Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Há pretensão de trabalhar com potes maiores de creatina growth, tipo 500gr ou 1kg?

Bom dia!

No momento não, já que teríamos que realizar a fabricação deste tamanho de embalagem.

Como no Grupo possui uma fabricante de embalagem, o valor da embalagem já está no minimo.

Sendo assim, um pote maior, traria economia de poucos centavos, que não teria diferença ao cliente.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando vocês já pensaram em fabricar albumina pura, sem whey...?

Boa tarde,

A Indústria já trabalhou com a venda de Albumina da marca própria (Growth Supplements).

Porém a matéria-prima era importada da Argentina, já que os preços da Albumina no Brasil estão muito altos.

Devido ao valor do dólar (3,26 a 3,18) variação do ultimo mês, infelizmente não está sendo viável prosseguir com as importações.

Ficamos à disposição e agradecemos pelo contato!

Postado

Bom dia Fernando,

Qual o emulsificante voces utilizam na Whey?

Olá PJunior,

quem lhe escreve é Diogo, nutricionista da GrowthSupplements.

O emulsificante usado em nosso whey protein é a lecitina de soja, seguindo a tendencia da Growth, este aditivo alimentar foi escolhido por ser um dos que menos causam malefícios a saudê, é natural e encontrada em diversos alimentos.

Esclarecida sua duvida? Continuamos a disposição.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Postado

seria bom se no site tivesse um botão la em cima ou do lado de categorias com "Mais vendidos" todos sites de suplementos tem isso e seria uma base legal pra gente

Postado

seria bom se no site tivesse um botão la em cima ou do lado de categorias com "Mais vendidos" todos sites de suplementos tem isso e seria uma base legal pra gente

Boa tarde Maff,

Iremos providenciar esta categoria.

Agradeço a sugestão.

Postado

Fernando, tira uma dúvida minha

As encomendas estão atrasando em Benfica/RJ?

O meu ainda está no prazo, a minha duvida é que dentre todas as compras q fiz esse ano,praticamente todas ficaram dias em Benfica e muitas atrasaram.

O meu está lá desde sexta...

Postado

Fernando, tira uma dúvida minha

As encomendas estão atrasando em Benfica/RJ?

O meu ainda está no prazo, a minha duvida é que dentre todas as compras q fiz esse ano,praticamente todas ficaram dias em Benfica e muitas atrasaram.

O meu está lá desde sexta...

The Incredible,

Os correios esta um caos, as encomendas aqui para Brasilia estão atrasando MUITO também, uma encomenda minha que estava atrasada e fui pesquisar no site do Reclame Aqui só no dia 25 mais de 20 pessoas publicaram sobre "Atraso de encomendas".

Esses atrasos estão acontecendo em diversos lugares do Brasil, Correios "Falido", ta tenso.

Postado

The Incredible,

Os correios esta um caos, as encomendas aqui para Brasilia estão atrasando MUITO também, uma encomenda minha que estava atrasada e fui pesquisar no site do Reclame Aqui só no dia 25 mais de 20 pessoas publicaram sobre "Atraso de encomendas".

Esses atrasos estão acontecendo em diversos lugares do Brasil, Correios "Falido", ta tenso.

Isso mesmo, os Correios estão passando por uma situação "complicada" no momento.

A Greve dos Caminhoneiros + Greve dos Funcionários dos Correios + Aumento de Fluxo por parte dos Correios está gerando um grande atraso na entrega das encomendas.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando tudo certo? Notei que o whey concentrado de chocolate teve uma grande mudança desses lotes novos para os anteriores (comparando um que comprei agora com outro de uns 2 meses atrás). O que vocês mudaram exatamente? O sabor ficou muito melhor, assim como a consistencia! Parabens pelo otimo trabalho!

Postado

Fernando tudo certo? Notei que o whey concentrado de chocolate teve uma grande mudança desses lotes novos para os anteriores (comparando um que comprei agora com outro de uns 2 meses atrás). O que vocês mudaram exatamente? O sabor ficou muito melhor, assim como a consistencia! Parabens pelo otimo trabalho!

Bom dia!

Houve uma alteração na fórmula na parte do aroma, onde mudamos o fornecedor do mesmo.

A quantidade de Proteínas na porção permaneceu à mesma, devido a não ter sido alterado a quantidade de aroma quando comparado à fórmula anterior.

Agradecemos pelo feedback e pelo relato, assim podemos melhorar cada vez mais!

Ficamos à sua disposição!

Postado

opa vou experimentar na proxima o de chocolate então, bom saber... pois o antigo de chocolate não me agradava.

o de banana é top!

Ficou realmente muito saboroso..

O gosto é MUITO parecido com o do sabor Double Chocolate do Gold da Optimum.

E este novo aroma possibilita o cliente deixar ele "bem forte" ou "bem fraco" de acordo com a adição de água.

Postado

Boa tarde Fernando, em outrora velho amigo do Trincado The Legend.

Na esperança de ver em sua grade de produtos, clara de ovos pasteurizada. Misturada na porção de 250ml para 1 scoop de WC, elavamos o teor proteico para cerca de 30g.

Abraço Senil

Postado

Boa tarde Fernando, em outrora velho amigo do Trincado The Legend.

Na esperança de ver em sua grade de produtos, clara de ovos pasteurizada. Misturada na porção de 250ml para 1 scoop de WC, elavamos o teor proteico para cerca de 30g.

Abraço Senil

Boa tarde!

Não entendemos corretamente a sua sugestão.

A mesma foi, criar um produto (Albumina + Whey), sendo a quantidade de albumina aproximadamente de 80 à 90% e a quantidade de Whey de 10 à 20%, correto?

Agradecemos pelo contato!

Postado (editado)

Boa tarde!

Não entendemos corretamente a sua sugestão.

A mesma foi, criar um produto (Albumina + Whey), sendo a quantidade de albumina aproximadamente de 80 à 90% e a quantidade de Whey de 10 à 20%, correto?

Agradecemos pelo contato!

Não, colocar a disposição na grid de produtos, as caixas de clara de ovos pasteurizadas.

250ml de clara pauterizada + 1 scoop de WSGS = +ou- 40g de proteina na porção.

Vantagens

- Custo benefício;

- Não fica gosto de clara de ovo;

- Bebida ótima para o pós treino.

- Em dieta, combo que sacia a fome durante umas três horas.

Editado por Tio Trinca
Postado

Tio Trinca,

O problema é a conservação (de 0º a 5º).
Em um envio (pelos Correios) trará problemas à conservação do produto.
Estes produtos são comercializados diretamente nas lojas, onde ficam dentro da geladeira (retirada pessoalmente).

Postado

Não consigo adicionar itens na minha lista, é só comigo?

Não temos qualquer tipo de relato de instabilidade na data de hoje.

Poderia detalhar melhor o procedimento que você está realizando?

Você está adicionando os produtos na lista ou no carrinho de compras?

Postado

Tio Trinca,

O problema é a conservação (de 0º a 5º).

Em um envio (pelos Correios) trará problemas à conservação do produto.

Estes produtos são comercializados diretamente nas lojas, onde ficam dentro da geladeira (retirada pessoalmente).

Blz, meu velho amigo de outrora.

Postado

Há alguns dias na seção "Comprou Ganhou" estava disponível 3 multivitamínicos pelo preço de 2, mas agora não está mais

Pretende voltar com essa promoção?

Boa tarde,

No momento não..

Assim que for possível estaremos com a mesma disponível.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando , vazia tempo que não acessava o seu site e fiquei surpreso com a variedade de novos produtos , meus parabéns.

Sobre esse blend Six Protein , alguem pode me dizer sobre o sabor, se e gostoso?

e vi que no site não tem disponivel o concentrado de chocolate tem previsão de chegar?

obrigado

Postado

Fernando , vazia tempo que não acessava o seu site e fiquei surpreso com a variedade de novos produtos , meus parabéns.

Sobre esse blend Six Protein , alguem pode me dizer sobre o sabor, se e gostoso?

e vi que no site não tem disponivel o concentrado de chocolate tem previsão de chegar?

obrigado

Bom dia!

A questão do sabor é algo muito pessoal, realmente varia muito.

Até o momento muito poucas pessoas reclamaram, bem poucas.. isso porque alteramos o fornecedor de aroma, onde esse aroma ficou muito melhor (mais saboroso).

O produto em si possui uma qualidade realmente muito alta, devido a possuir 6 fontes de proteína em uma única dose (Hidrolisado, Isolado, Concentrado, Albumina, Caseína e Proteína da Carne), possuindo desta forma uma ótima porcentagem proteica e um ótimo perfil de aminoácidos.

-

A previsão para o Concentrado sabor Chocolate (Novo aroma também) é de até hoje no começo da parte da tarde!

Ficamos à disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...