Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá,

A Glutamina ta em falta mesmo? Se sim, tem previsão de quando vai ter a Glutamina?

O Whey vem com scoop?

Quero comprar 5 Whey 80%, 1 Glutamina e 1 creatina... é possível desconto???

Vlw.

Postado

Olá Fernando!
Sou novo aqui, me interesso muito pelos seus produtos. Eu sei que vc ja deve ter respondido isso milhares de vezes, mas por curiosidade gostaria de saber qual o fornecedor da materia prima para Whey protein Concentrado.

Desde já agradeço e logo farei meu pedido!
Grande abraço cara.

Postado

Eu vi que no site tem leucina e gostaria de saber como faço pra ver a imagem desse produto, na descrição fala que a posologia é de 50mg/kg/dia, no caso, essa posologia era usada para os ratos, ou é uma recomendação para pessoas que praticam musculação?

Postado
Olá Fernando!

Sou novo aqui, me interesso muito pelos seus produtos. Eu sei que vc ja deve ter respondido isso milhares de vezes, mas por curiosidade gostaria de saber qual o fornecedor da materia prima para Whey protein Concentrado.

Grande abraço cara.

Gostaria de fazer a mesma pergunta. E também, esse fornecedor é fixo ou pode mudar?

Postado

Fernando, gostaria de saber qual seria a origem de sua whey concentrada (Glanbia etc) e também se daria para fazer um preço especial na compra de dois quilos da mesma, já adiantando o valor do frete para 59086-270 por favor?

Desde já muito grato.

Obs: eu pretenderia pagar por boleto.

Postado
Fernandow, mesmo sabendo que sua opinião seria comprometida, mas mesmo assim gostaria de lhe perguntar sua opinião a respeito da whey concentrada da fisio nutry, já que sou consumidor da mesmo, entretanto gostaria de mudar para a sua tanto pela experiência nova quanto também pelos bons relatos que eu tive a seu respeito.
Desde já muito obrigado,
Aguardo resposta.
Obs: tentei perguntar por MP por ser mais delicado o assunto, mas não foi possível.
Postado (editado)

Iae Fernandow, blz??
Fiz uma pequena comprinha e já paguei o boleto e inclusive até confirmei pagamento. Aguardando a postagem e parabéns pelos bons relatos.

Eu sempre usei Whey Neo Nutry, Probiotica, Body Action, Integralmedica, Max Titanium, Solaris e etc. Ms os preços tão ficando altos demais. Agora que descobri a sua industria vi uma luz no fim do tunel pois poderei continuar suplementando com produtos de qualidade, assim espero.

Grande abraço.

Editado por Lucas Renan PX
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...