Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Fernando, ja fiz uma compra e fiquei muito satisfeito com seus produtos, envio, nota 10! Estou querendo fazer uma segunda compra, vai ficar por volta de 300,00, seria possivel algum cupom? minha primeira compra foi para o cep 15385-000, porem como estou de ferias agora seria para o cep 16401-449.

Postado

Olá, Fernando. Tudo bem? Então, estou querendo realizar minha primeira compra no site, ela ta em torno de 200 reais(2 wheys concentrado growth e 1 creatina drive 300g). Pois estão, gostaria de tirar algumas dúvidas:

1- Primeiramente, gostaria de saber se a Creatina Powder 300g - Optimum (ON) irá demorar pra voltar ao estoque, porque queria efetuar a compra dela.

2- Gostaria de saber também se consegueria algum desconto nessa compra, poderia ser tanto no frete, ou nos valores dos produtos, que iria ajudar muito.

Obrigado

Postado (editado)

Olá, Fernando!

Estou querendo comprar em torno de R$179,00 em produtos da Growth. Pelo que já li aqui no fórum, acredito que vocês realmente têm qualidade e estou querendo comprar sempre, então gostaria de saber se é possível um desconto nesse valor ou frete grátis. Fico no aguardo. Abraço!

P.S:Gostaria de saber se há alguma previsão a respeito das camisas que o site também oferece. Tem umas legais lá, mas parece que já foram vendidas.

Editado por L. Jurys
Postado

fala fernando, tranquilo? é possivel retirar os produtos pessoalmente ou mandar algum motoboy p agilizar o frete?

queria só 2bcaa e 1 vitaC, abras!
cep 30380 030

Postado

Ola Fernando ! vou comprar as paradas pra iniciar meu Cut ( whey, Bcaa, Vitaminas etc. ) e queria saber se rola algum desconto, alias pelo menos o frete gratis e tals .! é a primeira compra, sempre quis comprar com voce, mais devido ao frete dificultava porque acabava nao saindo muito em conta pra mim ,

estava meio quebrado rs. mais eai será que consegue algo pra mim ??aguardo !

Postado

Fala Fernando! To pretendendo comprar bastante coisa (Whey (uns 5) creatina, albumina, caseina) vão ser uns 8 - 10 itens, queria saber se tem como rolar algum desconto, frete grátis e tal.

Valeu, abraço!

Postado

Boa noite Fernando! Primeiramente, gostaria de agradecer a atenção que vocês me deram no meu primeiro pedido (4 whey, 4 malto, 1 creatina e 1 multi), chegou tudo rápido, muito bem embalado, com nota, tudo certinho! Agora preciso fazer uma nova compra (grande também) e gostaria de saber se é possível aplicar algum desconto ou abater o preço do frete (daria até pra comprar mais um item!). Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Postado

Fala Fernando

Vou fazer uma compra agora mesmo no site, vai dar uns R$ 200,00

Queria saber se da para conseguir um desconto e / ou frete para SP capital.

No meu histórico já tenho 7 compras lá no site (e-mail: eduardo.pedroso@hotmail.com.br) e sempre fiquei muito satisfeito. Parabéns pelo trabalho!

Obrigado!

Visitante paulo100393
Postado

Olá, paguei via DOC cerca de 2 meses atras uma compra que tinha feito ano passado e tinha ficado pendente no bcash pq o cartão n tinha sido autorizado. Então cerca de 2 meses atras paguei a quantia pra você via DOC e você falou que estava tudo certo quanto ao pagamento, mas ainda continuo recebendo emails do bcash dizendo q o pagamento n foi efetuado. Mandei um e-mail para eles explicando a situação e eles me pediram o comprovante do DOC mas eu não tenho mais a foto que enviei pra você por e-mail. Gostaria que você solucionasse o problema com o bcash pois n quero meu nome na seproc por algo q n fiz...

Obrigado!

Postado

Fala Fernando

Estou comprando 8 kg de WHEY GROWTH e mais alguns outros suplementos.. o total já está em R$744,00 no carrinho..

Já fiz algumas outras compras no seu site e tal..

Gostaria de saber se não rola algum desconto / brindes e um frete grátis sei lá.. :)

Muito obrigado...

Aguardo contato.

Postado

E aí Fernando blz? Comprei proteína isolada de soja, no site diz que tem aminoácidos na tabela nutricional, mas quando recebi o pacote dos correios não mostra os "aminos" na tabela da embalagem. A pergunta é a seguinte... essa proteína tem ou não os aminos citados no site ou terei que comprar separado?

Postado

Para quem não viu ainda;

Viemos por meio desta informar a todos os clientes que trabalhamos todo o ano de 2014 esperando por esta data, onde conseguimos unir vários acontecimentos em um único período, iremos encerrar a venda nesta plataforma para realizar os seguintes processos:

1) Estaremos lançando uma nova loja virtual com inúmeras novidades, visando sempre melhorar o atendimento ao nosso cliente, melhorar as formas de entrega, solucionar dúvidas e ter um contato direto melhorando a relação entre a empresa e o cliente.

2) Neste período que não estaremos em produção será realizada a ampliação da nossa empresa.

3) Estaremos recebendo novos equipamentos e treinamento de nossos funcionários, equipamentos estes que vem para garantir a qualidade sanitária de nossos produtos, uma vez que você nosso cliente-amigo é a razão buscarmos melhoras.

** Informação: Pagamentos realizados até o dia 18/07 serão postados normalmente.

Informamos que volatremos a operar normalmente no dia 01/08 com nossa nova loja virtual que continuará sendo no mesmo link.

A nossa loja virtual atual será mantida (apenas para contato e acesso ao cadastro) assim como todos os e-mails serão respondidos e telefonemas atendidos.

OBS: A loja virtual será mantida online neste período para que os clientes possam acessar os seus cadastros e acessar seus pedidos que estiverem em andamento.

Ficamos à sua disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Fernando,haverá alguma mudança nos preços?

Postado

Meus pedidos acabaram de chegar, fiquei muito satisfeito com o serviço que foi prestado, empresa séria cumpriu com os prazos de entrega e veio tudo certinho devidamente lacrado e com nota. Indico e recomendo os produtos, podem confiar que a empresa é bem confiável, responde e-mails com agilidade e atende bem ao consumidor.
Parabéns Fernando, grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...