Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Fernandows, muito prazer, :D

Bem, fiz uma compra na sua loja(Growth Suplemments), 2 Kg de Whey Protein 80%, ele foi para os correios dia 20/03/2012, ai queria saber se vc sabe qnts dias +/- demora para ele chegar. Estado de Alagoas(Cep - 57313-070).

E só uma dúvida, acima de algum preço tem frete grátis? Sei q lá não tem nenhum aviso.

Tentei mandar por MP, mas não tá pegando.

Vlw e até mais, ancioso pra experimentar o Whey, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Boa noite.. chegou hoje meu pedido!! Primeira compra com a Growth(kombo 3), até agora tudo 100% recomendo fortemente a compra com esta empresa!!! https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB497281404BR

to com uma duvida fernando..

quanto o scoop de whey ( 10 g ) porta de albuina naturovos?

Farei uso destes suplementos este mês, mas pretendo assim que terminar realizar mais um pedido, porem em maiores quantidades.. ai então é rola um desconto na compra e/ou frete gratis?

Postado (editado)

fernando, to com a grana ja pra comprar um whey seus pra experimentar ;P

mas o frete pra minha cidade fica meio caro, nao tem como retirar no local, ou algo pro frete ficar mais barato?

Editado por felipegbrasil
Postado

brother , jah fiz 02 compras com vc , 100% confiavel , estou indicando para amigos da academia, mas o frete meio que quebra as pernas ,,, teria como fazer frete gratis ae compra acima 150,00 valeu ! estou em curitiba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...