Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Estou fechando a compra agora la no site (4kg whey & egg + creatina + zma + multivitamínico), gostaria de saber se tem como mandar algum pote (para por o whey) e algum scoop.

Abraços

Postado

Fernando, eu já malho a uns 3 anos e nunca tomei nenhum suprimento, agora que tomei um pouco do whey da body Nutry mas queria tomar um melhor. Esse whey protein concentrado 80 % é bom mesmo?? Não tive paciência para ler todas as paginas do forum, mas pelo pouco que li vi que falam bem da proteína, posso confia mesmo?? A isolado é melhor que essa concentrada??

Vlw ai , obrigado!!

Postado

Fernando, será que não teria como prorrogar essa promoção por mais alguns dias? Estou tentando arrastar alguns colegas para comprar tudo de uma vez, porém a promoção acaba amanhã, e provavelmente vou perder!

Valeu!

Postado

Ola fernando. Fiz a compra do WPC, e junto veio m scoop. No site diz que ele possui 10g, mas tenho alguns aq em ksa, e com medidas, ele aparentou ter 30g de Whey... por isso tenho duvida em saber qual a real pesagem do scoop que acompanha o Whey.. Grato

Postado

Bom dia Fernando, também sou novo aqui no forum, mas estou gostando bastante dos comentários sobre os produtos, sei que você já deve ter respondido isso, mas eu queria saber qual materia prima ta usando para a whey e para a creatina? também queria saber quando vai chegar a cafeina. valeu

Postado

Fernando qual a matéria prima da Soy Protein que vocês usam?

Estou afim de experimentar essa proteína junto com o Whey de chocolate , mas fico meio desconfiado por causa dos malefícios da soja para o homem ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...