Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Agora, Mateus1035 disse:

Eu pensava que n ia ter whey na promocao mas fiz uma comprinha de um kit com regata la antes pra n deixar passar, boleto pago, é noix.  .. 

Agradecemos por acreditar em nosso trabalho amigo.

Esperamos poder sempre lhe atender!

Postado
Agora, fernandows disse:

Boa noite,

Qual seria o erro apresentado?

Ficamos à sua disposição.

Fernando, não apresenta mensagem de erro, simplesmente não avisa quando chega os produtos no estoque, como eu citei antes faz algum tempo que tenho esperado 3 produtos chegar no site e sempre fiz o cadastro no aviso, porém o produto chega e não sou avisado. vou criar um alerta no google pra ver se funciona. obrigado

Postado (editado)

ai sim pow... 2kg de whey, 2kg de waxy, 3 kg malto, 3 cafeina, 3 bcaa, 3 creatina e de brinde 2 camiseta...promoção bem parecida com as praticadas nos sites gringos...se toda as promoções fossem assim e ainda acumula pontos pra proxima compra..show de bola.

Parabens.

Sucesso!

Editado por Hatsuke
Postado

@fernandows Será que existe a possibilidade de disponibilizar um cupom especial pro pessoal aqui do Forum que tentou comprar ontem e não conseguiu? Eu cheguei em casa 21:00 crente que ia poder fazer minha compra, mas não consegui... devido aos problemas já relatados acima..

Aguardo e agradeço desde já.

Postado (editado)
12 horas atrás, simbiaque disse:

Fernando, não apresenta mensagem de erro, simplesmente não avisa quando chega os produtos no estoque, como eu citei antes faz algum tempo que tenho esperado 3 produtos chegar no site e sempre fiz o cadastro no aviso, porém o produto chega e não sou avisado. vou criar um alerta no google pra ver se funciona. obrigado

1 hora atrás, pauloguilhermemd disse:

@fernandows Será que existe a possibilidade de disponibilizar um cupom especial pro pessoal aqui do Forum que tentou comprar ontem e não conseguiu? Eu cheguei em casa 21:00 crente que ia poder fazer minha compra, mas não consegui... devido aos problemas já relatados acima..

Aguardo e agradeço desde já.

Devido a grande quantidade pessoas no site o mesmo "parou" de operar, ocorrendo estes erros.

Vamos colocar o estoque em dia novamente e então disponibilizar as promoções para o pessoal do fórum. 

Praticamente todos os kits foram comprados (esgotado) até às 11 horas da manhã, visto o grande número de pessoas que acessaram o nosso site.

11 horas atrás, RobertoRS disse:

Pedido realizado, comprei malto para um bom tempo 9kg kkkkk + 4kg whey + vit c 9 pote e multi vitamínicos. Show hein, isso foi black friday e não black FRAUDE.

10 horas atrás, Hatsuke disse:

ai sim pow... 2kg de whey, 2kg de waxy, 3 kg malto, 3 cafeina, 3 bcaa, 3 creatina e de brinde 2 camiseta...promoção bem parecida com as praticadas nos sites gringos...se toda as promoções fossem assim e ainda acumula pontos pra proxima compra..show de bola.

Parabens.

Sucesso!

Ficamos felizes em saber que conseguimos satisfazer vocês com as promoções.

Esperamos poder sempre lhe atender! 

Editado por fernandows
Postado

Estou apenas aguardando liberarem o produto, fiz ontem por transferência e já confirmei o pagamento porém ainda não deram uma resposta.

Pela primeira vez gastei 326 R$ de uma vez só em suplementos, queria muito o multivitamínico porém quando atualizei o carrinho já tinha acabado o estoque kkk.

Ótima promoção, black friday brilhou ae!

Postado
5 horas atrás, fernandows disse:

Vamos colocar o estoque em dia novamente e então disponibilizar as promoções para o pessoal do fórum. 

Fala @fernandows!

Tenho muito interesse em três produtos:
1) multivitamínico;

2) óleo de peixe;
3) coqueteleira compartimentada blenderbottle.

Tem alguma previsão de quando chegam esses produtos? Com relação ao multivitamínico, a vitamina D está na forma de colecalciferol (D3) ou na forma vegetal (D2)?

Abraço

Postado
8 horas atrás, Insp Robert disse:

Estou apenas aguardando liberarem o produto, fiz ontem por transferência e já confirmei o pagamento porém ainda não deram uma resposta.

Pela primeira vez gastei 326 R$ de uma vez só em suplementos, queria muito o multivitamínico porém quando atualizei o carrinho já tinha acabado o estoque kkk.

Ótima promoção, black friday brilhou ae!

Poderia nos enviar o número do seu pedido por MP para que estejamos verificando? 

3 horas atrás, vinicius260 disse:

Qual a previsao pra Chocolate com Amendoim ???

Teremos o sabor em estoque dentro de 1 semana. 

2 horas atrás, rudregues disse:

Fala @fernandows!

Tenho muito interesse em três produtos:
1) multivitamínico;

2) óleo de peixe;
3) coqueteleira compartimentada blenderbottle.

Tem alguma previsão de quando chegam esses produtos? Com relação ao multivitamínico, a vitamina D está na forma de colecalciferol (D3) ou na forma vegetal (D2)?

Abraço

Teremos os produtos em estoque (1 e 2) até o final da tarde de terça-feira. 

3) Não temos previsão para ter. 

4) Pedimos que nos informe o seu e-mail por MP para que estejamos enviando as informações. 

Postado (editado)

Não consigo adicionar o ZMA no carrinho nem no Firefox, IE ou Chrome, aparece a mensagem abaixo:

Spoiler

erro_zps33f6gpxs.jpg

Consigo adicionar normalmente o Whey que quero comprar.

Editado por TheRedComet
Postado
1 minuto atrás, TheRedComet disse:

Não consigo adicionar o ZMA no carrinho nem no Firefox, IE ou Chrome, aparece a mensagem abaixo:

Mostrar conteúdo oculto

erro_zps33f6gpxs.jpg

Consigo adicionar normalmente o Whey que quero comprar.

Boa tarde,

O mesmo ocorre devido ao ZMA estar indisponível para venda.
Sugerimos que atualize o cache do navegador para que o mesmo apareça indisponível.

Estaremos com o ZMA disponível na Terça-Feira.

Ficamos à sua disposição!

Postado
15 horas atrás, AnimAlyson disse:

Boa Noite, tem previsão para repor o estoque da pasta de amendoim first??

Bom dia AnimAlyson,

Previsão de 1 semana em média.

55 minutos atrás, RenanIFBB disse:

Bom dia RenanIFBB, 

Previsão Colágeno Hidrolisado - Growth Supplements de 1 mês no momento.
Todos os demais produtos previsão de disponibilidade para Quarta-Feira (02/12).

Ficamos à disposição!

Postado
Agora, fernandows disse:

Bom dia AnimAlyson,

Previsão de 1 semana em média.

Bom dia RenanIFBB, 

Previsão Colágeno Hidrolisado - Growth Supplements de 1 mês no momento.
Todos os demais produtos previsão de disponibilidade para Quarta-Feira (02/12).

Ficamos à disposição!

Obrigado, aguardar até a data para efetuar a compra. Abraços

Postado

@fernandows tens uma previsão para disponibilizar os cupons para os usuários do site que não conseguiram comprar por causa dos problemas técnicos? Se sim, como vais comunicar cada usuário disso? Vai enviar MP por aqui? Só estou com dúvida e não queria perder a oportunidade novamente. Obrigado

Postado
27 minutos atrás, pauloguilhermemd disse:

@fernandows tens uma previsão para disponibilizar os cupons para os usuários do site que não conseguiram comprar por causa dos problemas técnicos? Se sim, como vais comunicar cada usuário disso? Vai enviar MP por aqui? Só estou com dúvida e não queria perder a oportunidade novamente. Obrigado

Boa tarde pauloguilhermemd,

No momento não possuímos previsões para o que o mesmo ocorra, estamos tentando verificar todos os detalhes.
Caso ocorra será divulgado aqui no Fórum, nesta página.

Ficamos à disposição!

Postado

@fernandows O lote 150101 [Fabricação 26/OUT/15] do Multi é fórmula nova ou antiga ?

Com relação a vitamina D, também gostaria de saber se vem na forma de D3 ou D2, por favor.

E costuma tomar 20g albumina + 10g WPC quando estou no trabalho colocando 200ml de agua na coqueteleira

Não importa o quanto eu mexo sempre fica bolinhas de albumina

Tem alguma dica sobre como evitar isso?

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, AnabolicBoy disse:

@fernandows O lote 150101 [Fabricação 26/OUT/15] do Multi é fórmula nova ou antiga ?

Com relação a vitamina D, também gostaria de saber se vem na forma de D3 ou D2, por favor.

E costuma tomar 20g albumina + 10g WPC quando estou no trabalho colocando 200ml de agua na coqueteleira

Não importa o quanto eu mexo sempre fica bolinhas de albumina

Tem alguma dica sobre como evitar isso?

Obrigado.

Olá amigo, 
O multivitamínico referente a este lote é da formula nova.

A forma de vitamina encontrada no multivitamínico Growth Supplements é D3, sintetizada.

A albumina é realmente pouco solúvel, a indicação seria fazer a solubilização com uma coqueteleira.

Esclarecidas as suas duvidas? A disposição.

Diogo Henriques Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Postado
Em 27/11/2015 23:34:23, simbiaque disse:

Realmente não esta funcionando e não é de hoje!

Consegui fazer uma compra na black friday, foi dificil mas consegui.

Uma duvida, qdo eu utilizar  os meus pontos acumulados eu não vou poder utilizar nenhum outro cupom de desconto?

Postado (editado)
9 minutos atrás, All@n disse:

Realmente não esta funcionando e não é de hoje!

Consegui fazer uma compra na black friday, foi dificil mas consegui.

Uma duvida, qdo eu utilizar  os meus pontos acumulados eu não vou poder utilizar nenhum outro cupom de desconto?

Boa noite All@n,

Exato, é possível utilizar apenas 1 cupom por pedido.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Fernandows me desculpe a pergunta,

Comprei o power alanine achando que era beta alanina, para usar como pre treino, porem agora fiquei em duvida se o power alanine eh alanine ou beta alanina. (vi que ele também pode ser usado pre treino).

Atualmente estou com 94kilos, bf deve ser algo em torno de 14%, 1 caps so ja vai de boa voce acha? Provavelmente vou utilizar com 200 ou 400 mg d cafeina

Postado
8 minutos atrás, ik3r disse:

Fernandows me desculpe a pergunta,

Comprei o power alanine achando que era beta alanina, para usar como pre treino, porem agora fiquei em duvida se o power alanine eh alanine ou beta alanina. (vi que ele também pode ser usado pre treino).

Atualmente estou com 94kilos, bf deve ser algo em torno de 14%, 1 caps so ja vai de boa voce acha? Provavelmente vou utilizar com 200 ou 400 mg d cafeina

é a mesma coisa, o nutricionista lá da growth recomenda 0,1 por Kg de Massa magra (não é seu peso total, sim a quantidade de massa magra) eu mando 7000mg isso da umas 10 cápsulas.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

é a mesma coisa, o nutricionista lá da growth recomenda 0,1 por Kg de Massa magra (não é seu peso total, sim a quantidade de massa magra) eu mando 7000mg isso da umas 10 cápsulas.

você utiliza com mais algum produto?

estou com cafeina / efedrinha e uns tadalafil parado, vo mistura tudo e aparecer na TV kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, ik3r disse:

você utiliza com mais algum produto?

estou com cafeina / efedrinha e uns tadalafil parado, vo mistura tudo e aparecer na TV kkkkkkkkkkkkkkk

Sim eu utilizo com creatina, não faz mal não beta-alanina é bem dboa, só vai te dar umas coceiras nos primeiros dias, depois é dboa, ela ajuda muito diminuir a fadiga muscular ainda mais no treino de perna, ajuda bastante mesmo, mais pelo menos comigo ao longo do tempo ela vai perdendo a efetividade.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim eu utilizo com creatina, não faz mal não beta-alanina é bem dboa, só vai te dar umas coceiras nos primeiros dias, depois é dboa, ela ajuda muito diminuir a fadiga muscular ainda mais no treino de perna, ajuda bastante mesmo, mais pelo menos comigo ao longo do tempo ela vai perdendo a efetividade.

Boa noite Lucasf21,

Agradecemos pelas respostas ao amigo ik3r!

Ficamos à disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...