Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de agradecer a Growth pela presteza na entrega e pela qualidade dos produtos. Tudo veio muito bem embalado na caixa, os potes são bem legais, o material é muito bom e chegou antes do prazo previsto para entrega. Fiz a compra em um dia quase 23 horas e no outro dia as 09 da manhã já recebi o código de postagem nos correios. Eficaz mesmo.

Ainda recebi uma bela coqueteleira de brinde, muito resistente ela e grande, boa para fazer um belo shake ou tomar água mesmo.

Seguem as fotos da caixa lacrada, aberta e dos suplementos. Gostei e comprarei de novo. 10% recomendo.

http://postimg.org/image/msp230gwd/

http://postimg.org/image/thvlj128d/

http://postimg.org/image/8xm66sx3h/

http://postimg.org/image/5cuw1bhxp/

Editado por MarcSega
Postado (editado)

Alguém já tomou o pré treino da growth?

Tô querendo comprar, mas antes gostaria de ver algum relato

Bom dia Rodox23,

Existe aqui no tópico pessoas relatando e informando, porém acredito que esteja umas 5 à 10 páginas para trás..

Nada não, muito obrigado! 

Tomei vários dos suplementos já. E minha única critica é sobre as capsulas, eu acho que elas deveriam ter cores diferente! Isso vai dar problema. Eu antes de dormir, tomo 2 capsulas de vitamina e 2 capsulas de ZMA, ai fui abrir o pote de vitamina com as capsulas de ZMA na mão, quase deixei cair uma dentro do pote de vitamina KKK 

E sobre tudo o resto, recomendo muito os produtos de vocês. Gostei! Indiquei pra minha prima.

PS: Também quero relatos sobre o pre-treino, comprei um da neonutri que não vale o preço, me arrependi de não pegar na growth. 

Bom dia Math18,

Infelizmente a disponibilidade de cápsulas (de qualidade) para importação e no Brasil possuem restrição nas cores.
A restrição que informamos é por exemplo a indisponibilidade constante que ocorrer em algumas cores, existindo outras cores que ficam disponíveis com uma maior frequência.

Afim de evitar a variação de cores em um produto, o que não seria legal (receber hoje o Bcaa com a cápsula toda vermelha, mês que vem com a cápsula toda branca..), foi verificado através de pesquisas com os usuários que haveria uma menor insatisfação caso houvesse produtos com a mesma cor de cápsula.

De primeira mão informamos que fechamos uma parceria com uma fabricante de cápsulas, onde a mesma garantiu cores personalizadas, afim de podermos estar trabalhando com a variação de cores nos produtos.

Segue um exemplo do que teremos em breve: 

cGbQQ9y.jpg?1

Ficamos à disposição!

Gostaria de agradecer a Growth pela presteza na entrega e pela qualidade dos produtos. Tudo veio muito bem embalado na caixa, os potes são bem legais, o material é muito bom e chegou antes do prazo previsto para entrega. Fiz a compra em um dia quase 23 horas e no outro dia as 09 da manhã já recebi o código de postagem nos correios. Eficaz mesmo.

Ainda recebi uma bela coqueteleira de brinde, muito resistente ela e grande, boa para fazer um belo shake ou tomar água mesmo.

Seguem as fotos da caixa lacrada, aberta e dos suplementos. Gostei e comprarei de novo. 10% recomendo.

http://postimg.org/image/msp230gwd/

http://postimg.org/image/thvlj128d/

http://postimg.org/image/8xm66sx3h/

http://postimg.org/image/5cuw1bhxp/

Bom dia MarcSega,

Esperamos sempre poder lhe atender!
Estamos à sua disposição!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Editado por fernandows
Postado

Já te questionei sobre isso antes, mas novamente: Não pretende lançar potes de 500gr de creatina? Acho meio chato comprar um pote de 250gr de creatina onde metade vem com o pó e metade vem vazio. Desperdício de embalagem e desperdício de dinheiro pra vocês

Meu questionamento sobre potes mais cheios não consiste em aumentar o CxB do produto, mas sim a praticidade. Eu, quando uso suplemento, utilizo apenas creatina. Pra mim é muito mais cômodo 1 pote maior do que 2 potes menores. Maioria das marcas - pra não dizer todas - oferecem diferentes opções de tamanho de um mesmo produto. Porque vocês não começam a fazer o mesmo?

Postado

Já te questionei sobre isso antes, mas novamente: Não pretende lançar potes de 500gr de creatina? Acho meio chato comprar um pote de 250gr de creatina onde metade vem com o pó e metade vem vazio. Desperdício de embalagem e desperdício de dinheiro pra vocês

Meu questionamento sobre potes mais cheios não consiste em aumentar o CxB do produto, mas sim a praticidade. Eu, quando uso suplemento, utilizo apenas creatina. Pra mim é muito mais cômodo 1 pote maior do que 2 potes menores. Maioria das marcas - pra não dizer todas - oferecem diferentes opções de tamanho de um mesmo produto. Porque vocês não começam a fazer o mesmo?

Aproveitando o questionamento acima...vender a creatina em "SACHES" assim como os WHEY's não tornaria o produto um pouco mais "barato" além do que já é devido à embalagem ser "inferior" (creio eu que o sache seja mais barato que uma embalagem rígida com tampa)

Postado

Psé fernando, pq vcs não fabricam o bcaa em pó, creatina, em potes de 500g ou 1kg? eu sempre quando compro compro pra 2-3 mês, isso iria deixar os produtos mais baratos e ainda ia economizar pra vcs, seria uma boa.

Postado

Aproveitando o questionamento acima...vender a creatina em "SACHES" assim como os WHEY's não tornaria o produto um pouco mais "barato" além do que já é devido à embalagem ser "inferior" (creio eu que o sache seja mais barato que uma embalagem rígida com tampa)

Psé fernando, pq vcs não fabricam o bcaa em pó, creatina, em potes de 500g ou 1kg? eu sempre quando compro compro pra 2-3 mês, isso iria deixar os produtos mais baratos e ainda ia economizar pra vcs, seria uma boa.

Para os produtos de 250gr informamos que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, onde trabalhar com a embalagem laminada haverá um desconto mínimo, que será inviável para o cliente.

Informamos que compramos os potes em grandes quantidades, onde conseguimos um preço especial por isto. 

Postado

Para os produtos de 250gr informamos que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, onde trabalhar com a embalagem laminada haverá um desconto mínimo, que será inviável para o cliente.

Informamos que compramos os potes em grandes quantidades, onde conseguimos um preço especial por isto. 

Mesmo se não tiver desconto, vai ter mais praticidade, quanto a gente for comprar, acho que muita gente que compra compra em grandes quantidades.

Postado

Mesmo se não tiver desconto, vai ter mais praticidade, quanto a gente for comprar, acho que muita gente que compra compra em grandes quantidades.

Lucasf21,

Em qual sentido seria a da praticidade? Desculpe, não entendi..

Existirá a quantidade de tempo do produto "aberto" e cuidado com este produto.
Muitas pessoas sabem ter este cuidado, porém também devemos pensar naquelas que irão comprar 1kg de creatina e que vai empedrar 800g por questão de armazenamento e demais fatores.

Postado

Fala Fernandows, Já que mencionou que está em negociação com fabricante de cápsulas, por acaso pretende disponibilizar produtos em cápsulas vegetarianas? Abraço.

Postado (editado)

Fala Fernandows, Já que mencionou que está em negociação com fabricante de cápsulas, por acaso pretende disponibilizar produtos em cápsulas vegetarianas? Abraço.

Boa noite Hell22,

As cápsulas que utilizamos não são produzidas a partir de fonte animal, por este motivo alguns produtos em cápsulas se encontram na sessão vegana, como por exemplo o Bcaa em cápsulas.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Lucasf21,

Em qual sentido seria a da praticidade? Desculpe, não entendi..

Existirá a quantidade de tempo do produto "aberto" e cuidado com este produto.
Muitas pessoas sabem ter este cuidado, porém também devemos pensar naquelas que irão comprar 1kg de creatina e que vai empedrar 800g por questão de armazenamento e demais fatores.

É, realmente não pensei dessa forma.

sentindo de praticidade pq eu e meus amigos quando compramos compramos vários potes entende? dai fica muito suplemento sendo que poderia vim tudo em uma embalagem, mais não é bem assim, tem que pensar nas pessoas que não tem o cuidado com produto realmente. Vlw fernando!

Editado por lucasf21
Postado

É, realmente não pensei dessa forma.

sentindo de praticidade pq eu e meus amigos quando compramos compramos vários potes entende? dai fica muito suplemento sendo que poderia vim tudo em uma embalagem, mais não é bem assim, tem que pensar nas pessoas que não tem o cuidado com produto realmente. Vlw fernando!

Boa noite Lucasf21,

Informo que estaremos colocando em Pauta este assunto na próxima reunião.

Ficamos à disposição!

Postado

fernandows,

Estou para fazer algumas aquisições hoje ou amanhã, mas como um bom chorão, queria saber se vocês poderiam me enviar uma "amostra grátis" do Six Protein... hahahahahaha

Realmente tenho muita curiosidade no produto, é algo que me interessa bastante, mas queria provar antes.

Sobre o pré-treino de morango, alguma novidade?

Abraços!

Postado

fernandows,

Estou para fazer algumas aquisições hoje ou amanhã, mas como um bom chorão, queria saber se vocês poderiam me enviar uma "amostra grátis" do Six Protein... hahahahahaha

Realmente tenho muita curiosidade no produto, é algo que me interessa bastante, mas queria provar antes.

Sobre o pré-treino de morango, alguma novidade?

Abraços!

Boa tarde Silva, 

Não trabalhamos com amostra devido a já trabalharmos com uma pequena margem de lucro. O envio de amostras seria adicionado no custo de divulgação do produto.

Ainda não temos previsão para lançar o pré-treino em outros sabores. Estamos dando prioridade para a liberação de novos sabores do WPC. 

Postado

Acabei de realizar um pedido relativamente grande, se houver algum tipo de brinde ficaria muito feliz!

Nº do pedido: 113882

Assim que chegar volto aqui pra postar minha avaliação,

Abraço.

Boa noite!

Entendemos a vontade/desejo do cliente por brindes, porém infelizmente está impossível trabalhar com brindes no momento.. dólar esta batendo a casa dos R$ 4,00..
Estamos sem atualizar os preços desde Novembro de 2014, quando o dólar estava à R$ 2,61

Ficamos à disposição!

Postado

Paguei meu boleto na segunda e quinta-feira ao meio dia o produto ja estava entrege(SP).

Ja comprei antes e sem duvida comprarei denovo.

uma unica duvida, vieram dois scoops um com numero 1 e outro numero 4, mas aparentemente são do mesmo tamanho, qual a medida deles?

Postado

Paguei meu boleto na segunda e quinta-feira ao meio dia o produto ja estava entrege(SP).

Ja comprei antes e sem duvida comprarei denovo.

uma unica duvida, vieram dois scoops um com numero 1 e outro numero 4, mas aparentemente são do mesmo tamanho, qual a medida deles?

Boa noite All@an, 

Temos apenas 2 scoops sendo ele grande e um pequeno.

O scoop grande comporta: 

10gr de Whey.

20gr de malto / dextrose / creatina / glutamina 

17gr de batata doce

O scoop pequeno comporta: 

1,5gr de creatina e glutamina

1gr de bcaa e leucina

Postado

Bom dia, galera.

Queria deixar registrada a agilidade do envio dos produtos que encomendei. Perguntei na quinta se tinha o produto, fiz a compra na sexta, recebi ontem. Menos de uma semana! Fica o elogio ao pessoal da Growth. Se a qualidade dos produtos for essa que vocês publicizam mesmo, nem compensa mais eu ir até o Paraguai comprar suplementos.

Abraço,

Luiz Leandro

Postado

Bom dia, galera.

Queria deixar registrada a agilidade do envio dos produtos que encomendei. Perguntei na quinta se tinha o produto, fiz a compra na sexta, recebi ontem. Menos de uma semana! Fica o elogio ao pessoal da Growth. Se a qualidade dos produtos for essa que vocês publicizam mesmo, nem compensa mais eu ir até o Paraguai comprar suplementos.

Abraço,

Luiz Leandro

Prezado Luiz, 

Caso a sua fidelidade depender da qualidade de nossos produtos, informo desde já que será um prazer poder sempre lhe atender amigo. :) 

Agradecemos pela referência e nos mantemos às ordens!

Postado (editado)

Fernando, eu tinha fechado um boleto ontem com uns produtos, porém meu primo disse que queria mais uma coisa do site.
Hoje fui fazer outro pedido com o adicional dele, porém, não tinha mais dextrose. Será que tem como arrumarmos isso?

EDIT: Entrei no site agora e tinha dextrose, consegui fechar o pedido 114146.

Se vocês quiserem, podem cancelar o 114039 e o 113434 para liberar os produtos pra galera.

Obrigado.

Editado por Renato Bongiovi
Postado

Fernando, eu tinha fechado um boleto ontem com uns produtos, porém meu primo disse que queria mais uma coisa do site.
Hoje fui fazer outro pedido com o adicional dele, porém, não tinha mais dextrose. Será que tem como arrumarmos isso?

EDIT: Entrei no site agora e tinha dextrose, consegui fechar o pedido 114146.

Se vocês quiserem, podem cancelar o 114039 e o 113434 para liberar os produtos pra galera.

Obrigado.

Boa tarde!

Pedidos (114039 e 113434) cancelados.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Olá Fernando! Algum cupom de desconto valendo?
Uma dúvida, eu tenho um frasco de Cafeína aqui da última compra na Growth e como acho muito forte estou abrindo o comprimido e tomando metade de cada vez (colocando na água), tem algum problema eu fazer isso?
Obrigado

Postado

Olá Fernando! Algum cupom de desconto valendo?
Uma dúvida, eu tenho um frasco de Cafeína aqui da última compra na Growth e como acho muito forte estou abrindo o comprimido e tomando metade de cada vez (colocando na água), tem algum problema eu fazer isso?
Obrigado

Boa noite, 

Todos os cupons foram encerrados devido a grande alta do dólar.

Não tem problema algum em realizar este procedimento.

Postado

Fernando, boa noite!

Pretendo fechar uma compra de whey, malto e creatina, porém, gostaria do whey sabor chocolate com amendoim.

Pra essa semana você já sabe se esse sabor estará disponível?

Obrigado.

Postado

Fernando, boa noite!

Pretendo fechar uma compra de whey, malto e creatina, porém, gostaria do whey sabor chocolate com amendoim.

Pra essa semana você já sabe se esse sabor estará disponível?

Obrigado.

A previsão é de recebermos os aromas na sexta-feira, onde estaremos então disponibilizando este sabor na segunda-feira (12/10).

Postado (editado)

fernando, vc disse que iria ver se ia lançar a beta-alanina em pó, qnd vai lançar? não gosto de cápsulas, pq tenho q tomar mts, e não rende os potes, e tbm é chato ficar tomando cápsulas, tem previsão do lançamento?

Editado por lucasf21
Postado

Boa noite Fernando, também gostaria de saber a respeito da beta alanina em pó. E mais uma dúvida, é a mesma substância que provoca formigando das extremidades do corpo como efeito "colateral", ou é outra substância?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

fernando, vc disse que iria ver se ia lançar a beta-alanina em pó, qnd vai lançar? não gosto de cápsulas, pq tenho q tomar mts, e não rende os potes, e tbm é chato ficar tomando cápsulas, tem previsão do lançamento?

Boa noite Fernando, também gostaria de saber a respeito da beta alanina em pó. E mais uma dúvida, é a mesma substância que provoca formigando das extremidades do corpo como efeito "colateral", ou é outra substância?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Bom dia Lucasf21 e Alisoninoue,

Estamos trabalhando para que o mesmo aconteça o quanto antes.
Infelizmente dependemos de terceiros (órgãos públicos) para lançamento dos Produtos.

No momento não estamos passando previsões, pois podem ocorrer atrasos.

É a mesma sim :D

Ficamos à sua disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...