Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Me cadastrei mais pra elogiar a empresa.
Comprei um whey 80% sabor banana dia 05 e dia 09 já estava com ele em mãos (moro no interior de SP).

Tanto o Whey em questão de qualidade, o sabor e o cumprimento do prazo de entrega foram atendidos perfeitamente.
Valeu fernandows

Editado por L1nk

Postado
  • Autor

Respondidos por MP!

Me cadastrei mais pra elogiar a empresa.
Comprei um whey 80% sabor banana dia 05 e dia 09 já estava com ele em mãos (moro no interior de SP).

Tanto o Whey em questão de qualidade, o sabor e o cumprimento do prazo de entrega foram atendidos perfeitamente.
Valeu fernandows

Agradecemos pela referência!

Postado

Fernando, como te disse... gostaria se vai ter disponivel a creatina para eu poder realizar a compra. No momento minha compra está em 230 reais, com a creatina passará dos 300. Gostaria de saber se você vai ter em estoque a creatina ( como me mandou por MP ) e se me disponibiliza um cupom de desconto.

Espero sua resposta. abraços

Postado

Fernando estou conservando a Whey (80% Chocolate) em um pote de Whey usado..

qual o prazo de validade após aberto ??

Editado por Carcacinha

Postado

Fiz um pedido dia 09/01, que foi enviado dia 10/01, mas até agora não gerou rastreio nos correios, poderia verificar?

O código do pedido é: Código: 183204

Postado

Podiam fazer promoção de frete, R$150 ou mais era abonado o frete, osso pagar 50 reais em frete, é mais caro que pedir outro whey ou bcaa

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Fernando,

A promoção do frete acabou mesmo? Testei o carrinho com diversas quantidades e percebi que adicionou aquele desconto de quantidade, mas o frete não mudou. É isso mesmo? Gostava daquela promoção...

Abraço.

Postado

E ai Fernando comprei 2 wheys e foi tudo muito rápido ontem tomei o de banana, nunca avia experimentado, muito bom.

Próxima compra já vai ser daqui a alguns dias, gostaria de saber se tem algum valor de compra que zera o frete?

Sou de RS não é muito longe.

Abraço e boas vendas

Postado

To afim de comprar o Whey cara, mais o frete ta meio salgado ,

tem algum tipo de promoção ? cupom de desconto etc ? desconto pra pagamento AVISTA !?

aguardo resposta cara !

Postado

Tenho interesse em Leucina isolada, há planos de colocá-la a venda ou tem como vender "por fora", Fernando?

Postado

Fernando, tá rolando alguma promoção de frete ou cupom desconto para compras acima de determinado valor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.