Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Acabei de receber meus produtos da Growth Suplements.

E para se sincero me surpreendeu MUITO o atendimento da equipe . Realmente uma atenção impecavel em um nivel excelente.

Venho aqui a agradecer o Fernando pelo belo trabalho, e desejando muita sorte a voce e a empresa que cresça muito e continue trazendo a nos produtos de otima qualidade e com um preço real sem destorcer a realidade abusando de pessoas que como eu amam esse esporte .

Sem mais, Agradeço mais uma vez pela perseverança e trabalho serio proporcionando um serviço inigualavel em nosso pais.

+ 1 Cliente GROWTH!*

Muito obrigado pela referência!

Respondido por MP!

Postado

Fernando tenho amigos que me indicaram os Suplementos Growth pelos otimos preço e nivel de qualidade, porém me falaram que o Frete era grátis, fui conferir no site e observei que é pago, tem previsão de volta para frete grátis?

Postado

Fernando por favor cara quando exatamente que tu vai ter Caseína e cafeína cara?

To no desespero ja faz mais de 2 meses que aguardo ancioso ( e mto) pelo volta deles.

Por favor me da um prazo aí cara.

Obrigado.

Postado

Fernando poderia checar o estado do pedido 62441 ( rastreamento = PB497266755BR ) ?

O pedido foi realizado no dia 24/02 e já foi despachado , porém a mercadoria não chegou nem no CTCE do meu estado ( já deu o prazo ).

Agradeço desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...