Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando ,entao fiz uma compra com vcs e n veio a nota fical na minha compra , nem dentro nem fora da caixa...gostaria de saber porque isso ocorreu?em todas as minhas compras anteriores vieram a nota fical

***** as compras foram feitas pelo e-mail katiarosane.aragao@hotmail.com que no caso é o e-mail da minha mae , mais sou eu quem realizo todas as compras

vlw

Postado

Fernando, estou querendo comprar 5kg da whey concentrada, teria algum cupom de desconto? minha primeira compra com vocês. Obrigado

Postado
  • Autor

Gostaria de saber também.

Boa tarde,

O sabor chocolate e banana já são os novos..

O Hipercalórico já usa o sabor chocolate novo.

O novo sabor é importado da Austrália, onde a sua formulação é melhor (mais concentrada), então além de ter um sabor melhor, o produto também contém menas adição de aroma, assim aumentando a quantidade de proteína.

Aproveitamos para informar, que enviamos amostra para mais de 100 clientes, onde a nota final foi de 9.3.

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

Algumas similaridade com os whey mais conhecidos, importados e etc.

Edit: Fernando, tem previsão para Whey+Egg e Matodextrina?

Editado por Pepper_1986

Postado

Boa tarde,

Fernando vou fazer uma nova compra e tenho algumas duvidas!

Tem algum cupom de desconto ativo?

E tbm. quero saber se o novo sabor da whey é de baunilha ou banana? Pq no site diz banana e o pessoal do forum diz ser baunilha!

E uma ultima pergunta vcs vão lançar o milk protein com sabor?

Quero experimentar esses novos sabores q foram modificados! pois o anterior de choc. não me agradou a acabei voltando a usar o natural mesmo. Tanto do 80% como o de 90% foram alterados os aromas?

Adoro os produtos da growth e sou consumidora assídua há uns 6-7 meses!

Agradeço desde já!

abraço.

Editado por Ericaeb

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

Morango.

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Não temos o sabor baunilha.

Porém o sabor mais pedido agora é o de banana.

O sabor banana e o de chocolate são novos, no qual utiliza aroma importado.

O sabor morango continua sendo o mesmo.

A previsão para o Whey + Egg e a Maltodextrina é de até o final da tarde de segunda-feira.

Boa tarde,

Fernando vou fazer uma nova compra e tenho algumas duvidas!

Tem algum cupom de desconto ativo?

E tbm. quero saber se o novo sabor da whey é de baunilha ou banana? Pq no site diz banana e o pessoal do forum diz ser baunilha!

E uma ultima pergunta vcs vão lançar o milk protein com sabor?

Quero experimentar esses novos sabores q foram modificados! pois o anterior de choc. não me agradou a acabei voltando a usar o natural mesmo. Tanto do 80% como o de 90% foram alterados os aromas?

Adoro os produtos da growth e sou consumidora assídua há uns 6-7 meses!

Agradeço desde já!

abraço.

Boa tarde,

1) O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

2) O novo sabor é banana, não temos sabor baunilha.

3) No momento não temos previsão para lançar o Milk Protein com sabor.

4) Sim, tanto o WPC quanto o WPI estão utilizando novos aromas (OBS: o sabor morango continua sendo o antigo).

Informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.

O que houve com a cafeína que não vi mais?

Boa tarde,

Não iremos mais trabalhar com a cafeína no momento.

Postado
  • Autor

Fernando,previsão para a creatina powder 600g optimum ??

Já fizemos o pedido no fornecedor a 2 semanas e o mesmo nos informou que a nossa encomenda chega hoje ou amanhã.

Já fizemos o pedido no fornecedor a 2 semanas e o mesmo nos informou que a nossa encomenda chega hoje ou amanhã.

Fernando, quando terá disponível a creatina novamente?

Acreditamos que a creatina esteja disponível até o final da tarde de quarta-feira.

Postado

Boma tarde, Fernandows!

Não peguei o BCAA em pó esse mês, vou aguardar vir com o rótulo certinho e se possível com algum exemplo de dosagem ( 10g duas colheres de chá, por exemplo).

Tem alguma previsão ?

Postado

A previsão para o Whey + Egg e a Maltodextrina é de até o final da tarde de segunda-feira.

Ainda não estão disponíveis, quero add 2 whey+egg e 2 maltodextrina no carrinho pra fechar o pedido.

Espero também que não suba o valor deles quando tornarem disponíveis novamente. hehehe

Postado

Fernando,poderia me tirar uma dúvida

A sua L-Glutamina de 250g ela vem com scoop referente a dose ? Scoop de 5g

O seu BCAA de de 200g ela vem com scoop referente a dose ? Scoop de 5g

Pois pretendo comprar porem nao tenho nenhum scoop de 5g pra poder dosar o produto.

Grato

Postado

Olá Fernandows, chegou minha ultima compra (1 soy protein isolado, 1 whey concentrado de morango e albumina naturalovos), tudo ok! Mas parece que veio um Oléo de coco de brinde obrigado!

Abraços, até a próxima compra.

Postado

uma dúvida que me surgiu, teria algum problema abrir a capsula do multivitamínico, diluir o conteúdo na água e tomar?

Postado

Fernandows, dando feedback sobre BCAA e WPC sabor banana.

Encomenda chegou antes do prazo novamente, BCAA sem gosto, bem tranquilo de tomar e dilui fácil.

WPC sem o problema do adoçante formar aquelas bolinhas e o gosto é bom, comparado ao antigo saber de chocolate e o de morango.

Se possível, volte com a promoção das camisetas e com fish oil =|

Att,

Postado

oi tenho a mesma pergunta que o rapaz:

Pois pretendo comprar porem nao tenho nenhum scoop de 5g pra poder dosar o produto.

Grato

Postado

Grato

Fernandows,

Responde em MP não... tenho a mesma dúvida.

Postado
  • Autor

uma dúvida que me surgiu, teria algum problema abrir a capsula do multivitamínico, diluir o conteúdo na água e tomar?

Não terá problema, porém não será tão absorvido como tomando em cápsula.

Fernandows, dando feedback sobre BCAA e WPC sabor banana.

Encomenda chegou antes do prazo novamente, BCAA sem gosto, bem tranquilo de tomar e dilui fácil.

WPC sem o problema do adoçante formar aquelas bolinhas e o gosto é bom, comparado ao antigo saber de chocolate e o de morango.

Se possível, volte com a promoção das camisetas e com fish oil =|

Att,

Muito obrigado pelo seu retorno.

O WPC sabor chocolate também é novo.

Em breve iremos voltar a enviar camisetas de brinde.

Grato

Boa tarde,

Infelizmente não temos scoop.

Já estamos em contato com o nosso fornecedor para comprar um scoop.

Postado

Boa noite Fernandows vou fazer a minha primeira compra, vou gastar uns R$ 300,00 reais nos produtos de voces gostaria de saber se ta rolando algum desconto ou alguma promoção... brigado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.