Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

fer, 1 pote vita c 13418-510 pac fika barato ? se compensa pego com vc

Qnto sairia o frete de 2 whey+ 1 whey iso+ 1 Milk protein

Cep 12600-010

Vlw!

Todos respondidos por MP!

Muito obrigado.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

E ai galera to aqui pra falar que chegou de boa, so demorou pq foi PAC, e em dois dias nao tinha ninguem em casa pra receber,

Duvida fernando, qual a medida do dosador? abraços

Postado
  • Autor

Duas compras, chegaram em perfeito estado

E ai galera to aqui pra falar que chegou de boa, so demorou pq foi PAC, e em dois dias nao tinha ninguem em casa pra receber,

Duvida fernando, qual a medida do dosador? abraços

Muito obrigado pela referencia.

Tenham bons treinos.

Postado

Opa, quanto fica 3 kg de whey normal, granel pra 92120-210?

Abraços!

Se tiver promoções, mesmo que de valor parecido (tipo 4 kg de whey ou sei la), me manda tudo junto! hehe!

Editado por Bizzo

Postado

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Bom no outro dia como o combinado ele mando fotos da embalagem(fotos de uma caixa de papelão lacrada com meu nome em cima),mando o SRO dos correios e um link para um site para montar uma dieta.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Infelizmente amigo isso é coisa dos correios já realizei compra com o fernando

e foi tranquilo o correio é que está um absurdo.

(DESCULPA ESTAR POSTANDO AQUI. FERNANDO, ENTENDA COMO REFERÊNCIA :) )

Postado
  • Autor

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Opa meu grande, não entendi o motivo do post.

OBS: a encomenda nao foi enviada no mesmo dia devido a voce ter enviado os dados fora do horario solicitado.

Eu já realizei a reclamação que é a unica coisa que pode se fazer caso saisse do prazo. (conforme eu lhe informei, eu tinha que esperar sair fora do prazo informado pelos correios)

A entrega da encomenda é responsabilidade dos correios, sempre oferecemos a opção de adicionar o seguro na encomenda (informado pelo email e no site).

Nao teria nada a ser feito pois estava dentro do prazo, dia 23 foi o ultimo dia do prazo e eu fiz a reclamacao conforme tinha lhe informado.. ate agora nao entendi o que voce desejava que fosse feito.

Segue o telefone dos correios para tirar duvidas: 0800 725 0100

Editado por fernandows

Postado

Fernando,

Você possui sacos lacrados de 20KG da Glanbia ou Hilmar concentrado?

Qual o valor para o CEP: 29090-360?

Rola um desconto o pagamento será avista rsrs ?

Trabalhar com alguma transportadora ?

Fico no aguardo,

Forte Abraço.

Postado
  • Autor

ae qnto ficaria 1 kilo e 2 kilo de whey mais uma albumina saltos para o cep 18078670 ?

Fernando,

Você possui sacos lacrados de 20KG da Glanbia ou Hilmar concentrado?

Qual o valor para o CEP: 29090-360?

Rola um desconto o pagamento será avista rsrs ?

Trabalhar com alguma transportadora ?

Fico no aguardo,

Forte Abraço.

Respondidos por MP!

Muito obrigado.

Postado
  • Autor

Fernandow, pode dizer quanto fica o frete pro cep: 62042-220 ?

tava pensando em comprar dois Whey- R$32

vlw

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Postado

Chegou hoje o meu pedido. Tudo certinho.

Só tenho uma dúvida... O Whey está mais fino, mais dificil de misturar, é normal isso?

abraços

Postado
  • Autor

Chegou hoje o meu pedido. Tudo certinho.

Só tenho uma dúvida... O Whey está mais fino, mais dificil de misturar, é normal isso?

abraços

Respondido por MP!

Obrigado.

Postado
  • Autor

Eu sei que a maioria do forum realizam compras com o fernando a muito tempo

só que minha primeira compra com o vendedor esta me causando muitos transtornos por causa da demora da entrega e referem ao suporte dele pois ele so informa as informações que ele quer e nem todas as duvidas que eu tenho ele reponde. gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Bom gente meu problema continua fui ao correios hoje e fui informado o seguinte:

A atendente me informo que os correios tem sim esse seguro de envio aonde

se declara o valor do produto e embala o mesmo na frente dela, dai os dois

assinam um documento aonde e comprovado o que foi postado com o testemunho

do atendente, isso custa 1% do valor do produto, exemplo eu comprei 166,00reais o seguro custaria 1,16centavos

eu fiz uma simulação de envio do cep do vendedor para meu cep e custo um pouco menos o que ele me cobro incluindo esse seguro

Então achei estranho que o vendedor afirma não ter colocado se e apenas 1,16 essa tarifa aonde e a segurado nosso produto de perda, acho que se fosse informado a todos o preço desse seguro acho que todos sem exeção aderiam esse seguro.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Segue informação:

https://www.fernandows.com.br/comocomprar/

- Seguro no Envio: Os correios oferecem seguro na encomenda, sendo assim por parte do cliente cobrir o frete e ter a opção de colocar seguro na sua encomenda ou não, caso não tenha seguro e aconteça qualquer problema estaremos dando total suporte, mas caso o produto seja perdido pelos correios não devolvemos o dinheiro, os correios só devolvem o dinheiro do envio, sendo assim não nos responsabilizamos na perda sem seguro.

Favor ler, pois esta informação é passada 2x, no site e no email da compra.

Fico no aguardo das duvidas que voce precisa saber, pois todas foram respondidas em menos de 2 minutos.

Conforme informado, peco que crie um novo topico, pois este eh destinado a vendas.

Voce nao solicitou o mesmo, logo sua encomenda nao tem seguro.

Gostaria de saber quais respostas nao lhe respondi?

Pois tenho todos os seus e-mails (19 e-mails) e as respostas dos meus e-mails, e ate agora nao achei nenhuma pergunta que eu nao tenha respondido.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Voce fala como se eu nao lhe desse suporte, seria legal tambem voce postar os e-mails que voce me manda junto com o horario em que foi enviado e as minhas respostas e o tempo que eu levo para lhe responder.. (Quantos minutos demora a minha resposta após voce me mandar o e-mail).

Ai sim, todos irao verificar que estou lhe dando suporte total, e sim, todas as suas duvidas foram respondidas e a qualquer momento do dia lhe respondo, e nunca deixei o seu e-mail sem ser respondido.

gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Ja lhe enviei a copia da reclamacao dos correios, os mesmos estao verificando o que aconteceu com a sua encomenda e irao retornar em 5 dias uteis.

Caso eu tivesse essa resposta ou caso eu fosse o real culpado por ter pedido a sua encomenda ja teria lhe falado aonde esta a sua encomenda.

Porem NENHUM vendedor da internet ou aqui do Forum, tem o poder de saber sobre a encomenda e SIM, TODOS tem que esperar noticias da central dos correios, com as devidas informacoes sobre a encomenda. (Como ja lhe informei via e-mail, ja fiz tudo o que poderia ter feito apos a sua encomenda ter saido do prazo)

Caso voce ache que estou mentindo, ou que nao lhe dou suporte e que eu poderia fazer mais coisas, basta voce ligar no 0800 dos correios (No qual ja passei aqui no topico e por e-mail para voce) e assim perguntar se tem algo mais a ser feito.

No qual a resposta sera a mesma dada pela minha pessoa, que seria: Nao, nada mais pode ser feito e eu ja fiz tudo, so resta esperar a resposta da central com as devidas informacoes.

Editado por fernandows

Postado

Opa, minhas compras chegaram de buenas, apesar do atraso por parte dos Correios (aqui no PR justificado devido a essas chuvas que estão caindo)... no mais veio tudo nos conformes e a negociação foi bem de boa! Recomendo!

Postado

Já fiz uma cotação acerca do "combo 02", estou no aguardo, e como cite no e-mail, talvez já efetue a compra amanhã !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.