Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Maltodextrina = 6x

Combo 9 (2 kg Whey Protein Isolado + 1 BCAA) = 3x

Creatina = 4x

L-Glutamina = 4x

Estou prestes a fechar esse pacote, minha dúvida é se o whey possuí algum sabor assim como a malto.

Também se possuí algum valor para que o frete venha a ser grátis.

Obrigado desde já.

Postado

Só passando para deixar minha 2° qualificação.

Estão de parabéns, Melhor atendimento que já recebi, e os prazos sempre muito bem cumpridos.

Agradeço.

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado
  • Autor

Só passando para deixar minha 2° qualificação.

Estão de parabéns, Melhor atendimento que já recebi, e os prazos sempre muito bem cumpridos.

Agradeço.

Muito obrigado pela referencia!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando eu queria saber se o valor do frete (PAC) muda de acordo com que peso? É que tõ pensando em fazer um pedido maior, etc.

Postado

Entao, segunda vez comprando, mto bom msm fernadows tudo perfeito e lacrado, parabens!!

soh tenho uma pergunta, aquele aviso que tem no pote de creatina vc é "obrigado" colocar por causa da anvisa ou vc coloca por conta própria?

Postado

Fala Fernando! Então, tô pra comprar Whey Protein + Maltodextrina + BCAA, e depois vou comprar a Creatina, quando a minha da Universal acabar. Gostaria de saber a melhor forma de tomar, principalmente o BCAA. Ficaria bom eu tomar o Whey Protein + Maltodextrina + Creatina no pós-treino, certo? E o BCAA, onde eu encaixaria ele? Tem que tomar 4 cápsulas ao dia, certo? Só não sei em que momentos, essa é a minha principal dúvida.

A respeito do Whey Protein, ele vem com scoop caso eu compre na caixa? E a Maltodextrina, como posso medi-la?

Uma outra coisa, qual o prazo médio de entrega via PAC para o Rio de Janeiro, capital?

Obrigado e abraços!

Editado por securityguy123 (veja o histórico de edições)

Postado

Fernandows, quanto tempo demora pra chegar o pedido para o cep 16700-000 após a confirmaçao do pagamento ?

Postado

Chegaram meus 2kg de Whey isolado.

Antes do prazo, ótimo atendimento.

Meus parabéns, pretendo comprar novamente muitas vezes e recomendo!

Postado

Chegou tudo certinho novamente, valeu Fernando

só uma duvida, notei que a whey ta diferente cara, dei uma lida na carta do laboratorio e notei que diminuiu desde minha ultima compra o valor proteico

antes : 100g whey = 83.5 prot

hoje : 100g whey = 73g prot

e a textura ta bem diferente(melhorou nesse ponto) .. qual motivo da mudança no valor e na textura ?

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

Postado
  • Autor

Chegou tudo certinho novamente, valeu Fernando

só uma duvida, notei que a whey ta diferente cara, dei uma lida na carta do laboratorio e notei que diminuiu desde minha ultima compra o valor proteico

antes : 100g whey = 83.5 prot

hoje : 100g whey = 73g prot

e a textura ta bem diferente(melhorou nesse ponto) .. qual motivo da mudança no valor e na textura ?

Respondido por MP!

Quanto a proteína, sugerimos que leia a carta de informação.

Postado

Ué, num é 80% a concentraçao de proteína da whey ? Tava vendo o post aí de cima, fiquei meio confuso em relaçao a isso

Postado
  • Autor

Ué, num é 80% a concentraçao de proteína da whey ? Tava vendo o post aí de cima, fiquei meio confuso em relaçao a isso

A análise que o mesmo se refere é com base na proteína umida e não na proteína seca.

O produto contém 80% de concentração conforme informado.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando, estou querendo encomendar alguns kg de Muscle Milk contigo, mas queria tirar umas dúvidas, se possível: 1) O sabor do Muscle Milk é o mesmo do seu Whey (natural)? 2) A solubilidade é semelhante à da albumina, né?

Um abraço, parabéns pelo crescimento da sua indústria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.