Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

vi no site que o milk protein tá indisponivel, quando vai ter?

Quanto sairia 1kg de milk protein e 3 kg do whey laminado pro frete 22630-011?

abraços

Postado

falae to querendo comprar dnv ctg!

2kg de whey laminado por pac e sedex qnt fica? qnts dias chega respectivamente?

o cep eh 21320060

abs

Postado

Acabei de receber minha primeira compra feita com o Fernando. Veio tudo certinho, embalagem bacana, nota 10. Chegou um dia antes do prazo máximo de entrega.

Show

Valeu Fernando.

Oopa fernandows, beleza?

Teria como vc mandar algum certificado do Ministério da Agricultura ou algum órgão do gênero que confirme a qualidade e autenticidade do seu produto?

Vlw!

Fernando se vc tiver isso que o Matheus pediu eu também vou querer que é pra mostrar pro pessoal aqui que fica meio desconfiado....rssrsr

Valeu

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Ola! Fernando,quanto sai o frete por pac e por sedex de 4Kg e de 5kg de whey embalagem laminada?

Queria tambem saber se tem algum tipo de pormação para comprar bastante whey.

Muito obrigado abraços!

\0/

Postado

E aí Fernadows faz 1 Milk Protein + 1 whey Granel por 88,00?

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Valeu Fernando,

Quero parabenisar Vc e sua equipe pelo excelente atendimento , pronto esclarecimento às minhas dúvidas e atenção desde o primeiro contato até o envio do produto.Meus 5 kg chegaram no tempo previsto.Obrigado.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado

Mias um cliente satisfeito!

Tres kilinhos chegaram intactos, novas negociações a caminho!

hahaha

Bons treinos!

No brain, no gain!

Postado

Dae galera, é 100% firmeza, comprei 3kg de Laminada com ele, tudo certinho aqui!

Embalagem muito bacana, e produto muito bom, sem falar do atendimento que é exelente!

Obrigado, e boas vendas!

BONS TREINOS A ALL! ;)

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado

Fernando, queria perdir um favor (se não der, eu entendo). Eu ainda tenho 1kg aqui do seu whey, mas to sem scoop (comprei na época que não tinha), tem como postar uma foto do scoop? Só pra eu ter uma idéia de quantidade...

Se não der, não tem problema não...

Obrigado de qualquer formaaa! Aquele abraço

Postado

Opa, estava vendo em seu site que você é de Bombinhas-SC, moro em Itajai, então teria como retirar em mãos o produto?

caso não seja possível, quanto sai o frete de 2 kg de whey laminado para 88306-001.

Postado

Fala Fernando, é o seguinte, eu comprei com você whey faz alguns meses (4-5) mas acabei tendo uns problemas e não pude usar, queria saber qual a validade do produto conservado em ótimas condições. Sei que depende muito, porém gostaria de uma estimativa ao menos. Obrigado até mais e boas vendas.

Obrigado.

Postado

Ótimo vendedor! Atencioso e profissional todo o tempo! Tudo ocorreu como o combinado e chegou dentro do prazo de 7 dias úteis, os 3kg de whey chegaram confome meu pedido. Espero poder realizar novas compras com você!

Abraços e continue assim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.