Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Olá,

A Glutamina ta em falta mesmo? Se sim, tem previsão de quando vai ter a Glutamina?

O Whey vem com scoop?

Quero comprar 5 Whey 80%, 1 Glutamina e 1 creatina... é possível desconto???

Vlw.

Postado

Olá Fernando!
Sou novo aqui, me interesso muito pelos seus produtos. Eu sei que vc ja deve ter respondido isso milhares de vezes, mas por curiosidade gostaria de saber qual o fornecedor da materia prima para Whey protein Concentrado.

Desde já agradeço e logo farei meu pedido!
Grande abraço cara.

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Eu vi que no site tem leucina e gostaria de saber como faço pra ver a imagem desse produto, na descrição fala que a posologia é de 50mg/kg/dia, no caso, essa posologia era usada para os ratos, ou é uma recomendação para pessoas que praticam musculação?

Postado

Vou fazer a primeira compra, para mim e para 4 amigos, gostaria de saber qual o tempo estimado de entrega mais ou menos para SAPIRANGA/RS cep 93800-000

Abraço!

Postado
Olá Fernando!

Sou novo aqui, me interesso muito pelos seus produtos. Eu sei que vc ja deve ter respondido isso milhares de vezes, mas por curiosidade gostaria de saber qual o fornecedor da materia prima para Whey protein Concentrado.

Grande abraço cara.

Gostaria de fazer a mesma pergunta. E também, esse fornecedor é fixo ou pode mudar?

Postado

Fernando, gostaria de saber qual seria a origem de sua whey concentrada (Glanbia etc) e também se daria para fazer um preço especial na compra de dois quilos da mesma, já adiantando o valor do frete para 59086-270 por favor?

Desde já muito grato.

Obs: eu pretenderia pagar por boleto.

Postado
Fernandow, mesmo sabendo que sua opinião seria comprometida, mas mesmo assim gostaria de lhe perguntar sua opinião a respeito da whey concentrada da fisio nutry, já que sou consumidor da mesmo, entretanto gostaria de mudar para a sua tanto pela experiência nova quanto também pelos bons relatos que eu tive a seu respeito.
Desde já muito obrigado,
Aguardo resposta.
Obs: tentei perguntar por MP por ser mais delicado o assunto, mas não foi possível.
Postado

Iae Fernandow, blz??
Fiz uma pequena comprinha e já paguei o boleto e inclusive até confirmei pagamento. Aguardando a postagem e parabéns pelos bons relatos.

Eu sempre usei Whey Neo Nutry, Probiotica, Body Action, Integralmedica, Max Titanium, Solaris e etc. Ms os preços tão ficando altos demais. Agora que descobri a sua industria vi uma luz no fim do tunel pois poderei continuar suplementando com produtos de qualidade, assim espero.

Grande abraço.

Editado por Lucas Renan PX

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Fernando, gostaria de saber como que armazena a whey de vocês, já que eu vi pelas fotos no site ela vem em um pacote e não em um pote.

Be Strong!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.