Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Qual o valor total, com frete, de 2 e 3 kg do Whey para 65065-750?

Grato pela atenção.

Respondido por MP!

Muito obrigado e tenha um otimo final de semana.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

2kg's de whey concentrado na embalagem granel para o CEP 04143010

Respondido por MP!

Boa semana a todos!

Editado por fernandows

Postado

Mais uma compra bem sucedida com o Fernandows (terceira vez). Chegou tudo certinho aqui em casa hoje.

Recomendo a todos!

Postado

Fernando,

Esse ano pretendo competir e queria manipular meu proprio blend de aminoácidos, vitaminas e minerais tenho estudado e acompanhado os suplementos gringos e acho que dá pra fazer algo legal, quais aminoácidos que vc consegue manipular, existe alguma restrição?

Como sei que vc está trabalhando com uma grande gama de produtos e garantindo a qualidade, gostaria de ver isso ctg,

abração

andré

Postado

Encomendei 5kg de Whey com o Fernando. Chegou hoje. Impecável, como sempre. Terceira vez que negocio com ele e terceira vez que fico extremamente satisfeito. Recomendadíssimo. Todo o serviço prestado é de qualidade, desde o atendimento até o pós compra.

Postado
  • Autor

Mais uma compra bem sucedida com o Fernandows (terceira vez). Chegou tudo certinho aqui em casa hoje.

Recomendo a todos!

Opa meu grande, obrigado mais uma vez pela referencia!

Espero sempre poder lhe atender.

qto fica 3kgs (preço de conc e isolado) para 58043-360 ?

Respondido por MP!

Obrigado por entrar em contato.

Fernando,

Esse ano pretendo competir e queria manipular meu proprio blend de aminoácidos, vitaminas e minerais tenho estudado e acompanhado os suplementos gringos e acho que dá pra fazer algo legal, quais aminoácidos que vc consegue manipular, existe alguma restrição?

Como sei que vc está trabalhando com uma grande gama de produtos e garantindo a qualidade, gostaria de ver isso ctg,

abração

andré

Respondido por MP meu campeao!

Abracos!

Encomendei 5kg de Whey com o Fernando. Chegou hoje. Impecável, como sempre. Terceira vez que negocio com ele e terceira vez que fico extremamente satisfeito. Recomendadíssimo. Todo o serviço prestado é de qualidade, desde o atendimento até o pós compra.

Opa Matheus, obrigado de coracao pela referencia!

Espero sempre poder lhe atender.

Postado
  • Autor

opa, preco de 2 wheys concentrado para 06543001

alepiottih@hotmail.com

Respondido por MP/E-Mail!

Obrigado por entrar em contato.

Editado por fernandows

Postado

eaew fernandows,valeu cara,chego tudo certinho hoje aki,exatos 3 dias pra chegar xD

só q vc mando errado,eu comprei o granel e vc mando laminado :o

saiu no prejuizo husdahudsahudsa

=p

abraço!

e aw,o gosto é bem bom mesmo,lembra o whey 5W de chocolate,o fundo do gosto,mas eh melhor sem ter aroma de chocolate pq deve enjoar menos =D

Postado

Quarta ou Quinta compra efetuada com o Fernandows , sempre com rapidez e educação , recomendo a todos os futuros compradores.VLW Fernandows e Boas Vendas

Postado
  • Autor

eaew fernandows,valeu cara,chego tudo certinho hoje aki,exatos 3 dias pra chegar xD

só q vc mando errado,eu comprei o granel e vc mando laminado :o

saiu no prejuizo husdahudsahudsa

=p

abraço!

e aw,o gosto é bem bom mesmo,lembra o whey 5W de chocolate,o fundo do gosto,mas eh melhor sem ter aroma de chocolate pq deve enjoar menos =D

Eu que agradeço, Fernando.

Um grande abraço.

Quarta ou Quinta compra efetuada com o Fernandows , sempre com rapidez e educação , recomendo a todos os futuros compradores.VLW Fernandows e Boas Vendas

Muito obrigado a todos pelas referencias.

Tenha bons treinos e uma boa semana.

Abracos.

Postado

Bom dia Fernandows!

Vc poderia me passar as formas de pagamento e o valor do envio de 2Kg de Whey (embalagem normal) para o CEP 27541-200?

Valeu!!!

Postado
  • Autor

E ai fernandows

faça por favor a cotação de 4kg de whey +BCAA a granel e a mesma cotação sem o bcaa

pra o cep 58039-170

Abraço

Bom dia Fernandows!

Vc poderia me passar as formas de pagamento e o valor do envio de 2Kg de Whey (embalagem normal) para o CEP 27541-200?

Valeu!!!

Todos respondidos por MP!

Muito obrigado e bons treinos!

Postado

Opa.. blz cara?

Pode me passar as formas de pagamento e também quanto sairia 2kg de whey concentrado na embalagem granel para o Cep 24430-066?

Abraço

Postado
  • Autor

Opa.. blz cara?

Pode me passar as formas de pagamento e também quanto sairia 2kg de whey concentrado na embalagem granel para o Cep 24430-066?

Abraço

Respondido por MP!

Muito obrigado e tenha bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.