Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Opa Fernandows, muito prazer, :D

Bem, fiz uma compra na sua loja(Growth Suplemments), 2 Kg de Whey Protein 80%, ele foi para os correios dia 20/03/2012, ai queria saber se vc sabe qnts dias +/- demora para ele chegar. Estado de Alagoas(Cep - 57313-070).

E só uma dúvida, acima de algum preço tem frete grátis? Sei q lá não tem nenhum aviso.

Tentei mandar por MP, mas não tá pegando.

Vlw e até mais, ancioso pra experimentar o Whey, :D

Editado por GabrielSV (veja o histórico de edições)

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Postado

Boa noite.. chegou hoje meu pedido!! Primeira compra com a Growth(kombo 3), até agora tudo 100% recomendo fortemente a compra com esta empresa!!! https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB497281404BR

to com uma duvida fernando..

quanto o scoop de whey ( 10 g ) porta de albuina naturovos?

Farei uso destes suplementos este mês, mas pretendo assim que terminar realizar mais um pedido, porem em maiores quantidades.. ai então é rola um desconto na compra e/ou frete gratis?

Postado

po fernando, tenta arrumar novamente o frete grátis ae brother, vai me ajudar muito.

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

comigo é da mesma forma, moro distante demais e o frete sai no preço de 2 wheys rs. E não tenho ninguém pra dividir o frete cmg, ai fica difícil

-

Postado

Beleza fernando recebi sua msg. Mais queria saber apenas se tem alguma probabilidade do frete grátis voltar nas compras acima de 150 reais

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

brother , jah fiz 02 compras com vc , 100% confiavel , estou indicando para amigos da academia, mas o frete meio que quebra as pernas ,,, teria como fazer frete gratis ae compra acima 150,00 valeu ! estou em curitiba

Postado

to querendo uma albumina, uma creatina e 2 Malto mas o preço do frete fica um pouco alto, tem como diminuir um pouco o frete ?

o frete é 72236-517 se tiver como eu agradeço muito

Postado

Passando aki mais uma vez so pra relatar, fiz uma compra semana passada e chegou hj tudo blz, vlw aew fernando abraço!

....

Postado

Boa tarde, gostaria de um orçamento, preciso saber as quantidades e valores respectivos do whey isolado e também do milk protein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.