Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, acaba de chegar minha encomenda da Growth, 1 Kg de Whey concentrado, 1 Kg de Whey Isolado e 1 ZMA,

Quanto a qualidade dos produtos, a diferença do 80% e do 90% eu ainda não sei...e vai demorar um pouco para eu usar também porque vou esperar meu whey atual acabar para começar...começarei com o de 80% acabando pego o de 90%...ZMA ja mandei 3 para dentro.

O QUE EU GOSTARIA DE DESTACAR:

*O fernando sempre foi muito atencioso, tirou todas as dúvidas e sempre deu uma devolutiva rápida a qualquer questão.

*A caixa onde venho os produtos, veio muito bem fechada e identificada com o LOGO TIPO da industria, muito bacana.

*Acompanha nota fiscal !!!

No começo suspeitei da Growth, mas é so dar uma pesquisada no youtube para ver que realmente é uma boa industria.

PODEM COMPRAR SEM MEDO!!!

Growth Suplementos APROVADA!!!

Postado (editado)

Olá Fernando, já fiz duas compras grandes na sua loja 2x de 4kgs de whey e bcaa( afim de aproveitar o frete) e não tenho do que reclamar, produtos de otima qualidade e chegaram no prazo.

Bem, gostaria de saber se tem alguma expectativa para o lançamento de hipercalóricos e quando os kits promocionais vão voltar?

Editado por joseff
Postado

Comprei, tem um tempinho ja, whey e albumina do seu site. Gostaria de saber se o medidor do whey serve pra albumina também, ou se há alguma dica pra totalizar algo próximo das 30g da albumina. Dei uma pesquisada, mas não achei muita coisa relacionada a isso.

Se puder ajudar, agradeço!

Postado (editado)

Mesmo com o aumento ainda compensa. Também não gostei do aumento, mas fazendo as contas:

Um Whey dos mais baratos (M.D.W.Y), está por volta de R$ 66,00/Kg

Comprando 5 Kg Whey da M.D.W.Y+ frete grátis (na loja C.P.) dá R$ 324,00

Comprando 5 Kg Whey da Growth + frete dá por volta de R$ 300,00

Agora vai comparar a qualidade da Growth e da M.D.W.Y? Growth infinitamente superior.

M.D.W.Y = Prot 16 / Carbo 17 por porção

Growth WPC = Prot 24 / Carbo 1,5 por porção

Conclusão: Vale a pena comprar em quantidades grandes ...

Editado por zannatti
Postado

fernando gostaria de tirar 2 duvidas contigo.

á encomenda 2kg de whey concentrado vem em embalagens separadas ou vem tudo junto ?

e se a entrega via PAC pro rj quanto tempo chega ? e se chega direitinha ?

abraço.

Postado

Boa tarde fernadows, já há algum tempo venho acompanhando os produtos growth se tornar mais populares, acho que to perdendo tempo em não experimentar, portanto estou abrindo uma compra, gostaria de conhecer alguma promoção para usuários aqui do fórum, frete grátis, desconto com cupom..

obrigado

Postado

Fala Fernando, tudo bem?

Sou novo no forum mas conheço a Growth a um tempo atraves de uns amigos e inclusive ja fiz compras pelo site.

estou precisando fazer novas compras, tem algum desconto?

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...