Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coultz

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coultz

  • Data de Nascimento 05/20/1996

Profile Information

  • Localização
    Salvador - BA / Caruaru - PE
  • Peso
    85
  • Altura
    1,82
  • Idade
    21

Contact Methods

  • Skype
    tcoltz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Coultz

  1. Salve, Stein! Quais os valores de sua consultoria?

  2. Vou experimentar o treino do @glauco_kruger e um Fullbody à la Craw e ver qual me adapto mais. Depois de 2-4 semanas, como foi sugerido, trocarei por um AB. Decidi focar mais em performace. Faria um treino upper/lower com um exercício de força e outros pra hipertrofia ou endurance dependendo da necessidade. Obrigado pelas contribuições!
  3. Agachamento livre segurando uma anilha também seria uma boa? Curti a divisão. Todos 3x12/3x15? Já rola mandar em pirâmide? Eu tiraria abdominal com elevação das pernas e adicionaria Rosca Direta ou Rosca 21 depois do desenvolvimento, ficaria ruim? Meu treino de hand acaba pegando muito abdominal, principalmente com estáticos (i.e. Prancha)
  4. Idade: 21 Altura: 1,82 Peso: 83kg BF: 20% Objetivo do treino: Hipertrofia (primário), Força (secundário) Olá a todos! Estou voltando à academia depois de longos 2 anos afastado dela. Como um iniciante, gostaria de abrir uma discussão para avaliar que tipo de treino melhor se encaixaria ao meu caso. Como mencionei, meu foco é hipertrofia, mas o ganho de força também seria interessante pra mim, visto que treino Handebol 2x por semana. Por conta desse outro treinamento, pensei em uma rotina fullbody 3x por semana ou treinos em horários alternados. Minha rotina não me permite dormir tanto quanto necessário, mesmo com uso de melatonina, penso que seria interessante espaçar mais os treinos para atingir melhores resultados pela recuperação muscular mais completa. Dessa forma, encontrei 2 treinos que embora mais voltado para o powerlift, acredito que fazendo repetições mais controladas, eu consiga atingir um bom resultado na hipertrofia também, o que acham?? Os treinos que eu pensei são: 1- Dan John - 10 segredos para o ganho de massa (tradução por @palestrino) A off B off A off off B off A off B off off 2- Jason Blaha - Ice Cream Fitness 5x5 (tradução por @palestrino) A off B off A off off B off A off B off off 3- StrongLifts 5x5 (tradução por @Jorge Whey) A off B off A... 4- ABC2x ?????? Aceitando sugestões 5- Fullbody ??????? A. sugestões Finalizando, eu fiz algumas modificações nos exercícios ao meu gosto. Opinem sobre essas modificações e sobre que treino aparentemente seria mais adequado. Minha preferência pessoal é pro treino do Dan John (1). Gosto desses treinos desafiadores e por mais que eu ache empolgante usar cargas bem elevadas, não acredito que o risco de lesão compensa meu objetivo primário que seria hipertrofia. Por outro lado, muita carga e com os devidos cuidados melhoraria minha performace no handebol. Como já disse antes, acredito que meu rendimento será muito superior em um treino full body 3x na semana. Aguardo opiniões de vocês. Desde já obrigado! Agradeço novamente aos autores dos posts que me moveram a essa dúvida.
  5. Receio que você tá usando proteína muito acima do que vai ser absorvido. Comecei a montar minha dieta agora também e é tão controverso esse lance de quantos de g/kd de proteína utilizar. Esperando mais comentários... acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...