Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Olá,

Cara, deixa ver se eu entendi, essa whey protein é a Hilmar só que você divide e coloca em embalagens de 1kg?

Qual o valor para 71010-119 do combo 1kg de albumina salto´s e 1kg de whey concentrada?

Abraço

Postado

Opa fernando acebei de fecha um pedido no seu site, vou fazer o deposito agora,

Opedido pode ser despachad ainda hoje ?

ate mais

Postado
  • Autor

Opa fernando acebei de fecha um pedido no seu site, vou fazer o deposito agora,

Opedido pode ser despachad ainda hoje ?

ate mais

Opa meu grande, caso o pagamento for creditado e confirmado até as 15:00 horas sairá ainda hoje sem falta.

Postado

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Postado
  • Autor

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Agradeço pela referencia!

Seria possivel comprar o combo do seu site por aki ?

Respondido por MP!

Postado

Fernandão qual a marca do seu whey e da sua albumina ? E a quantidade de aminoácidos nesse whey 90% é qnts , poderia me mandar referências ? esse preço do whey 90% de 52 R$ vai durar quanto , pretendo comprar albumina,whey e maltodextrina com você em janeiro assim que acabar os meus basicos. Abraços

Postado

ae fernandows, olhei no site mas não encontrei glutamina... tem previsão ? ou parou de fazer? um abraço e um feliz natal

Postado

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Postado

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

Postado
  • Autor

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

Respondidos por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.