Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando

To achando estranho um negócio, a última atualização do rastreio do meu pedido foi dia 28 e nesse dia ainda tava no Sul

Mas já deve tá mais perto daqui ne? É normal não atualizar sempre esse rastreio do correio?

Abraço

Postado

Fernando, eu comprei um whey 80% de você e veio um scoop junto. Esse scoop é o equivalente a 1 colher de sopa? Quer dizer, para ter a medida do whey (30g) teria que usar 3 scoops?

Possuo um do meu optimum, posso usar ele mesmo para medir ou terá diferença?

Obrigado.

Postado

Fernando, eu comprei um whey 80% de você e veio um scoop junto. Esse scoop é o equivalente a 1 colher de sopa? Quer dizer, para ter a medida do whey (30g) teria que usar 3 scoops?

Obrigado.

tenho a mesma dúvida,obrigado.

Postado

tenho a mesma dúvida,obrigado

>

Poe até 1/4 da coqueteleira, o importante é não falta.

Postado

Obrigado.

O scoop tem 10g, cara. Pra dar uma porção deste whey são exatos 3, sim!

Postado (editado)

Olá, apenas vim deixar aqui depoimento sobre meu pedido. Dia 24/03 comprei duas whey protein 80% e foram entregues hoje dia 01/04. Gostaria de parabenizar a rapidez pois moro em são paulo capital.

Espero comprar outras vezes caso o produto seja realmente de qualidade :)

Editado por blastin
Postado (editado)

Boa tarde Fernando,

Saberia me dizer quando ira lançar a proteina com sabor?

Agradeço

Maltodextrina tambem, quando sai os 2 com sabor?

Editado por Waggamama
Postado

fernando, eu ja fiz duas compras com vc e logo mais ja vou fazer outra, estou sempre indicando o site em outros foruns que participo. vamos as duvidas:

-quando volta a albumina de morango?

-a albumina q vc vende de 1kg se for vendida igual a albumina sem sabor são na verdade 2 pacotes de 500g, é possivel comprar um pacote de baunilha e outro de morango, ou tem que ser os 2 do mesmo sabor?

-quando vc começar a vender whey com sabor quais sabores vão estar disponíveis e +-/- quando?

-Usuario do forum ainda tem direito a camisa em compras acima de R$150,00?

por enquanto é isso valeu.

Postado

Comprei domingo retrasado, logo confirmou o pagamento e 9 minutos depois da compra já havia recebido a NF. Na segunda foi despachado e recebi o código para rastrear, entregando na quinta. Como foi no trabalho, consegui pegar só hoje. Realmente, em tudo lembra leite ninho. Bem soluvel, não empelota nada, mesmo puro tem ótimo gosto. Recomendadissimo.

Único porém é que o site não informa o prazo de entrega quando jogamos o cep para cálculo de frete, contrariando o CDC. No mais, nenhuma outra ressalva.

Postado

Comprei domingo retrasado, logo confirmou o pagamento e 9 minutos depois da compra já havia recebido a NF. Na segunda foi despachado e recebi o código para rastrear, entregando na quinta. Como foi no trabalho, consegui pegar só hoje. Realmente, em tudo lembra leite ninho. Bem soluvel, não empelota nada, mesmo puro tem ótimo gosto. Recomendadissimo.

Único porém é que o site não informa o prazo de entrega quando jogamos o cep para cálculo de frete, contrariando o CDC. No mais, nenhuma outra ressalva.

Agradecemos os elogios.

Quanto ao prazo de entrega, segue informação passada no ato da escolha da forma de envio: Para verificar o prazo de entrega entre em contato com a nossa central de atendimento

Postado

Fernando iria fazer uma compra no cartão mas pelo bcash aumentou em R$58, diferença muito grande então não fiz a compra vou juntar a grana e fazer no boleto mesmo. Tem previsão para utilizar uma forma de pagamento(cartão de Credito) mais barata para os clientes?? A cafeina acabou novamente, nova previsão?? Tem cupom de desconto vigente? Muito obrigado pela atenção...

Postado (editado)

Fernando, eu depositando agora quando o banco abrir e confirmando com vc antes de 12:00, vc me envia hoje ainda? Estou indo depositar agora as 10 horas no banco..

meu email lá é lucas.owned@hotmail.com

Editado por Lukkasss
Postado

Fernando, eu depositando agora quando o banco abrir e confirmando com vc antes de 12:00, vc me envia hoje ainda? Estou indo depositar agora as 10 horas no banco..

meu email lá é lucas.owned@hotmail.com

Caso o pagamento for creditado e você nos confirmar o pagamento até hoje às 12 horas, a encomenda será enviada hoje sem falta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...