Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Síndrome Dos 20 E Poucos Anos.

Posts Recomendados

Postado

shapudo fanfarrão

vão se foderem!

engraçado é a idade que as pessoas aparentam só pelo modo de falar...

por exemplo, tem o felipe08 aqui do fórum que eu achava que tinha 18 anos+, mas na verdade tem 14... já o funaz eu jurava que tinha uns 16, e tem 18... o luckd3 eu achava que tinha 15 e tem 15...

é verdade, pergunte pro dones, tenho cara de novinha

na verdade, tenho cara de 22

kkkkkkkkkkkkk

Hmm, novinha rsrs

Verdade, a pa prut parece ser mais nova do que é, porém, a diferença é pouca coisa.

Vocês são tão insensíveis, negam seus próprios sentimentos sendo que no fundo geram indagações sobre quaisquer coisas, até mesmo de suas existências. Meditar sobre isso não é frescura e coisa de baitola, é ser sábio. Sábio por perceber que a vida passa e você está envelhecendo e as coisas estão indo embora até que por fim você se desfaça.

Eu não nego, mas esse artigo é muito genérico.Não propõe nenhuma resposta e nenhuma reflexão, realmente sem sal.

Postado

Não, infelizmente. Tenho 22 anos e só ganho 4 mil =/.

Faz tempo que não peço dinheiro pro meu pai e minha mãe nunca comprou meu filé de frango, ela trabalha o dia todo e nem tem tempo de fazer isso.

Amigao, com 14 anos eu ganhava o dobro disso.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Nada, tirei minhas foto do perfil porque ficava altos caras me enviando mp com perguntas terríveis e também não bebo.

HAUEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHUEAAE

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

A vida é assim, são fases. Mas no final a gente sempre decide o que fazemos da nossa vida, consciente ou inconscientemente sempre somos nós que decidimos todo o futuro da nossa vida. O ser humano tem seis medos básicos: O medo da pobreza, o medo de críticas, o medo da velhice, o medo de perder o amor de alguém, o medo de doenças e o medo da morte. Nossos pensamentos conduzem às nossas ações e consequentemente aos nossos resultados.

Parém de choramingar da vida, parém de criar intrigas, parem de criticar os outros(façam uma autocrítica), parem de dar desculpas pra tudo. A vida de cada um só depende de si mesmo, 95% das pessoas vivem uma vida inteira na mediocridade(pobreza espiritual e financeira) por alguns básicos fatores: Falta de um objetivo definido, falta de ambição, um ou mais de um medo básico e por não saber controlar a própria mente e os pensamentos.

Editado por Rafael_nl (veja o histórico de edições)

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos

Eu no momento to identico, só tenho amigos de festa agora, amigos decentes, nenhum mais.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.