RafaML Postado Agosto 25, 2017 às 11:23 Postado Agosto 25, 2017 às 11:23 Fernando tem alguma previsão de voltar aquele Omega 3 concentrado?
fernandows Postado Agosto 25, 2017 às 11:26 Autor Postado Agosto 25, 2017 às 11:26 (editado) @RafaML, tudo bem? Qual seria o Omega 3 concentrado? Poderia encaminhar o link do produto? Segue disponíveis: Óleo de Peixe concentrado: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p985848 Óleo de Peixe Ultra: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568 Editado Agosto 25, 2017 às 11:27 por fernandows
RafaML Postado Agosto 25, 2017 às 11:39 Postado Agosto 25, 2017 às 11:39 Agora, fernandows disse: @RafaML, tudo bem? Qual seria o Omega 3 concentrado? Poderia encaminhar o link do produto? Segue disponíveis: Óleo de Peixe concentrado: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p985848 Óleo de Peixe Ultra: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568 Iá... Quando eu digito Omega 3 só aparece o concentrado, inclusive efetuei a compra do concentrado pq pensei q não tinha mais o ultra... Vou até salvar o link aqui do Ultra.
fernandows Postado Agosto 25, 2017 às 11:47 Autor Postado Agosto 25, 2017 às 11:47 Estamos à disposição ??
lucashmf Postado Agosto 31, 2017 às 02:15 Postado Agosto 31, 2017 às 02:15 Em 25/08/2017 at 08:47, fernandows disse: Estamos à disposição ?? Tem opções maiores de Whey no site? Tou achando apenas de 1kg!
fernandows Postado Agosto 31, 2017 às 02:19 Autor Postado Agosto 31, 2017 às 02:19 3 minutos atrás, lucashmf disse: Tem opções maiores de Whey no site? Tou achando apenas de 1kg! Informamos que já trabalhamos com a embalagem no modo refil (modo econômico) e por este motivo o maior tamanho que temos é a embalagem de 1kg.
Visitante Postado Setembro 4, 2017 às 03:42 Postado Setembro 4, 2017 às 03:42 Olá @fernandows, qual a diferença entre o suplemento HOT e a Cafeína 420mg?
All@n Postado Setembro 4, 2017 às 12:21 Postado Setembro 4, 2017 às 12:21 quando vai ter bcaa em capsula de volta ao estoque?
Anderson Horsczaruk Postado Setembro 5, 2017 às 14:59 Postado Setembro 5, 2017 às 14:59 Tem previsão de quando retorna o estoque da cretina lá no site?
fernandows Postado Setembro 5, 2017 às 15:02 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 15:02 3 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse: Tem previsão de quando retorna o estoque da cretina lá no site? O produto já está a venda novamente. Em 4 de setembro de 2017 at 09:21, All@n disse: quando vai ter bcaa em capsula de volta ao estoque? O produto já está de volta no estoque. Em 4 de setembro de 2017 at 00:42, Zyzz Shavershian disse: Olá @fernandows, qual a diferença entre o suplemento HOT e a Cafeína 420mg? A diferença é que o HOT contém pimenta preta, pimenta cayena e gengibre
sandrozc Postado Setembro 5, 2017 às 17:26 Postado Setembro 5, 2017 às 17:26 Fernando, a Creatina Creapure não será mais vendida em embalagem de 250 ou 300Gr? No site só tem 100gr. E, parabéns pelo lançamento da Albumina de 1Kg.
fernandows Postado Setembro 5, 2017 às 17:33 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 17:33 5 minutos atrás, sandrozc disse: Fernando, a Creatina Creapure não será mais vendida em embalagem de 250 ou 300Gr? No site só tem 100gr. E, parabéns pelo lançamento da Albumina de 1Kg. Informamos que temos o produto de 250gr ainda, segue o link: https://www.gsuplementos.com.br/creatina-250g-creapure-growth-supplements-p985824
lucashmf Postado Setembro 5, 2017 às 21:11 Postado Setembro 5, 2017 às 21:11 Fernando, sabe me informar se o site de vocês está com alguma restrição em relação a compras com cartão de crédito via mercado pago? recebo a seguinte mensagem Compra não autorizada! Entre em contato com a Operadora do Cartão para verificar o problema.Informação Técnica: O seu pagamento não foi processado pois ocorreu um erro no fechamento do seu pedido. Ja entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo ok, é algum erro ou restrição do site?
fernandows Postado Setembro 5, 2017 às 21:16 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 21:16 3 minutos atrás, lucashmf disse: Fernando, sabe me informar se o site de vocês está com alguma restrição em relação a compras com cartão de crédito via mercado pago? recebo a seguinte mensagem Compra não autorizada! Entre em contato com a Operadora do Cartão para verificar o problema.Informação Técnica: O seu pagamento não foi processado pois ocorreu um erro no fechamento do seu pedido. Ja entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo ok, é algum erro ou restrição do site? Prezado Lucas, Neste caso o MercadoPago recusou a transação. O senhor pode testar realizar a compra pelo PayPal.
PH_SEP Postado Setembro 6, 2017 às 00:05 Postado Setembro 6, 2017 às 00:05 2 horas atrás, fernandows disse: Prezado Lucas, Neste caso o MercadoPago recusou a transação. O senhor pode testar realizar a compra pelo PayPal. Pessoal, sabem me responder o pq do frete ser tão caro para a PB? To tentando fazer uma compra de 120,00 e o frete PAC está com o valor de 68,00 reais.
PH_SEP Postado Setembro 6, 2017 às 00:10 Postado Setembro 6, 2017 às 00:10 E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados?
Felipe Viking Postado Setembro 6, 2017 às 00:29 Postado Setembro 6, 2017 às 00:29 18 minutos atrás, PH_SEP disse: E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados? Creatina tomo deles a mais de 1 ano e meio, é sensacional, melhor creatina que eu ja tomei Multivitaminico minha mina toma, ela pelo menos gosta, e é o melhor em custo x beneficio
PH_SEP Postado Setembro 6, 2017 às 01:11 Postado Setembro 6, 2017 às 01:11 40 minutos atrás, Felipe Viking disse: Creatina tomo deles a mais de 1 ano e meio, é sensacional, melhor creatina que eu ja tomei Multivitaminico minha mina toma, ela pelo menos gosta, e é o melhor em custo x beneficio Valeu por responder rapaz. Será que é difícil conseguir um cupom? O frete ta me quebrando pra efetuar a compra.
Felipe Viking Postado Setembro 6, 2017 às 01:12 Postado Setembro 6, 2017 às 01:12 Agora, PH_SEP disse: Valeu por responder rapaz. Será que é difícil conseguir um cupom? O frete ta me quebrando pra efetuar a compra. Cupom: JASON, DOLLYNHO (eu acho) Mas é pouquinho o desconto
PH_SEP Postado Setembro 6, 2017 às 01:28 Postado Setembro 6, 2017 às 01:28 15 minutos atrás, Felipe Viking disse: Cupom: JASON, DOLLYNHO (eu acho) Mas é pouquinho o desconto KKKK 2 reais, porém valeu felipão, o jeito vai ser esperar baixar o frete.
Rafael.91 Postado Setembro 6, 2017 às 03:54 Postado Setembro 6, 2017 às 03:54 Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião): Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey) o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria. Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista. parabéns pelo ótimo trabalho. Att.
fernandows Postado Setembro 6, 2017 às 04:13 Autor Postado Setembro 6, 2017 às 04:13 18 minutos atrás, Rafael.91 disse: Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião): Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey) o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria. Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista. parabéns pelo ótimo trabalho. Att. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael. Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta. Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops. Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição.
Rafael.91 Postado Setembro 6, 2017 às 04:17 Postado Setembro 6, 2017 às 04:17 1 minuto atrás, fernandows disse: Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael. Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta. Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops. Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição. Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk Mas é isso, mais uma vez obrigado.
fernandows Postado Setembro 6, 2017 às 04:19 Autor Postado Setembro 6, 2017 às 04:19 1 minuto atrás, Rafael.91 disse: Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk Mas é isso, mais uma vez obrigado. Me passa o número do seu pedido que eu envio agora para você por e-mail. Fico no aguardo.
Rafael.91 Postado Setembro 6, 2017 às 04:42 Postado Setembro 6, 2017 às 04:42 22 minutos atrás, fernandows disse: Me passa o número do seu pedido que eu envio agora para você por e-mail. Fico no aguardo. GROWTH-865613-00003
Pedro Mares Postado Setembro 6, 2017 às 11:54 Postado Setembro 6, 2017 às 11:54 11 horas atrás, PH_SEP disse: E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados? Usei os dois e recomendo. O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem. PH_SEP reagiu a isso 1
fernandows Postado Setembro 6, 2017 às 12:18 Autor Postado Setembro 6, 2017 às 12:18 7 horas atrás, Rafael.91 disse: GROWTH-865613-00003 Mandei para o seu e-mail. 23 minutos atrás, Pedro Mares disse: Usei os dois e recomendo. O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem. Obrigado pelo feedback Pedro!
surf Postado Setembro 6, 2017 às 12:42 Postado Setembro 6, 2017 às 12:42 Alguma previsão pra vender creatina de 1KG ou mais? vou dividir o pote com minha esposa ai mesmo 250g não dura 1 mês.
fernandows Postado Setembro 6, 2017 às 12:46 Autor Postado Setembro 6, 2017 às 12:46 3 minutos atrás, surf disse: Alguma previsão pra vender creatina de 1KG ou mais? vou dividir o pote com minha esposa ai mesmo 250g não dura 1 mês. Bom dia Surf, Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo. surf reagiu a isso 1
PH_SEP Postado Setembro 6, 2017 às 13:59 Postado Setembro 6, 2017 às 13:59 1 hora atrás, fernandows disse: Bom dia Surf, Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo. Pessoal, enviei um email perguntando acerca dos valores de frete, possíveis promoções para amenizar preços de frete. Vcs poderiam fazer algo em relação a isso?
Posts Recomendados