fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 10:36 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 10:36 (editado) 12 horas atrás, IvanJunior disse: lança um cupom pros bródi ae Fernando. TOOOOP demais o porta-cápsulas que me mandaram na última compra, cara isso faz o cara virar cliente assíduo, pequenas coisas conquistam coisas grandes. Bom dia @IvanJunior, Informamos que estamos verificando a possibilidade de disponibilizar um Cupom próximo ao Natal, irá depender do Dólar próximo a data. Ficamos à sua disposição, conte sempre conosco! Editado Dezembro 12, 2016 às 15:28 por fernandows IvanJunior reagiu a isso 1
TheDoctor22 Postado Dezembro 12, 2016 às 14:08 Postado Dezembro 12, 2016 às 14:08 (editado) @fernandows estou com uma encomenda parada desde o dia 2/12 sem nenhuma movimentação nos correios.. 10 dias sem movimentação creio eu que já era para pelo menos ter chegado em BH. Foi encaminhado no dia 29 onde 11 dias úteis dará amanhã como vcs pediram mais 2 dias úteis devido a Black teria que chegar até dia 15 estou correto. segue o código de rastreio PN389378409BR Editado Dezembro 12, 2016 às 14:08 por TheDoctor22
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 14:10 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 14:10 2 minutos atrás, TheDoctor22 disse: @fernandows estou com uma encomenda parada desde o dia 2/12 sem nenhuma movimentação nos correios.. 10 dias sem movimentação creio eu que já era para pelo menos ter chegado em BH. Foi encaminhado no dia 29 onde 11 dias úteis dará amanhã como vcs pediram mais 2 dias úteis devido a Black teria que chegar até dia 15 estou correto. segue o código de rastreio PN389378409BR Boa tarde @TheDoctor22, O prazo de entrega solicitado foi de: Data da Postagem + 5 à 15 dias úteis. Sugerimos que se possível entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail para que estejam lhe dando uma atenção especial. Ficamos à disposição.
TheDoctor22 Postado Dezembro 12, 2016 às 14:13 Postado Dezembro 12, 2016 às 14:13 1 minuto atrás, fernandows disse: Boa tarde @TheDoctor22, O prazo de entrega solicitado foi de: Data da Postagem + 5 à 15 dias úteis. Sugerimos que se possível entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail para que estejam lhe dando uma atenção especial. Ficamos à disposição. vou aguardar até quarta feira pq se pelo menos chegar em BH eu vou até os correios e busco... engraçado são os 10 dias de transito ta vindo de carroça kkkkkk brincadeiras a parte se nao tiver movimentação nos próximos 3 dias entro em contato com o SAC.. valeu
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 14:15 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 14:15 1 minuto atrás, TheDoctor22 disse: vou aguardar até quarta feira pq se pelo menos chegar em BH eu vou até os correios e busco... engraçado são os 10 dias de transito ta vindo de carroça kkkkkk brincadeiras a parte se nao tiver movimentação nos próximos 3 dias entro em contato com o SAC.. valeu Infelizmente nesta época fica complicado para os Correios e Transportadoras, devido ao grande fluxo de encomendas que é gerado pela Black November, Black Friday e Natal. Desta forma a encomenda sofre lentidão na atualização do Rastreio e no Encaminhamento. Estamos à disposição.
Henrique.Luiz Postado Dezembro 12, 2016 às 14:18 Postado Dezembro 12, 2016 às 14:18 Bom dia Fernando tudo bem? Fiz a preparação pra compra de R$ 260,00 quando fui fechar o pedido o frete foi cobrado. O frete grátis não era elegível a compras acima de 250 dilmas?
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 14:20 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 14:20 (editado) 2 minutos atrás, Henrique.Luiz disse: Bom dia Fernando tudo bem? Fiz a preparação pra compra de R$ 260,00 quando fui fechar o pedido o frete foi cobrado. O frete grátis não era elegível a compras acima de 250 dilmas? Você é de qual estado? Favor nos informar os produtos contidos no seu carrinho de compras e a quantidade de cada. Favor nos informar o seu CEP. Ficamos no aguardo das informações para que estejamos verificando. Editado Dezembro 12, 2016 às 14:21 por fernandows
Big Greg Postado Dezembro 12, 2016 às 16:20 Postado Dezembro 12, 2016 às 16:20 Dando um feedback do primeiro pedido que fiz na Growth, chegou tudo certinho, tudo 100%, dentro do prazo, estão de parabéns.
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 16:23 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 16:23 3 minutos atrás, Big Greg disse: Dando um feedback do primeiro pedido que fiz na Growth, chegou tudo certinho, tudo 100%, dentro do prazo, estão de parabéns. Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito Big Greg. Esperamos poder sempre lhe atender! Big Greg reagiu a isso 1
Malmsteen Postado Dezembro 12, 2016 às 19:31 Postado Dezembro 12, 2016 às 19:31 Olha só a trapalhada!!! Meus sups estão acabando, o nervosismo batendo kkkkkkkk e os caras ficam mandando minha encomenda de um lado pro outro.
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 19:35 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 19:35 2 minutos atrás, silva_neto disse: Olha só a trapalhada!!! Meus sups estão acabando, o nervosismo batendo kkkkkkkk e os caras ficam mandando minha encomenda de um lado pro outro. Boa tarde @silva_neto, Infelizmente nesta época os Correios e demais transportadoras ficam com o encaminhamento "complicado", devido ao grande fluxo de encomendas. Sugerimos que se possível entre em contato com o nosso SAC, para que esteja sendo realizado uma Manifestação na Central dos Correios, caso a sua encomenda esteja fora do prazo de entrega. Estamos à disposição.
Henrique.Luiz Postado Dezembro 12, 2016 às 21:26 Postado Dezembro 12, 2016 às 21:26 7 horas atrás, fernandows disse: Você é de qual estado? Favor nos informar os produtos contidos no seu carrinho de compras e a quantidade de cada. Favor nos informar o seu CEP. Ficamos no aguardo das informações para que estejamos verificando. Pernambuco. 2 wheys choco + amendo. 2 albuminas growth choco 1 albumina naturovos morango.
Jackson Dexter Postado Dezembro 12, 2016 às 22:24 Postado Dezembro 12, 2016 às 22:24 Passando só pra avisar que o problema que tive com os correios foi resolvido. Mercadoria entregue hoje. Os 3 potes do kit creatina vieram certinho, muito bem lacrados por sinal. (aquele scoopzinho é de 3g né?!) O SAC me deu um feed muito rápido sobre os correios. Muito bom, parabéns Fernando!
fernandows Postado Dezembro 12, 2016 às 22:43 Autor Postado Dezembro 12, 2016 às 22:43 19 minutos atrás, hjr_10 disse: Passando só pra avisar que o problema que tive com os correios foi resolvido. Mercadoria entregue hoje. Os 3 potes do kit creatina vieram certinho, muito bem lacrados por sinal. (aquele scoopzinho é de 3g né?!) O SAC me deu um feed muito rápido sobre os correios. Muito bom, parabéns Fernando! Agradecemos de coração pelo comentário @hjr_10 Ficamos à disposição, conte sempre conosco! 1 hora atrás, Henrique.Luiz disse: Pernambuco. 2 wheys choco + amendo. 2 albuminas growth choco 1 albumina naturovos morango. @Henrique.Luiz, Segue detalhes para Frete Grátis:https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega Ficamos à disposição.
Zurick Postado Dezembro 13, 2016 às 17:53 Postado Dezembro 13, 2016 às 17:53 Algumas considerações sobre o último pedido realizado na black friday. Dessa vez demorou muito,cumpriram o prazo de 11 dias uteis na risca ( o que em qualquer lugar que se compra espera-se que cumpram o prazo com folga, afinal, pra uma demora de 2 semanas dependendo da necessidade do cliente é melhor comprar em loja física. Era o meu caso, precisava dos produtos e contei que a entrega seria rápida igual foi nos outros pedidos que fiz no site. Outro ponto, a coqueteleira que mandaram de brinde não é boa não.. Fui utilizar na primeira vez, fechei ela bem e na hora de agitar vazou o líquido que tinha colocado. Vai ficar encostada no armário. Alguns toques para melhorarem, pois já comprei outras vezes e nunca tive reclamação a fazer até essa compra.
fernandows Postado Dezembro 15, 2016 às 02:15 Autor Postado Dezembro 15, 2016 às 02:15 Em 13 de dezembro de 2016 at 15:53, Zurick disse: Algumas considerações sobre o último pedido realizado na black friday. Dessa vez demorou muito,cumpriram o prazo de 11 dias uteis na risca ( o que em qualquer lugar que se compra espera-se que cumpram o prazo com folga, afinal, pra uma demora de 2 semanas dependendo da necessidade do cliente é melhor comprar em loja física. Era o meu caso, precisava dos produtos e contei que a entrega seria rápida igual foi nos outros pedidos que fiz no site. Outro ponto, a coqueteleira que mandaram de brinde não é boa não.. Fui utilizar na primeira vez, fechei ela bem e na hora de agitar vazou o líquido que tinha colocado. Vai ficar encostada no armário. Alguns toques para melhorarem, pois já comprei outras vezes e nunca tive reclamação a fazer até essa compra. @Zurick, Após realizado a entrega da encomenda aos Correios, os mesmos ficam 100% em posse da encomenda, onde não temos como controlar prazo de entrega/extravio/roubo da encomenda. A sua encomenda foi postada dentro do prazo que prometemos, de forma ágil.Devido a datas como: Dia das Crianças + Black November + Black Friday + Natal faz com que as Centrais recebam um grande fluxo de encomendas, desta forma acaba ocorrendo uma lentidão na atualização de Rastreio e no encaminhamento das encomendas. Periodos como este possuem uma maior chance de atraso, uma vez que as transportadoras trabalham com um grande fluxo de encomendas. Agradecemos pelo relato em relação a Coqueteleira. Informamos que a coqueteleira é de boa qualidade, onde possuímos clientes que possuem a coqueteleira à anos. Ficamos à disposição.
Insp Postado Dezembro 15, 2016 às 16:20 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:20 o scoop grande, que veio com whey é de quantas gramas?
CuttingForever Postado Dezembro 16, 2016 às 13:28 Postado Dezembro 16, 2016 às 13:28 Bom, acabei de experimentar o Whey de Banana de vcs, fica meus elogios e minha indicação para quem quiser experimentar, na minha opnião, o melhor whey que já provei na minha vida, muito muito bom, parabéns
fernandows Postado Dezembro 16, 2016 às 13:34 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 13:34 21 horas atrás, Insp disse: o scoop grande, que veio com whey é de quantas gramas? @Insp, O Scoop grande comporta 10 gramas do produto. Ficamos à disposição! 5 minutos atrás, CuttingForever disse: Bom, acabei de experimentar o Whey de Banana de vcs, fica meus elogios e minha indicação para quem quiser experimentar, na minha opnião, o melhor whey que já provei na minha vida, muito muito bom, parabéns @CuttingForever, Agradecemos pelo seu comentário, ficamos muito felizes em saber que o aroma tenha lhe agradado Ficamos à disposição!
Mateus~ Postado Dezembro 16, 2016 às 15:18 Postado Dezembro 16, 2016 às 15:18 Fernando,o cara ai de cima elogiando o sabor de banana me deixou com vontade haha,você sabe me dizer se o aroma é o mesmo ou foi modificado?até porque o ultimo de banana que eu pedi foi no final de 2014 e já era muito bom. obrigado
fernandows Postado Dezembro 16, 2016 às 15:20 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 15:20 1 minuto atrás, Mateus~ disse: Fernando,o cara ai de cima elogiando o sabor de banana me deixou com vontade haha,você sabe me dizer se o aroma é o mesmo ou foi modificado?até porque o ultimo de banana que eu pedi foi no final de 2014 e já era muito bom. obrigado @Mateus~, Informamos que modificamos o aroma sim, em 2015. A aprovação do aroma Banana neste mês está em 93%. Ficamos à disposição Mateus~ reagiu a isso 1
OverLane Postado Dezembro 16, 2016 às 21:27 Postado Dezembro 16, 2016 às 21:27 (editado) @fernandows, eu comprei malto, whey e o pre treino challeger. veio 3 scoops na soltos na caixa, mas todos sem dizer de qual suplemento é e de quantas gramas Editado Dezembro 16, 2016 às 21:29 por OverLane
fernandows Postado Dezembro 16, 2016 às 21:40 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 21:40 10 minutos atrás, OverLane disse: @fernandows, eu comprei malto, whey e o pre treino challeger. veio 3 scoops na soltos na caixa, mas todos sem dizer de qual suplemento é e de quantas gramas @OverLane, Na caixa foi junto um Flyer, nele possuía as informações de dosagem de cada Scoop. Scoop Grande: Whey = 10 gramas. Malto = 15 gramas. Scoop pequeno: Challenger = 1 grama. OverLane reagiu a isso 1
Wi-Fi™ © Postado Dezembro 18, 2016 às 21:37 Postado Dezembro 18, 2016 às 21:37 Fiz a encomenda de 2 Wheys, uma Pasta de Amendoim, um Multi e uma Vit D com a Growth, queria relatar aqui que o pedido chegou muito rápido (Se não me engano foram em torno de 6 dias de esperera) e o atendimento da empresa foi excelente, parabéns aos envolvidos !
TheDoctor22 Postado Dezembro 19, 2016 às 10:01 Postado Dezembro 19, 2016 às 10:01 não tive a mesma sorte demorou 19 dias mas chegou tudo certo...
fernandows Postado Dezembro 19, 2016 às 10:20 Autor Postado Dezembro 19, 2016 às 10:20 18 minutos atrás, TheDoctor22 disse: não tive a mesma sorte demorou 19 dias mas chegou tudo certo... @TheDoctor22, Infelizmente os Correios nesta época do ano ficam com um grande fluxo de encomendas, ficando assim com lentidão na atualização e encaminhamento das encomendas. 12 horas atrás, Wi-Fi™ © disse: Fiz a encomenda de 2 Wheys, uma Pasta de Amendoim, um Multi e uma Vit D com a Growth, queria relatar aqui que o pedido chegou muito rápido (Se não me engano foram em torno de 6 dias de esperera) e o atendimento da empresa foi excelente, parabéns aos envolvidos ! @Wi-Fi™ © Agradecemos pelo comentário e pelo relato. Conte sempre conosco!
TheDoctor22 Postado Dezembro 19, 2016 às 10:27 Postado Dezembro 19, 2016 às 10:27 4 minutos atrás, fernandows disse: @TheDoctor22, Infelizmente os Correios nesta época do ano ficam com um grande fluxo de encomendas, ficando assim com lentidão na atualização e encaminhamento das encomendas. Pois é @fernandows recebi ontem domingo 9 da manhã e o cara batendo interfone... até assustei..o cara dos correios falou que tem encomenda pra caraleo e que vão trabalhar de segunda a segunda... mas chegou tudo certo uma pancada de scoop.. pedido foi grande...obrigado pela atenção
fernandows Postado Dezembro 19, 2016 às 10:32 Autor Postado Dezembro 19, 2016 às 10:32 (editado) 4 minutos atrás, TheDoctor22 disse: Pois é @fernandows recebi ontem domingo 9 da manhã e o cara batendo interfone... até assustei..o cara dos correios falou que tem encomenda pra caraleo e que vão trabalhar de segunda a segunda... mas chegou tudo certo uma pancada de scoop.. pedido foi grande...obrigado pela atenção @TheDoctor22, Que bom saber que eles estão fazendo turno extra para realizar a entrega das encomendas em atraso, infelizmente uma grande % das encomendas transportadas pelos Correios estavam em atraso Editado Dezembro 19, 2016 às 10:32 por fernandows
Lucasdvb Postado Dezembro 19, 2016 às 15:45 Postado Dezembro 19, 2016 às 15:45 tive azar também, comprei na black friday e até agora nada, 10 dias que a encomenda não atualiza
fernandows Postado Dezembro 19, 2016 às 15:48 Autor Postado Dezembro 19, 2016 às 15:48 2 minutos atrás, Lucasdvb disse: tive azar também, comprei na black friday e até agora nada, 10 dias que a encomenda não atualiza @Lucasdvb, Já entrou em contato com o nosso SAC? (sac@growthsupplements.com.br)
Posts Recomendados