Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Vendedor nota 1000!! Desde o atendimento ate a entrega do produto, tudo muito rapido e objetivo. Sem duvida um otimo vendedor! Valeu muito a pena comprar com voce cara. Um grande abraço! E aguarde novas compras. :lol:

Obs: Comprei Wey protein 80% embalagem laminada e chegou tudo nas mais perfeitas condiçoes. Podem comprar sem problemas.

Postado

Vendedor nota 1000!! Desde o atendimento ate a entrega do produto, tudo muito rapido e objetivo. Sem duvida um otimo vendedor! Valeu muito a pena comprar com voce cara. Um grande abraço! E aguarde novas compras. :lol:

Obs: Comprei Wey protein 80% embalagem laminada e chegou tudo nas mais perfeitas condiçoes. Podem comprar sem problemas.

Opa meu grande, muito obrigado pela referencia.

Tenha um bom dia e bons treinos.

Postado

Soh trabalha com a Whey ou tem mais Produtos? Se tiver mais, me manda uma lista! To querendo Massa e Albumina.

Quanto Fica o Frete de 3kgs Pra 19260-000?

Obg.

Postado

Olá amigo, você não trabalha mais com o hilmar? agora está vendendo o Glanbia tambem assim como o ricardo? Ele tem um aminograma melhor, não é?

Me faz uma cotação ai? quanto ficariam 11kg e 12kg de whey granel pro cep 20730010 por PAC? Obrigado

Postado

Qual a diferença entra o Glambia e o Hilmar? Os preços continuam os mesmos?

Quanto sai 4kg do Whey laminado + 1 kg do Milk Protein para 22630-011?

Abraços

Postado

E aew fernandows, não pensa na possibilidade de trabalhar com cartão não?? Nem em pagseguro ? =X

Porque o que dificulta a compra é o frete, o que faz varias pessoas comprarem e estocarem, se vou comrpar pra 3 meses, fica mais facil pagar em 3x... =X

Pensa na possibilidade de usar pagseguro ae =D.

att,

Akanux

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...