Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Tomava o Whey Gold Standard, mas o preço é meio salgado, e minha duvida é a seguinte....

Gostaria de saber se com o Whey Isolado de 90%, mais Creatina e mais 1 BCAA da Growth obteria resultados bons?

Esses suplementos de vocês são de qualidade mesmo ?

Gostaria da opnião de alguem que já tomou esses suplementos e se gostou?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Temos centenas de páginas, assim, os clientes não irão voltar 10 páginas procurando a sua dúvida.. e outra questão, é que sempre possui variações, nos preços, produtos e etc..

Assim, um cliente pode voltar 10 páginas atrás e a informação não ser mais a mesma.

Logo, por MP que também é prático será passada todas as informações.

Postado

Opa! Queria saber quanto custaria 1 creatina, 1 vitamina C, 1 Fish Oil, e 1 Whey 90% da Growth no CEP 64010-360! aahhh e se possivel a quantidade indicada da vitamina C por dia!

Postado

Bom dia a todos do Fórum,

Tenho 2 kilos de Albumina Naturovos que comprei na própria Growth Supplements mas não vou usar mais pois tive que parar de treinar.

Faço um preço legal. E o melhor, não vai ter frete. Sou do Rio de Janeiro e podemos combinar uma retirada na Zona Sul.

Interessados, me mandem MP.

Obrigado.

Postado

Fernando,ja fiz algumas compras e fiquei um tempo sem comprar mais pela falta de dinheiro,agora estou voltando com tudo aos treinos e irei fazer compra na growth novamente,mas gostaria que você me atualiza-se,o malto volta a estar disponivel em que data?e voces ainda estao dando camisas se a compra passar do preço X estipulado?Obrigado desde ja

Postado
  • Autor

Fernando,ja fiz algumas compras e fiquei um tempo sem comprar mais pela falta de dinheiro,agora estou voltando com tudo aos treinos e irei fazer compra na growth novamente,mas gostaria que você me atualiza-se,o malto volta a estar disponivel em que data?e voces ainda estao dando camisas se a compra passar do preço X estipulado?Obrigado desde ja

Bom dia,

No momento não temos uma previsão para ter o maltodextrina em estoque.

A promoção da camiseta foi encerrada.

Postado
  • Autor

Fernando, queria saber quando vão estar disponíveis a cafeína e a creatina optimum, obrigado.

Bom dia Glover,

No momento não temos previsão.

Postado

Ainda estão enviando camisa de brinde para um valor mínimo de comprar ao pessoal aqui do forum?

Postado
  • Autor

Ainda estão enviando camisa de brinde para um valor mínimo de comprar ao pessoal aqui do forum?

A promoção da camiseta foi encerrada.

Postado

Olá galera, meu whey chegou hoje, encomendei segunda passada (1 semana).

Ótimo prazo, chegou tudo organizado.

A qualidade desse whey parece ser incrível, foi o whey que dissolveu mais fácil na água de TODOS, é realmente incrível, você mal bota na agua e ele já dissolve por inteiro.

Comprei o natural, o gosto é ótimo, parece leite.

Enfim, só tenho elogios, minhas próximas compras estão garantidas.

Abraços.

Postado

fernando, a albumina que tem lá com a imagem "Não disponível" por acaso é a da naturovos de sabor natural? querendo saber pq vou comprar a natural mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.