Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

@RafaML, tudo bem?

Qual seria o Omega 3 concentrado? 
Poderia encaminhar o link do produto? 

Segue disponíveis:
Óleo de Peixe concentrado: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p985848
Óleo de Peixe Ultra: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568

Editado por fernandows
Postado
Agora, fernandows disse:

@RafaML, tudo bem?

Qual seria o Omega 3 concentrado? 
Poderia encaminhar o link do produto? 

Segue disponíveis:
Óleo de Peixe concentrado: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p985848
Óleo de Peixe Ultra: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568

Iá... Quando eu digito Omega 3 só aparece o concentrado, inclusive efetuei a compra do concentrado pq pensei q não tinha mais o ultra... Vou até salvar o link aqui do Ultra.

Postado
3 minutos atrás, lucashmf disse:

Tem opções maiores de Whey no site?
Tou achando apenas de 1kg!

Informamos que já trabalhamos com a embalagem no modo refil (modo econômico) e por este motivo o maior tamanho que temos é a embalagem de 1kg.

Postado
3 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Tem previsão de quando retorna o estoque da cretina lá no site?

O produto já está a venda novamente. 

Em 4 de setembro de 2017 at 09:21, All@n disse:

quando vai ter bcaa em capsula de volta ao estoque?

O produto já está de volta no estoque. 

Em 4 de setembro de 2017 at 00:42, Zyzz Shavershian disse:

Olá @fernandows, qual a diferença entre o suplemento HOT e a Cafeína 420mg?

A diferença é que o HOT contém pimenta preta, pimenta cayena e gengibre 

Postado

Fernando, sabe me informar se o site de vocês está com alguma restrição em relação a compras com cartão de crédito via mercado pago? recebo a seguinte mensagem

• Compra não autorizada!
    Entre em contato com a Operadora do Cartão para verificar o problema.
    Informação Técnica:
  • O seu pagamento não foi processado pois ocorreu um erro no fechamento do seu pedido.
    Ja entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo ok, é algum erro ou restrição do site?
  •  
Postado
3 minutos atrás, lucashmf disse:

Fernando, sabe me informar se o site de vocês está com alguma restrição em relação a compras com cartão de crédito via mercado pago? recebo a seguinte mensagem

• Compra não autorizada!
    Entre em contato com a Operadora do Cartão para verificar o problema.
    Informação Técnica:
  • O seu pagamento não foi processado pois ocorreu um erro no fechamento do seu pedido.
    Ja entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo ok, é algum erro ou restrição do site?
  •  

Prezado Lucas, 

Neste caso o MercadoPago recusou a transação.

O senhor pode testar realizar a compra pelo PayPal. 

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Prezado Lucas, 

Neste caso o MercadoPago recusou a transação.

O senhor pode testar realizar a compra pelo PayPal. 

Pessoal, sabem me responder o pq do frete ser tão caro para a PB?
To tentando fazer uma compra de 120,00 e o frete PAC está com o valor de 68,00 reais. 

Postado
18 minutos atrás, PH_SEP disse:

E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados?

Creatina tomo deles a mais de 1 ano e meio, é sensacional, melhor creatina que eu ja tomei
Multivitaminico minha mina toma, ela pelo menos gosta, e é o melhor em custo x beneficio

Postado
40 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Creatina tomo deles a mais de 1 ano e meio, é sensacional, melhor creatina que eu ja tomei
Multivitaminico minha mina toma, ela pelo menos gosta, e é o melhor em custo x beneficio

Valeu por responder rapaz.
Será que é difícil conseguir um cupom? O frete ta me quebrando pra efetuar a compra.

Postado
15 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Cupom: JASON, DOLLYNHO (eu acho)

Mas é pouquinho o desconto

KKKK 2 reais, porém valeu felipão, o jeito vai ser esperar baixar o frete. 

Postado

Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião):

1. Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto.
  2. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey)
  3. o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria.

Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista.

parabéns pelo ótimo trabalho.

Att. 

Postado
18 minutos atrás, Rafael.91 disse:

Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião):

1. Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto.
  2. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey)
  3. o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria.

Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista.

parabéns pelo ótimo trabalho.

Att. 

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael.

Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta.

Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops.

Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição. 

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael.

Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta.

Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops.

Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição. 

Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk

Mas é isso, mais uma vez obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Rafael.91 disse:

Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk

Mas é isso, mais uma vez obrigado.

Me passa o número do seu pedido que eu envio agora para você por e-mail.

Fico no aguardo. 

Postado
11 horas atrás, PH_SEP disse:

E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados?

Usei os dois e recomendo.

O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem.

Postado
7 horas atrás, Rafael.91 disse:

GROWTH-865613-00003

Mandei para o seu e-mail. 

23 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Usei os dois e recomendo.

O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem.

Obrigado pelo feedback Pedro! 

Postado
3 minutos atrás, surf disse:

Alguma previsão pra vender creatina de 1KG ou mais? vou dividir o pote com minha esposa ai mesmo 250g não dura 1 mês.

Bom dia Surf, 

Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo.

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Bom dia Surf, 

Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo.

Pessoal, enviei um email perguntando acerca dos valores de frete, possíveis promoções para amenizar preços de frete.
Vcs poderiam fazer algo em relação a isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...