Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Só passando para dar um feedback.

Compro na Growth desde o inicio da loja, nunca houve erro com meus pedidos, atrasos.

Todos os produtos cumprem o que promete e sao o que realmente sao. Empresa para confiar de olhos fechados.

Gostaria de recomendar o whey concentrado de AMENDOIM COM CHOCOLATE, o gosto é muito bom, mesmo com agua.

A pasta de amendoim é otima e barata também.

Obrigado por deixar os preços justos pelo que os produtos oferecem. Aos novatos que olham o topico como referencia, podem confiar nas tabelas e descriçoes dos produtos.

Estou torcendo para termos - assim como o BCAA em pó - a Citrulina Malato.

Postado
12 hours ago, Glasgow 15 said:

Só passando para dar um feedback.

Compro na Growth desde o inicio da loja, nunca houve erro com meus pedidos, atrasos.

Todos os produtos cumprem o que promete e sao o que realmente sao. Empresa para confiar de olhos fechados.

Gostaria de recomendar o whey concentrado de AMENDOIM COM CHOCOLATE, o gosto é muito bom, mesmo com agua.

A pasta de amendoim é otima e barata também.

Obrigado por deixar os preços justos pelo que os produtos oferecem. Aos novatos que olham o topico como referencia, podem confiar nas tabelas e descriçoes dos produtos.

Estou torcendo para termos - assim como o BCAA em pó - a Citrulina Malato.

Obrigado pelo feedback Glasgow, ficamos felizes em saber que o nosso atendimento/trabalho lhe agrada.

Citrulina infelizmente não temos, porém em breve teremos algumas novidades interessantes :) 

Postado

Fala Fernando,

Qual sabor você estão recebendo o melhor feedback?

O meu de chocolate com amendoim está acabando, vou comprar 3kg e pretendo mudar o sabor para não enjoar.

Fiz uma compra no final de 2016 e o sabor morango não me agradou muito, houve mudança no aromatizador até então?se sim, vou experimentar.

Obrigado

Postado (editado)
7 minutes ago, Mateus~ said:

Fala Fernando,

Qual sabor você estão recebendo o melhor feedback?

O meu de chocolate com amendoim está acabando, vou comprar 3kg e pretendo mudar o sabor para não enjoar.

Fiz uma compra no final de 2016 e o sabor morango não me agradou muito, houve mudança no aromatizador até então?se sim, vou experimentar.

Obrigado

Bom dia @Mateus~, tudo bem?

Informamos que recebemos um feedback positivo de todos os aromas, não possuímos nenhum aroma que se destaque do outro..
O nosso aroma de Morango está com aceitação de 91%, porém entendemos que a questão de paladar é algo muito particular.

Ficamos à disposição! 

Editado por fernandows
Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

Bom dia @Mateus~, tudo bem?
Informamos que recebemos um feedback positivo de todos os aromas, não possuímos nenhum aroma que se destaque do outro..
O nosso aroma de Morango está com aceitação de 91%, porém entendemos que a questão de paladar é algo muito particular.
Ficamos à disposição! 

Tudo certo cara, e você?

Agradeço a resposta rápida.

Mas ainda gostaria de saber se houve uma troca no aroma de morango que vocês utilizam, do final do ano de 2016 até hoje.

Obrigado

Postado
13 minutes ago, Mateus~ said:

Tudo certo cara, e você?

Agradeço a resposta rápida.

Mas ainda gostaria de saber se houve uma troca no aroma de morango que vocês utilizam, do final do ano de 2016 até hoje.

Obrigado

Informamos que não houve mudança, porém não temos feedback negativo do sabor morango.

Ficamos à disposição. 

Postado

Olá, voces podiam colocar sabor na Proteína da Carne ou Arroz. Eu sou portador de uma doença onde preciso fazer controle de cálcio, então não posso comprar Whey, só as proteínas alternativas, e todas elas tem sabores horríveis kk.

Postado
4 minutes ago, Lenin171 said:

Olá, voces podiam colocar sabor na Proteína da Carne ou Arroz. Eu sou portador de uma doença onde preciso fazer controle de cálcio, então não posso comprar Whey, só as proteínas alternativas, e todas elas tem sabores horríveis kk.

Olá, tudo bem?

Informamos que já estamos trabalhando com o Rice Protein no aroma de Chocolate, segue link direto ao produto:
https://www.gsuplementos.com.br/rice-protein-1kg-growth-supplements-p987959

Ficamos à disposição.

Postado
7 minutes ago, Lenin171 said:

Deus abençoe, a 3 meses atrás eu comprei e só tinha natural e o sabor é fortissimo, espero que o de chocolate disfarce um pouco o gosto

O sabor do produto lembra o de cereal, só que mais forte.

O sabor chocolate ajuda sim a disfarçar bastante o sabor do produto. 

Postado
4 minutes ago, landeis said:

boa tarde,

procuro um Whey Isolado e microfiltrado, mas que não contenha SOJA, vocês tem algum ? Podem me mandar o link ?

valeu

Segue o link do produto whey protein isolado: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Sugerimos o Whey Isolado apenas para quem tem algum tipo de restrição quanto a lactose, no mais sugerimos sempre o concentrado, segue: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Postado
4 minutos atrás, fernandows disse:

Segue o link do produto whey protein isolado: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Sugerimos o Whey Isolado apenas para quem tem algum tipo de restrição quanto a lactose, no mais sugerimos sempre o concentrado, segue: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

obrigado pelo envio, porem ambos possuem SOJA, existe algum de vocês que não contenha ?

Postado
15 minutes ago, landeis said:

obrigado pelo envio, porem ambos possuem SOJA, existe algum de vocês que não contenha ?

OBS: Possui Lecitina de Soja e não Proteína de Soja.

95% dos Wheys contidos no mercado irão conter Lecitina de Soja em sua formulação, uma vez que se trata de ingrediente emulsificante (tem o propósito de tornar o produto solúvel em contato com a água).
A maioria não irá divulgar que se trata de Lecitina de Soja, divulgando apenas a informação "Emulsificante".

Todos os nossos Wheys possuem Emulsificante Lecitina.

Ficamos à disposição. 

• 3 semanas depois...
Postado
6 minutes ago, LuizLeandro said:

Esse whey de capuccino tem muito sabor de canela?

Boa tarde, tudo bem?

Não possui adição de aroma de canela. 

Ficamos à disposição. 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala fernando. Algo vai mudar para nós consumidores com essa nova regulamentação da anvisa? Foi postado hoje no DOU e parece que eles aumentaram o limite diário permitido de alguns suplementos. Agora a D3 pode ser até 2000UI, porém não consegui entender se isso efetivamente vai ser possível, visto que a IDR não se alterou. 

Postado
On 7/10/2018 at 9:49 AM, Anderson Horsczaruk said:

Bom dia Fernando!

Tem previsão de volta ao estoque da Caseína?

Valeu!

Prezado Anderson, perdão pela demora, não fomos notificados da sua mensagem.

Não temos previsão para o retorno da Caseína no estoque. 

Postado
On 7/24/2018 at 2:58 PM, gabrielcks said:

Sugestão de melhorar a solubilidade do bcaa?

Já tomei xtend e outros, eram dificeis de misturar mas misturavam. 

Esse não mistura por nada.

Em primeiro lugar peço perdão pela demora na resposta, não fomos notificados.

Informo que existe a variação de matéria-prima, e inúmeros outros fatores como ingredientes que influenciam na solubilidade do produto.

Recomendamos deixar o BCAA na água por 10 minutos e posteriormente realizar a mistura, a leucina é hidrofóbica e por este motivo ocorre esta dificuldade para a mistura com a água, é uma característica natural do produto. 

Ficamos no aguardo do seu retorno com a informação do teste da solubilidade colocando o produto em contato com a água 10 minutos antes. 

Postado
On 7/27/2018 at 8:26 PM, dgsamper said:

Fala fernando. Algo vai mudar para nós consumidores com essa nova regulamentação da anvisa? Foi postado hoje no DOU e parece que eles aumentaram o limite diário permitido de alguns suplementos. Agora a D3 pode ser até 2000UI, porém não consegui entender se isso efetivamente vai ser possível, visto que a IDR não se alterou. 

Peço desculpa pela demora na resposta, não fui notificado da sua mensagem.

Estamos estudando e verificando as informações, uma vez que temos algumas dúvidas, recebemos a visita do órgão responsável em nossa empresa na sexta-feira e estamos aguardando alguns esclarecimentos referente a nova regra.

Postado
On 7/27/2018 at 8:26 PM, dgsamper said:

Realmente a produção da Vitamina E, Vitamina D e Vitamina C aumentou a concentração autorizada para venda, estamos trabalhando para liberar o quanto antes. 

Postado
13 horas atrás, fernandows disse:

Realmente a produção da Vitamina E, Vitamina D e Vitamina C aumentou a concentração autorizada para venda, estamos trabalhando para liberar o quanto antes. 

Opa, boa! Creio que todas as vitaminas aumentaram, no DOU no anexo IV, tem uma referencia  a "LISTA DOS LIMITES MÁXIMOS DE NUTRIENTES, SUBSTÂNCIAS BIOATIVAS, ENZIMAS E PROBIÓTICOS QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS PELOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES NA RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO E POR GRUPO POPULACIONAL INDICADO PELO FABRICANTE", pelo que eu entendi, isso seria a quant. máx por porção que uma empresa de suplementação poderia utilizar, correto? Se for isso, creio que é um grande avanço, visto que houve um aumento de basicamente todos os ativos, por exemplo, o zinco para adultos foi para um limite máximo de 30mg, D3 para 50mcg, K2 para 150mcg. Você saberia responder se essas regras valem também para o multivitamínico ou apenas para esses suplementos isolados? Abraços!

Link do DOU: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2018&jornal=515&pagina=147&totalArquivos=274

Postado

Fernando!

Há em algum horizonte a possibilidade da growth fornecer beta-alanina?

abs.,

Postado
Em 01/08/2018 em 11:28, dgsamper disse:

Opa, boa! Creio que todas as vitaminas aumentaram, no DOU no anexo IV, tem uma referencia  a "LISTA DOS LIMITES MÁXIMOS DE NUTRIENTES, SUBSTÂNCIAS BIOATIVAS, ENZIMAS E PROBIÓTICOS QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS PELOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES NA RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO E POR GRUPO POPULACIONAL INDICADO PELO FABRICANTE", pelo que eu entendi, isso seria a quant. máx por porção que uma empresa de suplementação poderia utilizar, correto? Se for isso, creio que é um grande avanço, visto que houve um aumento de basicamente todos os ativos, por exemplo, o zinco para adultos foi para um limite máximo de 30mg, D3 para 50mcg, K2 para 150mcg. Você saberia responder se essas regras valem também para o multivitamínico ou apenas para esses suplementos isolados? Abraços!

Link do DOU: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2018&jornal=515&pagina=147&totalArquivos=274

O que ? a anvisa deixou aumentar as doses ??? Milagre . Ja tomo 3 caps do antiox da growth pra ter uma quantidade decente de zinco , graças a essa limitaçao da anvisa . 

dgsamper , a astaxantina ,  na tabela , tambem aumentou a dose ? Tomo 8mg dia por causa de problema de pele 

Postado
1 hora atrás, jureg disse:

O que ? a anvisa deixou aumentar as doses ??? Milagre . Ja tomo 3 caps do antiox da growth pra ter uma quantidade decente de zinco , graças a essa limitaçao da anvisa . 

dgsamper , a astaxantina ,  na tabela , tambem aumentou a dose ? Tomo 8mg dia por causa de problema de pele 

A astaxantina acima de 19 anos ta na dose máxima de 6mg. O negócio é saber se isso substitui a parte de só poder o IDR por porção, ainda ta muito confuso.

Postado
On 8/1/2018 at 11:28 AM, dgsamper said:

Estamos verificando ainda os detalhes junto à ANVISA e aguardando ainda algumas resposta.

On 8/1/2018 at 4:26 PM, RDU said:

Fernando!

Há em algum horizonte a possibilidade da growth fornecer beta-alanina?

abs.,

Respondido via MP :D 

Postado

Fernando, bom dia.

1. Porque vocês não criam um perfil de venda no mercado livre ? Mesmo com as taxas do ML seria válido e lucrativo, não ? Pois quem compra por lá, mesmo que compre outros produtos, poderia usufruir do frete grátis de 120 reais e afins.

2. No COMPLEXO B da growth, não há a vitamina B11 (carnitina), há algum motivo para não existir essa vitamina no complexo B de vocês ?

Grato mestre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...