta.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Infelizmente amigo isso é coisa dos correios já realizei compra com o fernando

e foi tranquilo o correio é que está um absurdo.

(DESCULPA ESTAR POSTANDO AQUI. FERNANDO, ENTENDA COMO REFERÊNCIA :) )

Postado (editado)

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Opa meu grande, não entendi o motivo do post.

OBS: a encomenda nao foi enviada no mesmo dia devido a voce ter enviado os dados fora do horario solicitado.

Eu já realizei a reclamação que é a unica coisa que pode se fazer caso saisse do prazo. (conforme eu lhe informei, eu tinha que esperar sair fora do prazo informado pelos correios)

A entrega da encomenda é responsabilidade dos correios, sempre oferecemos a opção de adicionar o seguro na encomenda (informado pelo email e no site).

Nao teria nada a ser feito pois estava dentro do prazo, dia 23 foi o ultimo dia do prazo e eu fiz a reclamacao conforme tinha lhe informado.. ate agora nao entendi o que voce desejava que fosse feito.

Segue o telefone dos correios para tirar duvidas: 0800 725 0100

Editado por fernandows
Postado

Fernando,

Você possui sacos lacrados de 20KG da Glanbia ou Hilmar concentrado?

Qual o valor para o CEP: 29090-360?

Rola um desconto o pagamento será avista rsrs ?

Trabalhar com alguma transportadora ?

Fico no aguardo,

Forte Abraço.

Postado

ae qnto ficaria 1 kilo e 2 kilo de whey mais uma albumina saltos para o cep 18078670 ?

Fernando,

Você possui sacos lacrados de 20KG da Glanbia ou Hilmar concentrado?

Qual o valor para o CEP: 29090-360?

Rola um desconto o pagamento será avista rsrs ?

Trabalhar com alguma transportadora ?

Fico no aguardo,

Forte Abraço.

Respondidos por MP!

Muito obrigado.

Postado

Chegou hoje o meu pedido. Tudo certinho.

Só tenho uma dúvida... O Whey está mais fino, mais dificil de misturar, é normal isso?

abraços

Postado (editado)

Eu sei que a maioria do forum realizam compras com o fernando a muito tempo

só que minha primeira compra com o vendedor esta me causando muitos transtornos por causa da demora da entrega e referem ao suporte dele pois ele so informa as informações que ele quer e nem todas as duvidas que eu tenho ele reponde. gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Bom gente meu problema continua fui ao correios hoje e fui informado o seguinte:

A atendente me informo que os correios tem sim esse seguro de envio aonde

se declara o valor do produto e embala o mesmo na frente dela, dai os dois

assinam um documento aonde e comprovado o que foi postado com o testemunho

do atendente, isso custa 1% do valor do produto, exemplo eu comprei 166,00reais o seguro custaria 1,16centavos

eu fiz uma simulação de envio do cep do vendedor para meu cep e custo um pouco menos o que ele me cobro incluindo esse seguro

Então achei estranho que o vendedor afirma não ter colocado se e apenas 1,16 essa tarifa aonde e a segurado nosso produto de perda, acho que se fosse informado a todos o preço desse seguro acho que todos sem exeção aderiam esse seguro.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Segue informação:

https://www.fernandows.com.br/comocomprar/

- Seguro no Envio: Os correios oferecem seguro na encomenda, sendo assim por parte do cliente cobrir o frete e ter a opção de colocar seguro na sua encomenda ou não, caso não tenha seguro e aconteça qualquer problema estaremos dando total suporte, mas caso o produto seja perdido pelos correios não devolvemos o dinheiro, os correios só devolvem o dinheiro do envio, sendo assim não nos responsabilizamos na perda sem seguro.

Favor ler, pois esta informação é passada 2x, no site e no email da compra.

Fico no aguardo das duvidas que voce precisa saber, pois todas foram respondidas em menos de 2 minutos.

Conforme informado, peco que crie um novo topico, pois este eh destinado a vendas.

Voce nao solicitou o mesmo, logo sua encomenda nao tem seguro.

Gostaria de saber quais respostas nao lhe respondi?

Pois tenho todos os seus e-mails (19 e-mails) e as respostas dos meus e-mails, e ate agora nao achei nenhuma pergunta que eu nao tenha respondido.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Voce fala como se eu nao lhe desse suporte, seria legal tambem voce postar os e-mails que voce me manda junto com o horario em que foi enviado e as minhas respostas e o tempo que eu levo para lhe responder.. (Quantos minutos demora a minha resposta após voce me mandar o e-mail).

Ai sim, todos irao verificar que estou lhe dando suporte total, e sim, todas as suas duvidas foram respondidas e a qualquer momento do dia lhe respondo, e nunca deixei o seu e-mail sem ser respondido.

gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Ja lhe enviei a copia da reclamacao dos correios, os mesmos estao verificando o que aconteceu com a sua encomenda e irao retornar em 5 dias uteis.

Caso eu tivesse essa resposta ou caso eu fosse o real culpado por ter pedido a sua encomenda ja teria lhe falado aonde esta a sua encomenda.

Porem NENHUM vendedor da internet ou aqui do Forum, tem o poder de saber sobre a encomenda e SIM, TODOS tem que esperar noticias da central dos correios, com as devidas informacoes sobre a encomenda. (Como ja lhe informei via e-mail, ja fiz tudo o que poderia ter feito apos a sua encomenda ter saido do prazo)

Caso voce ache que estou mentindo, ou que nao lhe dou suporte e que eu poderia fazer mais coisas, basta voce ligar no 0800 dos correios (No qual ja passei aqui no topico e por e-mail para voce) e assim perguntar se tem algo mais a ser feito.

No qual a resposta sera a mesma dada pela minha pessoa, que seria: Nao, nada mais pode ser feito e eu ja fiz tudo, so resta esperar a resposta da central com as devidas informacoes.

Editado por fernandows
Postado

Opa, minhas compras chegaram de buenas, apesar do atraso por parte dos Correios (aqui no PR justificado devido a essas chuvas que estão caindo)... no mais veio tudo nos conformes e a negociação foi bem de boa! Recomendo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...