Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Algum cupom de desconto rolando? [2]

quase fechei 2kgs semana passada por 57 o kg, se eu soubesse q ia aumentar ja teria comprado... =/

esse dolar dilmamerda fode todo mundo...

galera ano q vem eleição, vamos pensar antes de votar... esses aumentos não é culpa do fernando, reflitam...

Postado

fiz uma compra acima de 400 conto, mereço um brinde.

Editado por Carlos.Imor

As imagens do perfil são meramente ilustrações que espelham o resultado desejado em um futuro não tão distante.

Postado

Olá Fernandows, ainda tem a promoção do frete pac para o Rio de Janeiro para compras acima de 150 reais? Pois aqui estou tentando finalizar um pedido mas a opção promocional não está aparecendo mais o "frete especial"

Postado

Fernando o valor do meu orçamento é de exatamente 478,00 sem o acrescimo do cartão de crédito, vc falou que os descontos são acima de 250,00, então, estou na faixa de descontos.

que desconto ganharei?

Fernando o valor do meu orçamento é de exatamente 478,00 sem o acrescimo do cartão de crédito, vc falou que os descontos são acima de 250,00, então, estou na faixa de descontos.

que desconto ganharei?

As imagens do perfil são meramente ilustrações que espelham o resultado desejado em um futuro não tão distante.

Postado

Meu caro, quero comprar 5kg Whey + creatina + multivitamínico. Frete promocional para compras acima de $150 não está constando nas formas de envio. Um descontinho ou um brindezinho maroto viria a calhar. Vou comprar via CR. No aguardo. Abs

Postado

Já havia falado ontem que pretendia comprar uma gama de produtos, 6 kg de whey 80% + 2 kg de whey egg + 2 kg de whey soy.

porém, ao add os produtros e calcular o frete o frete promocional não apareceu.

o que ocorreu? acabou o frete promocional?

Postado

Olá Fernando,

To querendo comprar Whey + BCAA + Malto, voce teria algum cupom de desconto?

E sobre o frete gratis, por que nao esta mais aparecendo esta opcao? (para Curitiba).

Postado

Fernando, o Frete promocional não apareceu aqui. Oque houve?

Gostaria de saber também se você poderia enviar um brinde junto, se sim oque seria ?

Postado

fernando , quanto da sua albumina cabe no scoop do whey ( 10g de whey ) ? o scoop do concentrado.. vlw!!

outra coisa tb , vocês não embalam mais o scoop né?? e só vem 1 scoop mesmo se compra 2 wheys?

vlw

Editado por Opkak

Postado

Amigão, o Egg whey protein aumentou o preço de ontem pra hoje? :\
E a promoção de frete já era?
Iria comprar hoje 8kgs de Whey Concentrado e 3kgs de Egg Whey, a milk protein e a glutamina não tem previsão de chegada?

Postado

Boa noite , estou querendo efetuar uma compra acima de 300 reais , haveria algum desconto no frete como falado acima?
E também gostaria de saber se há whey concentrado sem sabor como antigamente e se tem previsão para chegada da cafeína ..

desde já agradeço .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.