Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Geral fica perguntando qto fica X + Y + Z para frete W.. eu sei que o Fernando tem uma paciência de Jó.. mas é tão simples ir no site e simular uma compra add no carrinho e ver qto dá pow.

Postado

não tem nenhuma resposta por mp.

Geral fica perguntando qto fica X + Y + Z para frete W.. eu sei que o Fernando tem uma paciência de Jó.. mas é tão simples ir no site e simular uma compra add no carrinho e ver qto dá pow.

mano sem querer brigar, mas eu como muitos fazem compras acima de 400 reais, não custa nada uma venda mais pessoal como essa, e garanto muitos compram com a Growth por conta desse atendimento.

Postado

Tb sou assíduo cliente da Growth, já fiz 3 compras na.. a primeira de 550, a segunda de 450 e a ultima de 330.. só que a pessoa vim aqui perguntar quanto fika 1kg de whey p frete X acho muita preguiça. Descontos não haverá além dos estipulados, frete se passar de X valor e a depender do estado tb já está estipulado.. Apenas minha opinião. Mas vamos esquecer isso. ;)

Postado

Fala Fernando blz? to pra fazer mais um compra com vc... seriam 10kg de Whey concentrado 80% + 1 pote vitamina C - para 18520-000 ... consegue algum desconto nesse caso pra gente? =D

vlw a atenção de sempre! abraço!

Postado

Tem como ver para min aew

2 Saco 1kg Whey 80%

1 Creatina 250g

1 Cafeina 120caps

1 Multivitaminico 120caps

3 MaltoDextrina 1kg

qualquer sabor , pagamendo via deposito!!

Para Segunda feira , ou ate mesmo Hoje !!

como faço para pagar e quando chega !!

se tiver faltando algo ai em cima , manda o valor do restante com frete para 26050-460

Postado

Boa noite fernando.. so vim pra dar uma dica haha

o que acha da growth produzir seu pré treino?com cafeina , creatina, aginina , et etc etc ???

porque nao lançam ? aposto que muitos iam compra , eu mesmo seria todo mes! haha ^^

2 ) porque o aspecto da leucina é tão estranho? nao tem nada a vver com creatina , nem glutamina oO

abraços

Postado

fernando, to afim de realizar uma encomenda. Porém quero saber a data de validade do whey e albumina, pois eu nao irei usar agora.

Quero fazer o pedido agora pra aproveitar o frete, irei usar qndo entrar de férias na faculdade e no trampo(Junho/Julho)

Aguardo respotas

Postado

Opa Fernando, sou novo no fórum.

Gostaria de saber, quanto fica 1 kilo de why concentrado. pro frete 03665-10.

E qual seria a proteína mais indicada no caso, eu vi que tinha uma outra de 40 reais, que parece que é de soja.

O que você indica amigo, essas proteinas são boa mesmo, aguardo retorno, para finalização do pagamento.

Postado

e bcaa em pó criariam? o que acham? abraços

ei fernandows , porque a l-leucina é tao ruim pra se disolver e o aspectodo po é ruim tb? oO ... é mt diferente do pó da creatina.... pq ? abraçoooo

Postado

tem data pra lançar o bcaa em pó? *-* !!!!

porque vocês não colocam scoop's na creatina , glutamina, leucina e aumenta o preço uns 5 ~~ 10 reais?

não valeria a pena pra vocês?? acho que até comprariam mais , pela praticidade ...

abraçis

Postado

Buenas Fernando!

Na terça chegou o meu pedido (muito rápido por sinal). Mas tenho duas dúvidas, que seguem:

Tanto o Soy Protein, quanto a Albumina vieram em embalagens de plástico laminado, no entanto, no dia a dia fica difícil o manuseio deles dentro dessas embalagens, dessa forma quero coloca-los dentro de algum tipo de pote, qual seria o tipo de pote mais indicado para os suplementos não perderem as suas propriedades? pode ser de plástico transparente? ou plástico escuro? ou seria melhor usar um pote de alumínio, estilo os de café ou de achocolatado?

Junto com a encomenda vieram dois potinhos. Qual a capacidade deles?

Att.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...