Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Maltodextrina = 6x

Combo 9 (2 kg Whey Protein Isolado + 1 BCAA) = 3x

Creatina = 4x

L-Glutamina = 4x

Estou prestes a fechar esse pacote, minha dúvida é se o whey possuí algum sabor assim como a malto.

Também se possuí algum valor para que o frete venha a ser grátis.

Obrigado desde já.

Postado

Só passando para deixar minha 2° qualificação.

Estão de parabéns, Melhor atendimento que já recebi, e os prazos sempre muito bem cumpridos.

Agradeço.

Muito obrigado pela referencia!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Entao, segunda vez comprando, mto bom msm fernadows tudo perfeito e lacrado, parabens!!

soh tenho uma pergunta, aquele aviso que tem no pote de creatina vc é "obrigado" colocar por causa da anvisa ou vc coloca por conta própria?

Postado (editado)

Fala Fernando! Então, tô pra comprar Whey Protein + Maltodextrina + BCAA, e depois vou comprar a Creatina, quando a minha da Universal acabar. Gostaria de saber a melhor forma de tomar, principalmente o BCAA. Ficaria bom eu tomar o Whey Protein + Maltodextrina + Creatina no pós-treino, certo? E o BCAA, onde eu encaixaria ele? Tem que tomar 4 cápsulas ao dia, certo? Só não sei em que momentos, essa é a minha principal dúvida.

A respeito do Whey Protein, ele vem com scoop caso eu compre na caixa? E a Maltodextrina, como posso medi-la?

Uma outra coisa, qual o prazo médio de entrega via PAC para o Rio de Janeiro, capital?

Obrigado e abraços!

Editado por securityguy123
Postado

Chegou tudo certinho novamente, valeu Fernando

só uma duvida, notei que a whey ta diferente cara, dei uma lida na carta do laboratorio e notei que diminuiu desde minha ultima compra o valor proteico

antes : 100g whey = 83.5 prot

hoje : 100g whey = 73g prot

e a textura ta bem diferente(melhorou nesse ponto) .. qual motivo da mudança no valor e na textura ?

Postado

Chegou tudo certinho novamente, valeu Fernando

só uma duvida, notei que a whey ta diferente cara, dei uma lida na carta do laboratorio e notei que diminuiu desde minha ultima compra o valor proteico

antes : 100g whey = 83.5 prot

hoje : 100g whey = 73g prot

e a textura ta bem diferente(melhorou nesse ponto) .. qual motivo da mudança no valor e na textura ?

Respondido por MP!

Quanto a proteína, sugerimos que leia a carta de informação.

Postado (editado)

Ué, num é 80% a concentraçao de proteína da whey ? Tava vendo o post aí de cima, fiquei meio confuso em relaçao a isso

A análise que o mesmo se refere é com base na proteína umida e não na proteína seca.

O produto contém 80% de concentração conforme informado.

Editado por fernandows
Postado

Fernando, estou querendo encomendar alguns kg de Muscle Milk contigo, mas queria tirar umas dúvidas, se possível: 1) O sabor do Muscle Milk é o mesmo do seu Whey (natural)? 2) A solubilidade é semelhante à da albumina, né?

Um abraço, parabéns pelo crescimento da sua indústria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...