Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Tomava o Whey Gold Standard, mas o preço é meio salgado, e minha duvida é a seguinte....
Gostaria de saber se com o Whey Isolado de 90%, mais Creatina e mais 1 BCAA da Growth obteria resultados bons?

Esses suplementos de vocês são de qualidade mesmo ?

Gostaria da opnião de alguem que já tomou esses suplementos e se gostou?

Postado

Fernnado muita das duvidas, vc poderia responder por aqui, por que pode ser a muita de muitos..

Postado

Temos centenas de páginas, assim, os clientes não irão voltar 10 páginas procurando a sua dúvida.. e outra questão, é que sempre possui variações, nos preços, produtos e etc..
Assim, um cliente pode voltar 10 páginas atrás e a informação não ser mais a mesma.

Logo, por MP que também é prático será passada todas as informações.

Postado

Fiz minha primeira compra na Growth e chegou tudo certinho e dentro do prazo! ótimo! vou comprar mais vezes haha só espero nas proximas ter mais descontos rsrs

Postado

Opa! Queria saber quanto custaria 1 creatina, 1 vitamina C, 1 Fish Oil, e 1 Whey 90% da Growth no CEP 64010-360! aahhh e se possivel a quantidade indicada da vitamina C por dia!

Postado

Bom dia a todos do Fórum,

Tenho 2 kilos de Albumina Naturovos que comprei na própria Growth Supplements mas não vou usar mais pois tive que parar de treinar.

Faço um preço legal. E o melhor, não vai ter frete. Sou do Rio de Janeiro e podemos combinar uma retirada na Zona Sul.

Interessados, me mandem MP.

Obrigado.

Postado

Fernando,ja fiz algumas compras e fiquei um tempo sem comprar mais pela falta de dinheiro,agora estou voltando com tudo aos treinos e irei fazer compra na growth novamente,mas gostaria que você me atualiza-se,o malto volta a estar disponivel em que data?e voces ainda estao dando camisas se a compra passar do preço X estipulado?Obrigado desde ja

Postado

Fernando,ja fiz algumas compras e fiquei um tempo sem comprar mais pela falta de dinheiro,agora estou voltando com tudo aos treinos e irei fazer compra na growth novamente,mas gostaria que você me atualiza-se,o malto volta a estar disponivel em que data?e voces ainda estao dando camisas se a compra passar do preço X estipulado?Obrigado desde ja

Bom dia,

No momento não temos uma previsão para ter o maltodextrina em estoque.

A promoção da camiseta foi encerrada.

Postado

Olá galera, meu whey chegou hoje, encomendei segunda passada (1 semana).

Ótimo prazo, chegou tudo organizado.

A qualidade desse whey parece ser incrível, foi o whey que dissolveu mais fácil na água de TODOS, é realmente incrível, você mal bota na agua e ele já dissolve por inteiro.

Comprei o natural, o gosto é ótimo, parece leite.

Enfim, só tenho elogios, minhas próximas compras estão garantidas.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...