Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FitnessFreak

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FitnessFreak postou

  1. cara eu não vejo problemas.. eu costumo tomar creatina durante 1 mês, 2 mêses e do uma pausa de 15 dias, depois de 15 dias retorno com ela, pelo menos assim comigo ela tem um otimo rendimento.
  2. cara se teu objetivo e ter a barriga trincada o ideal seria fazer um cutting sim.
  3. cara estamos no mesmo barco. ah um tempo atraz antes de iniciar na musculação sentia fortes dores no ombro esquerdo só de fazer flexões. fui ao medico, fiz exames e deu tudo ok. então como tudo estava ok iniciei na musculação. no inicio não sentia dores depois de um tempo a dor voltou. um dia de bobeira resolvi testar antes de fazer os exercicios da uma aquecida mais forte no ombro, e não é que deu certo. hj em dia não posso malhar sem fazer uma belo aquecimento no meu ombro, se não sinto fortes dores no treino. talvez uma pela aquecida possa lhe ajudar cara.
  4. ao em vez de comprar porcarias prontas, faça como o amigo aê em cima citou, bote em marmitas. antes de sair de casa prepara tudo direitinho, divide nas marmitas, e quando der a hora certa manda pra dentro cara.
  5. ahh sim cara .. eu entendi cirurgia. talvez uma fisioterapia pra ele ajudaria bastante, mais daew é com ele.
  6. monta uma dieta direitinha, organiza seus horários, e para de comer salgadinho. depois disso tu pensa em suplementos cara.
  7. cara o grau dele não é mt avançado não, crêio eu que não precise de cirurgia. entendi. espero que a musculação de uma boa melhora pra ele cara, pq cirurgia duvido mt que ele faça. o cara morre de medo de hospital :\\ brigadão pela ajuda cara, vô dá uma lida aqui, e em seguida já passo o link pra ele.
  8. bom galera a minha duvida e bem simples .. tenho um amigo que tem a postura mt torta, aquela famosa "corcunda". e conversando com ele hj ele me pergunto se iniciando na academia aquela corcunda dele que tanto lhe incomoda diminuiria?! . como eu sô leigo nesse assunto, dei minha opinião por alto dizendo que achava que sim, e fiquei de descobrir isso melhor pra ele. a questão é.. a academia realmente ajuda e melhorar essa postura que ele tanto se queixa ? e qual exercicios ele tem que focar mais pra por as costas mais retas ? obrigado pela atenção.
  9. fernando gostaria de tirar 2 duvidas contigo. á encomenda 2kg de whey concentrado vem em embalagens separadas ou vem tudo junto ? e se a entrega via PAC pro rj quanto tempo chega ? e se chega direitinha ? abraço.
  10. Nutri whey protein - Integralmedica alguém ja tomou ? teve ganhos consideráveis ? vale a pena comprar ?
×
×
  • Criar Novo...