Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Olá,

Cara, deixa ver se eu entendi, essa whey protein é a Hilmar só que você divide e coloca em embalagens de 1kg?

Qual o valor para 71010-119 do combo 1kg de albumina salto´s e 1kg de whey concentrada?

Abraço

Postado

Opa fernando acebei de fecha um pedido no seu site, vou fazer o deposito agora,

Opedido pode ser despachad ainda hoje ?

ate mais

Postado
  • Autor

Opa fernando acebei de fecha um pedido no seu site, vou fazer o deposito agora,

Opedido pode ser despachad ainda hoje ?

ate mais

Opa meu grande, caso o pagamento for creditado e confirmado até as 15:00 horas sairá ainda hoje sem falta.

Postado

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Postado

Seria possivel comprar o combo do seu site por aki ?

Com Diciplina , Dedicação e Paciência eu sei que eu xego lá ...

No Pain ' No Again = )

Postado
  • Autor

Acho que foi a 5 compra ja

tudo certinho e tudo ok

agora que esta com a growth parece até mais organizadinho em caixas e tudo mais ;)

valeu!

Agradeço pela referencia!

Seria possivel comprar o combo do seu site por aki ?

Respondido por MP!

Postado

Fernandão qual a marca do seu whey e da sua albumina ? E a quantidade de aminoácidos nesse whey 90% é qnts , poderia me mandar referências ? esse preço do whey 90% de 52 R$ vai durar quanto , pretendo comprar albumina,whey e maltodextrina com você em janeiro assim que acabar os meus basicos. Abraços

Postado

ae fernandows, olhei no site mas não encontrei glutamina... tem previsão ? ou parou de fazer? um abraço e um feliz natal

a diferença do possível e do impossível está em sua determinação.

Postado

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Postado

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado
  • Autor

Apesar de o Fernando não precisar.... :lol:

Minha segunda compra com o Fernando ( 2 crea e 1 vit c), chegou td certo, antes do prazo até. Podem comprar sem medo..

Abs a todos

Fernando, queria saber se seus produtos possuem medidor, se não, como saber a que quantidade colocar quando for mto pequena(por exemplo a creatina 5g)?

e outra, pq vc so responde por MP? a dúvida de um pode ser a dúvida de outro ué! que nem o cara la em cima falando sobre a gluta, gostaria de saber tb pq tava querendo comprar da universal e ai se chegar no seu site, eu compro de lá msm!

flw, abraços

Respondidos por MP!

Postado

Não vai mais vender milk protein Fernando?

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.