Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Cara, deixa ver se eu entendi, essa whey protein é a Hilmar só que você divide e coloca em embalagens de 1kg?

Qual o valor para 71010-119 do combo 1kg de albumina salto´s e 1kg de whey concentrada?

Abraço

Postado

Opa fernando acebei de fecha um pedido no seu site, vou fazer o deposito agora,

Opedido pode ser despachad ainda hoje ?

ate mais

Opa meu grande, caso o pagamento for creditado e confirmado até as 15:00 horas sairá ainda hoje sem falta.

Postado

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Postado

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Agradeço pela referencia!

Seria possivel comprar o combo do seu site por aki ?

Respondido por MP!

Postado

Fernandão qual a marca do seu whey e da sua albumina ? E a quantidade de aminoácidos nesse whey 90% é qnts , poderia me mandar referências ? esse preço do whey 90% de 52 R$ vai durar quanto , pretendo comprar albumina,whey e maltodextrina com você em janeiro assim que acabar os meus basicos. Abraços

Postado

ae fernandows, olhei no site mas não encontrei glutamina... tem previsão ? ou parou de fazer? um abraço e um feliz natal

Postado

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Postado

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

Postado

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

Respondidos por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...