Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, eu tenho um cupon desconto( pontos), Se eu realizar outra compra e não quiser usar o cupon desta vez, Na outra compra eu posso pegar o cupon que tenho e o que vou ''ganhar'' nesta compra, Fazer uma somatoria e descontar na futura compra?

compra desta vez:

3 Whey 80% - morango

2 Bcaa

1 creatina creapure

2 Whey e 1 bcaa e 1 creatina pra amigo meus, To divulgando os produtos auisdhausi, Irei comprar na minha conta, obvio..

tenho a msm duvida sobre os pontos.

há um tempo fiz uma compra que deu uns pnts, e fiz outra ontem (não usei os pnts que tinha) que deu pnts tbm.

eles vão acumulando?

Postado

Fernando tenta responder coisas menos pessoais no topico para evitar multiplas perguntas...

o Multivitaminico vai ter em estoque quando?

Uma coisa que seria legal implementar no site é fazer o pedido mesmo faltando em estoque "Mais com aviso que não tem e sera enviado quando chegar" Por que toda vez que tento comprar tem algo que ta em falta no estoque e sempre fico alguns dias sem meus suplementos

Postado
  • Autor

Fernando tenta responder coisas menos pessoais no topico para evitar multiplas perguntas...

o Multivitaminico vai ter em estoque quando?

Uma coisa que seria legal implementar no site é fazer o pedido mesmo faltando em estoque "Mais com aviso que não tem e sera enviado quando chegar" Por que toda vez que tento comprar tem algo que ta em falta no estoque e sempre fico alguns dias sem meus suplementos

Respondido por MP!

Postado

usando cupom e pagando via boleto terei 25% de desconto ????

os wheys tao fora da promoçao ?? quais produtos estao participando ??? no site nao tá especificando

Postado
  • Autor

usando cupom e pagando via boleto terei 25% de desconto ????

os wheys tao fora da promoçao ?? quais produtos estao participando ??? no site nao tá especificando

Boa noite Rafa,

Usando o cupom você recebe 15% de desconto e com pagamento via boleto e transferência você recebe mais 10% de desconto.

Todos os produtos estão participando exceto as proteínas da Growth Supplements: WPC, WPI, Whey Egg, Soy Protein, Milk Protein, Proteína da Carne.

Todos os outros produtos estão participando.

Postado

Boa noite Rafa,

Usando o cupom você recebe 15% de desconto e com pagamento via boleto e transferência você recebe mais 10% de desconto.

Todos os produtos estão participando exceto as proteínas da Growth Supplements: WPC, WPI, Whey Egg, Soy Protein, Milk Protein, Proteína da Carne.

hora de estocar Bcaa creatina e glutamina pro ano todo !! rs

Postado
  • Autor

Algum cupom de desconto agora no começo do ano?

Usando o cupom "JANEIRO" você recebe 15% de desconto e com pagamento via boleto e transferência você recebe mais 10% de desconto.

Postado
  • Autor

Tenho a pretensão de pedir 4 kg de whey e 4 kg de maltodextrina. Algum cupom de desconto?

Estamos trabalhando com o Cupom JANEIRO, onde o cliente ganha 15% de desconto (Não valido para as proteínas da marca Growth Supplements).

10% de desconto em pagamentos via Boleto ou Transferência.

Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

Promoção de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05).

Ficamos à disposição!

Postado

O desconto de 25% (sim, pretendo pagar por boleto) é pra todos os clientes que fizerem as compras em janeiro???

Ou preciso do tal "cupom", se sim, como eu faço pra consegui-lo?

Postado

O desconto de 25% (sim, pretendo pagar por boleto) é pra todos os clientes que fizerem as compras em janeiro???

só escrever janeiro no lugar do código do cupom Rox

Postado
  • Autor

Boa tarde,

O cupom é JANEIRO

Você deverá informar "JANEIRO" no campo Cupom, no carrinho de compras.

OBS: O cupom JANEIRO não possui desconto de 15% nas proteínas da marca Growth.

Caso a sua forma de pagamento for via Boleto ou Transferência você ainda receberá mais 10% de desconto, totalizando assim os 25%.

Postado
  • Autor

putz, efetuei a compra na segunda feira e só vi hoje que tinha o cupom hahaha, acontece.

Fernando, quando vai chegar vitamina c? será que ainda chega esse mês para eu poder usar o cupom? hahaha

Boa tarde!

Estará disponível até domingo.

Ficamos à disposição!

Postado

Olá Fernando. Depois de muito pesquisar e procurar em sites nacionais produtos que contivessem a substancia Citrulina Malato, muito usada no exterior em produtos que produzem o tal efeito 'pump', gostaria de sugerir que vc introduzisse o citado aminoacido em algum produto seu, isolado ou em conjunto com outros ingredientes,como o seu pré-treino.

A eficácia da citrulina em aumentar a disponibilidade da arginina usada na liberação de NO é comprovada, aliás, até mesmo maior do que a própria arginina usada isoladamente. além disso, a citrulina promove uma verdadeira limpeza de metabólicos nocivos como amonia e ácido lático, prejudiciais a um ambiente anabólico. Também atua sobre o ciclo de Krebs, incrementando a regeneração do ATP e na captação de glicose para energia.

Dito isto, é difícil entender porque as industrias de suplemento nacionais continuam tentando nos fazer engolir produtos falseados e subdosados com base em desinformação e substancias defasadas e, principalmente, subdosadas. É simplesmente vergonhoso que não haja NENHUM produto nacional que ofereça algo do tipo. Acho que preço e custo não são desculpas, porque temos produtos caros e marcas bem elaboradas e com boa entrada na mídia. Acho que o consumidor mais exigente e informado aceita pagar um pouco mais por um produto que sabe ser bom. Um exemplo: A New Millen é uma das únicas nacionais que oferece o suplemento HMB, comprovadamente o suplemento natural mais anabólico que existe, e isso a um preço acessível. Eu já tomei e posso dizer que é muito bom, até mesmo melhor que alguns importados. Porque as outras marcas, algumas bem mais conceituadas na mídia, não produzem algo similar ao invés de ficar apostando no velho esquema whey/malto/creatina?

Nós, consumidores, esperamos que caras como vc façam a diferença, embora saibamos que, em se tratando de Brasil, isso está para além do herói, é tarefa para semideuses.

Fica a dica se for algo economicamente viável.

Editado por aldo vieira (veja o histórico de edições)

Vis et Honor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.