Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Pondin disse:

Mas então, se eu comprar alguns produtos agora é possível esperar para entregar eles juntamente quando comprar a creatina para aproveitar o frete?

Não é possível Pondin, o pedido é finalizado e é enviado, ou seja não é possível ficar com o pedido aguardando.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado
10 minutos atrás, fernandows disse:

Não é possível Pondin, o pedido é finalizado e é enviado, ou seja não é possível ficar com o pedido aguardando.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Apenas isso mesmo, obrigado pela atenção. ?

Postado

parabens pela promoçao , realmente é a melhor loja de suplementos do brasil , espero que a promoçao ocorra mais vezes huehue . 

e parabens pelos lançamentos do triptofano , l-carnitina em capsulas ,e os novos "termogenicos" .

Postado
1 hora atrás, jureg disse:

parabens pela promoçao , realmente é a melhor loja de suplementos do brasil , espero que a promoçao ocorra mais vezes huehue . 

e parabens pelos lançamentos do triptofano , l-carnitina em capsulas ,e os novos "termogenicos" .

??
Conte sempre conosco!

1 minuto atrás, pedzz disse:

vixi! eu estava a 2 meses sem whey aguardando o black friday desse ano! e Já esgotou tudo!

Tem previsão pra reposição?

Olá,

No momento não possuímos previsão de reposição, devido a termos liberado já um lote muito grande logo no início da Black. 

Postado (editado)

Fernando, meu pedido foi realizado com sucesso!

GROWTH-731118-00003

Já gerei o boleto e paguei por internet banking!

Obrigado pelas promoções!

Sou cliente desde quando você tinha o site fernandows!

Recomendo pra todos!

Um abraço e muito sucesso!

Editado por pedzz
Postado
19 minutos atrás, pedzz disse:

Fernando, meu pedido foi realizado com sucesso!

GROWTH-731118-00003

Já gerei o boleto e paguei por internet banking!

Obrigado pelas promoções!

Sou cliente desde quando você tinha o site fernandows!

Recomendo pra todos!

Um abraço e muito sucesso!

Ficamos felizes em saber que você conseguiu realizar a compra amigo! ??

@leandro_rp,
Ficamos muito felizes em saber que você gostou dos descontos
???

Postado
1 hora atrás, leandro_rp disse:

minha única sugestão é parar de gastar dinheiro com o "Togordo" que, na minha opinião, é uma propaganda negativa pra Growth. 

kkkkk

os caras querem grana, tão pouco se fudendo pra qualidade dos clientes

se o mc zé da esquina tivesse público marombeiro era ele quem faria propaganda.

Postado

Putz saí correndo do trabalho pra conseguir comprar whey , uma galera do trabalho pediu pra pegar pra eles tm  e acabou td whey , ?

Postado
1 minuto atrás, Hebert86 disse:

Putz saí correndo do trabalho pra conseguir comprar whey , uma galera do trabalho pediu pra pegar pra eles tm  e acabou td whey , ?

O lote total ficou disponível durante 10 horas amigo, depois começaram a acabar alguns sabores.
O sabor natural acabou à 1 hora.

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

O lote total ficou disponível durante 10 horas amigo, depois começaram a acabar alguns sabores.

sim , durmo cedo e acordo muito cedo , unico horario que tinha pra comprar era agora mais obr

1 minuto atrás, fernandows disse:

sim , durmo cedo e acordo muito cedo , unico horario que tinha pra comprar era agora mais obr

Postado
2 minutos atrás, Hebert86 disse:

Lamentamos @Hebert86 :( 

Postado

Fernando. Teria como você me fazer um favor?

Por favor, preciso muito que você cofira o peso comportado do scoop pequeno de colágeno hidrolisado.

Comprei pra minha mãe, e tá dando errado as contas dos dias pra cada pote. Acho que o peso comportado pelo scoop tá errado...

Aguardo respostas.

Obrigado.

Postado
22 horas atrás, AnabolicBoy disse:

@fernandows

Que dia volta ao estoque a Creapure 250g?

E as regatas?

Obrigado

Dentro de até 1 semana. 

15 minutos atrás, matheus97e disse:

Fernando. Teria como você me fazer um favor?

Por favor, preciso muito que você cofira o peso comportado do scoop pequeno de colágeno hidrolisado.

Comprei pra minha mãe, e tá dando errado as contas dos dias pra cada pote. Acho que o peso comportado pelo scoop tá errado...

Aguardo respostas.

Obrigado.

Como você está fazendo? 

Está colocando só até a risca, correto? 

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Dentro de até 1 semana. 

Como você está fazendo? 

Está colocando só até a risca, correto? 

Sim, só até a risca...

Com os outros suplementos o tempo bate certinho, só esse que não.

Por favor, faz um teste e confere pra mim se realmente é 1.5g por scoop ?

Eu faria, mas não tenho uma balança que me deixe pesar algo tão leve...

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, Lucasdvb disse:

não estou conseguindo finalizar a compra com pagamento via cartão, está dando erro no paypal, o que faço?

Pedimos que teste realizar a compra com outro navegador. 

Caso o erro persistir pedimos que envie para o e-mail do SAC a imagem apresentada. 

Estamos à disposição. 

Postado

fernando, eu fiz uma compra na black friday, sei que o prazo de entrega ainda não venceu, mas ela tá parada no mesmo lugar, de acordo com o rastreio, desde o dia 1, você tem ideia do prazo médio de entrega pra brasilia?

Postado
19 minutos atrás, bigonion disse:

fernando, eu fiz uma compra na black friday, sei que o prazo de entrega ainda não venceu, mas ela tá parada no mesmo lugar, de acordo com o rastreio, desde o dia 1, você tem ideia do prazo médio de entrega pra brasilia?

Informamos que o prazo de entrega varia conforme a época e localidade, neste caso pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br com a sua dúvida, para que seja verificada todas as informações do seu pedido.

Postado
7 horas atrás, Coultz disse:

Olá, Fernando! 

Vocês ainda vendem whey hilmar?

Prezado Coultz, informamos que trabalhamos com hilmar como sendo um dos nossos fornecedores de matéria-prima. 

2 horas atrás, Oliver R disse:

Boa tarde, cupom de descontos ? estão tendo ?

No momento temos a promoção de brindes apresentada no carrinho de compras.

Aproveitamos para informar também que temos o sistema de pontos ativo, segue todas as informações: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontos

Postado

Bom dia.

Nunca comprei no site..tenho como ver a validade dos produtos?

Pq vou comprar de deixar aqui por uns 3,4 meses antes de usar, já tenho alguns aqui...

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...